Treinadores

Vulcan

A vantagem de ser o luis castro é que em junho está na rua.
Será porto all over again parece-me.

Antes me engane mas nesta fase complicada do Benfica não chega ser bom treinador. Vai ser comido por fora e por dentro

franciscoafonso

Citação de: K9Pitbull em 04 de Janeiro de 2019, 17:34
Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 17:31
Citação de: K9Pitbull em 04 de Janeiro de 2019, 17:20
Se a aposta for mesmo o Luis Castro se eu fosse o Bruno Lage rasgava imediatamente o contrato com o Benfica e seguia as pisadas do Boto.

Não apostam à séria no Lage para cá meterem outro andrade com a "desculpa" da formação. Só pode ser a gozar.
O que vocês escolhem ignorar é que a malta do meio efectivamente respeita muito o Castro e reconhece-lhe competência.
Deduzo que não achem o mesmo do Bruno Lage...
;D

Ainda ontem escrevi sobre a tesão do "Novo Mourinho" no futebol português.

O Lage tem 42 anos e está na sua primeira experiência a sério como treinador profissional (que está a passar com larga margem). E ele sabe que há malta melhor, com mais experiência e que vai ter a sua oportunidade. Só isso.

Vocês é que estão a arranjar confusão onde ela não existe.

matadu

Citação de: eusouopiruka em 04 de Janeiro de 2019, 17:31
Citação de: matadu em 04 de Janeiro de 2019, 17:30
Citação de: FuzioNN em 04 de Janeiro de 2019, 17:28
Zidane e Aimar como adjunto.

PUTA.QUE.PARIU.

:smitten:

Não.

Acham mesmo que o Zidane faria um bom trabalho no Benfica?

Eu tenho a certeza.

Acho que o Benfica precisa de um treinador com ideias de jogo e conhecedor do mesmo.

Não acho que o Zidane seja isso, sinceramente.

LeandroSLB

Ainda ninguém falou no Peseiro.

IloveSLB2014

Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2019, 17:34
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2019, 17:32
Parto-me a rir quando dizem que o Luís Castro é manso e querem ao mesmo tempo o Lage até final da época. E atenção,adoro ver o Benfica B a jogar. O Bruno até se poderia revelar uma boa surpresa na equipa principal,mas essa questão de ser manso ou não comparando se o Luís Castro ao Lage é ridículo.

Alguém via o Lage a fazer exigências ao Vieira? Lol

Lage ou Luís Castro sériam sempre soluções transitórias
O Luis Castro a vir,n será com contrato de 6 meses. Seria sempre contrato de 1 ano e meio no minimo

Hölderlin

Óbvio que o Castro não vem para aqui fazer mais nada a não ser personificar o Peseiro. Seria burro se viesse, é carne para canhão.

Red Men

Bruno Lage - é interino, sejam quais forem os resultados, não me parece que fique.

Mourinho -  Devaneios e fantasias de sonhadores.

jgbg91

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2019, 17:36
Citação de: lmoutad em 04 de Janeiro de 2019, 17:26
Foda-se... A sério, Luís Castro?

Não vamos sair deste registo de equipa de ursinhos carinhosos... Nada a ver com o que o clube precisa nesta altura, muito antes de se discutir qualidade de futebol dele ou não.

Completamente de acordo. O clube precisa de recuperar a imagem e isso só é possível impondo respeito: nos órgãos de comunicação social, na Liga, na Federação e claro dentro de casa no seio da equipa. Por exemplo o regresso do JJ ou do Mourinho seria um catalisador disso, agora não é com pilas murchas que vamos lá.
qual é o respeito que o jotacão transmite nesses factores que falas? talvez só com a comunicação social devido aos almoços que paga a dezenas deles. O respeito é conquistado dentro de campo, com bom futebol e a massacrar adversários todas as semanas.

Katsumoto

Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2019, 17:38

Já falaram no Castro. É igual.

Menino de Ouro RS

E vamos continuar sem treinador de Gr  :2funny: :2funny: :2funny:

LeandroSLB

Já deu para ver que será o Luís Castro.

franciscoafonso

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2019, 17:36
Citação de: lmoutad em 04 de Janeiro de 2019, 17:26
Foda-se... A sério, Luís Castro?

Não vamos sair deste registo de equipa de ursinhos carinhosos... Nada a ver com o que o clube precisa nesta altura, muito antes de se discutir qualidade de futebol dele ou não.

Completamente de acordo. O clube precisa de recuperar a imagem e isso só é possível impondo respeito: nos órgãos de comunicação social, na Liga, na Federação e claro dentro de casa no seio da equipa. Por exemplo o regresso do JJ ou do Mourinho seria um catalisador disso, agora não é com pilas murchas que vamos lá.
Se querem respeito pelo clube apareçam nas AG's e quando for hora de votar... votem.

Exigir que um treinador seja responsável sobre isso é pateta só.

Vieri

Citação de: Mikaeil em 04 de Janeiro de 2019, 17:17
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 17:12
Quem pensa em Luízes Castros não tem noção da conjuntura em que mergulhamos.

A conjuntura agora é de miséria, não é um Benfica bi-campeão, como o que o RV apanhou.

Só há 2 caminhos:
- Ou um treinador já com estatuto para se impor (mesmo à estrutura) e que não seja condenado ao primeiro insucesso.
- Ou um gajo com muito potencial e que tenha uma aura que lhe dê essa margem , tipo Rui Faria.

Tudo que fuja disto e meta treinadores do tugão, sem estatuto para partir alguns ovos, tem tudo para acabar como na merd@ atual.

O que achas do Bruno Lage? Pessoalmente, insiro-o no mesmo grupo do Rui Faria.

Amigo, até pode ser, mas a aura é muito diferente.
O Lage é um interino, e eu nunca vi interinos pegarem de estaca, até porque não têm a força para fazerem mudanças de fundo. São santos da casa.
O Rui Faria é diferente.
Em tempos o Mourinho disse que era o único com capacidade para se dizer que era realmente um seu sucessor. Isso é um selo de qualidade brutal. Além de que já esteve nos maiores clubes e palcos do mundo.

1979

Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2019, 17:38

Já...já...

O Castro é o Peseiro versão Professor Doutor...

jgbg91

Por aqui se percebe porque o tugão é só bastidores e conversas de programas. Malta prefere treinadores que falem grosso e façam barulho a trabalho de campo.