Treinadores

Toronto_SLB

O pessoal confunde o "nao ter capacidade para contratar o Mourinho" com o "nao queremos o Mourinho". 

Rikurveojmal

Mas porque raio se equaciona o Mourinho...
Foda-se que falta de noção.. Só mesmo para ganhar clicks

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 18:14
Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2019, 18:05
Citação de: timduncan em 04 de Janeiro de 2019, 18:05
Santa Clara fora, 2 jogos fora em Guimarães e o Porto. Serão estes os primeiros 4 jogos do novo treinador. Vida nada fácil.

Se corre mal, fica logo queimado.

Queimado por quem? Só for por iludidos. A responsabilidade não será dele.

Claro que não. Mas já sabemos como são as coisas, um novo treinador que chegue aqui e que possa logo ficar de fora em duas competições vai ser logo queimado.

Barolas

Já tive muito entusiasmo com o Marco Silva,mas com o passar do tempo fui perdendo. Acho sinceramente que terá que ser uma cartada muito forte. É uma decisão importantíssima,por isso é que digo que o Lage ficar até ao final da época.

Katsumoto

Citação de: Jar Jay em 04 de Janeiro de 2019, 18:14
não contratem um treinador com pulso forte que não é preciso.

Vieira e alguns jogadores querem é um yesman

Esquece, está visto que vamos levar com mais uma pila murcha em prol do romantismo (que nem sequer existe no tugão).

Menino de Ouro RS

Ja tenho musica para o LC quando for campeao em maio

"Benfica clube do teu coraçao
Luis fizes-de dele campeao
lololololo"

Baron_Davis

SLB37

Ja o disse aqui de manhã. Acho que vai sair do lote Luis Castro/Rui Faria

Se for o Luis Castro, fico satisfeito... Luis Castro é muito bom mesmo

Pokrl

Antes o Luís Castro do que o Rui Faria.

Flavius

Luís Castro ? Bom treinador, mas não serve para o Benfica

franciscoafonso

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Janeiro de 2019, 18:07
Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 18:04
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Janeiro de 2019, 17:52
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 17:50
Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 17:22
Citação de: pedrompcosta em 04 de Janeiro de 2019, 17:20
isto está "engraçado"... anda tudo a atirar barro à parede... é com cada nome

ng sabe um car****  ;D ;D

Parece que já há um nome...

Nao gostar do JJ, apontar a Mourinhos, Leonardos jardins e Marcos Silvas e depois ter de "comer", ter de defender o Luis Castro, é dos episódios mais hilariantes de sempre deste fórum!  ;D ;D  ;D

Eu riu-me no meu gabinete como um perdido! Já me vieram as lágrimas aos olhos várias vezes!  :rir: :rir: :rir:

Já me vieram perguntar se estou bem!
Qual é a diferença mesmo entre o jotacao e o Castro?

Que puta de hype tão 2012 que o jotacao  têm.
São muito parecidos. O Judas faz 3 trabalhos muito bons no Leiria, Belenenses, Braga e chega ao Benfica com 55 anos.

O Castro faz 4 trabalhos muito bons em Porto B, Rio Ave, Chaves e Guimarães e "chega" ao Benfica com 57 anos.

O Judas quando chega cá é um treinador muito mais de vertigem e com o passar dos anos tornou-se num treinador mais de posse, que é o que o Castro hoje em dia é.

O Judas entretanto estagnou por completo e o Castro rodeou-se de uma equipa técnica da confiança dele que é gente mesmo muito jovem que eventualmente lhe dará outras ideias e outra ambição, coisa que o Judas não tem - a ver vamos como será a vida pós-Raul José - e que pela sua personaliade também duvido que tenha muita vontade de ouvir.

Basicamente chegam os dois ao Benfica mais ao menos no mesmo estado de carreira.
Pois, mas eu via numa perspectiva atual.

Acho que neste momento entre o Luis castro e o Jorge não é nenhuma.

A passagem do jotacao por Alvalade foi manifestamente má, especialmente a última época.

Não sei. Só falando em termos futebolísticos, tenho o Judas em pouca consideração hoje em dia. Fora tudo o resto.

O que eu gosto é de ver projectos de futebol. E o Castro tem isso, tem um projecto para o que é uma equipa dele. E isso quando já existe é tudo mais fácil porque é "só" aumentar a qualidade do que ele tem disponível para a coisa funcionar ainda melhor.

Por exemplo, mesmo o Fonseca, que é o exemplo claro do que é flopar num grande nos últimos anos, teve os problemas todos com as estrelas do Porto (como ele assume na Reporttv da altura), mas também acho que o que ele tinha no Paços é muito diferente do que ele tem hoje em dia. Teve problemas pessoais mas ao mesmo tempo também ainda não estava muito consolidado.

Acredito mesmo que com o Castro não vamos ter esse problema e, a vir, acho que as mudanças vão ser rápidas apesar do ciclo infernal que aí vem. O tempo também está associado aos jogadores. Há uma diferença entre ensinar qualquer coisa ao Guedes ou ao Jonas, ao Wakaso ou ao Fejsa ou ao Davidson e ao Zivkovic. Por isso é que uns andam neste nível e outros não.

Menino de Ouro RS

LC sobre a passagem no Porto

"Não foi o timing ideal para mim, mas para o clube sim, porque estava numa grande instabilidade na altura e era preciso paz. Havia muita contestação. Eu não resolvi nada. Só ajudei a que o tempo passasse para que depois começassem outro caminho."

bellamy

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2019, 18:17
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 18:14
TVI 24 Garante Luis Castro  (confirmam ? )

Chega com o Ola John
Para esse ficamos com o Bruno Lage.

+1benfiquista

É bom treinador e gosto muito dele. Temo que vá ser fortemente queimado neste contexto. Ainda assim é um upgrade gigante em relação ao Vitória e se lhe derem tempo pode vir a marcar uma era no Benfica.

LeandroSLB

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Janeiro de 2019, 18:18
LC sobre a passagem no Porto

"Não foi o timing ideal para mim, mas para o clube sim, porque estava numa grande instabilidade na altura e era preciso paz. Havia muita contestação. Eu não resolvi nada. Só ajudei a que o tempo passasse para que depois começassem outro caminho."

Agora vem fazer o mesmo para o Benfica.