Treinadores

sardao

O JJ não vem. Ui que surpresa, ninguém adivinhava

Francescoli

Citação de: Chuck em 04 de Janeiro de 2019, 15:46
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: MrKafafi em 04 de Janeiro de 2019, 15:36
Citação de: El_Diez em 04 de Janeiro de 2019, 15:34
Este Benfica, esta equipa e este momento estão a pedir VP.

Sinceramente na minha opinião seria a melhor hipótese e além disso é um treinador super competente, clubites à parte.

Se não for possível, dou mais uma chance ao JJ.

VP sabe muito de treino, dos melhores mesmo, mas como líder deixa muito a desejar, não convence nada.

O VP precisa apenas de uma pessoa identificada com o Benfica a secundá-lo, para blindar as questões do portismo. Como alguém já me disse, precisava de um Paneira ou uma figura do género a ajudar (além do Pietra, claro).

De resto é a todos os níveis, dos realistas e que poderiam entrar nas escolhas do Vieira, a melhor opção disponível.

O VP é assim tão portista? Confesso que quando por lá andou nunca lhe prestei muita atenção e, do que vi na entrevista ao Porto Canal, nunca transparece essa paixão e mantém-se sempre à distância, ainda que o boi do Rui Cerqueira o quisesse levar para aí.

Esquece as entrevistas, nessas só um bronco como o Jesus é que mostra tudo e se desbronca todo.

Vai a Espinho, fala com malta que o conheça bem e depois conversamos sobre o tema.

Diablo

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 15:47
Citação de: Diablo em 04 de Janeiro de 2019, 15:46
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 15:45
Citação de: Diablo em 04 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 15:43

Sinceramente na minha opinião seria a melhor hipótese e além disso é um treinador super competente, clubites à parte.

VP sabe muito de treino, dos melhores mesmo, mas como líder deixa muito a desejar, não convence nada.

O VP precisa apenas de uma pessoa identificada com o Benfica a secundá-lo, para blindar as questões do portismo. Como alguém já me disse, precisava de um Paneira ou uma figura do género a ajudar (além do Pietra, claro).

De resto é a todos os níveis, dos realistas e que poderiam entrar nas escolhas do Vieira, a melhor opção disponível.

Consideras seriamente que o Vitor Pereira ficaria satisfeito por ganhar ao porto? Por ficar à frente do porto? Que, se as condiçoes se reunissem, faria tudo para golear o porto?

Eu não. De todo.

Eu não tenho a menor dúvida que sim. Era convertido em três tempos. Temos N casos destes em jogadores.

Precisavam de conhecer a peça, definitivamente.

O Jesus era o quê antes do Benfica? Benfiquista? Perdeu quantas vezes contra o sporting?

Respeito a tua opinião. Falo com conhecimento de causa, cada um é livre de querer o treinador que entender.

Eu percebo o que dizes, mas acho que é sempre possível alterar esse tipo de sentimento. Se viesse e tivesse sucesso, não duvido que alguma coisa se alteraria na cabeça dele (sendo tão fanático, como dizes). Tal como há-de haver N casos de benfiquistas no porto e sporting, como ao contrário.

Senhor Aimar

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 15:40
Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2019, 15:39
Confirma-se Luís Castro.

Bem-vindo, mister!
Foda-se.

Estás a gozar, certo? Onde viste isso?

Todas as informações fidedignas confirmam-no. Jesus ardeu.

Vieira accionou a segunda opção: Luís Castro. Será apresentado para a semana.

Digam-me, por amor de Deus, que isto não é verdade...

Chairman

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 15:48
só para ver os melões de alguns até gostava que o Gotts tivesse razão...
Estou contigo

Paulie Gualtieri

Chairman

Citação de: sardao em 04 de Janeiro de 2019, 15:48
O JJ não vem. Ui que surpresa, ninguém adivinhava
Ai não vem...

Marcos dos Santos

Luís Castro é um grande treinador. Só hesito por ser neste contexto, numa equipa arrasada com um calendário lixado pela frente.
Estivéssemos em Junho e seria a minha primeira escolha.

Dr.Lecter

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 15:43

Consideras seriamente que o Vitor Pereira ficaria satisfeito por ganhar ao porto? Por ficar à frente do porto? Que, se as condiçoes se reunissem, faria tudo para golear o porto?

Eu não. De todo.

Tenho a certeza absoluta que sim.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 15:40
Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2019, 15:39
Confirma-se Luís Castro.

Bem-vindo, mister!
Foda-se.

Estás a gozar, certo? Onde viste isso?

Todas as informações fidedignas confirmam-no. Jesus ardeu.

Vieira accionou a segunda opção: Luís Castro. Será apresentado para a semana.
E o Velasquez?

Josef Vierine

Al Hilal: Miguel Quaresma e Raul José formalizaram pedido de rescisão

Miguel Quaresma e Raul José já formalizaram o pedido de rescisão com o Al Hilal. Segundo o Maisfutebol pôde saber, o primeiro fê-lo na quarta-feira e o segundo um dia depois.

Os dois treinadores-adjuntos deixam assim de trabalhar com Jorge Jesus, com quem trabalhavam há vários anos.

Miguel Quaresma está por isso livre para negociar com o Sporting. O regresso do técnico tem sido falado há várias semanas e é provável que nos próximos dias haja novidades nesse sentido. Já Raul José, que também foi apontado ao emblema leonino, está mais longe de voltar a Alvalade e mais perto de regressar ao rival Benfica.

Também Pedro Gandaio, recuperador físico, decidiu rescindir com o Al Hilal para regressar a Portugal por motivos familiares.

https://maisfutebol.iol.pt/made-in/04-01-2019/al-hilal-miguel-quaresma-e-raul-jose-formalizaram-pedido-de-rescisao

tripleking

Luis Castro é mais um Cona de Sabão desculpem la a expressao....sem qualquer carisma

jnobre

Também vi muita ia gente a pedir o Rui Vitória... Luis Castro não, obrigado.

Pikes

Quem foi o filha da puta que se lembrou de por o Santa Clara Benfica numa sexta às 18 horas?

Vão pó caralho