Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Oliveira1

Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2019, 19:25
Citação de: Oliveira1 em 04 de Janeiro de 2019, 19:21
Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2019, 19:20
Citação de: Oliveira1 em 04 de Janeiro de 2019, 19:17
Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2019, 19:10
Citação de: Oliveira1 em 04 de Janeiro de 2019, 18:42
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2019, 17:56
E ainda falam no Rose e Setien. Pensar que ambos viriam para o tugão é desconhecer o futebol europeu actualmente.

O Setien para além de ter um equipa superior ao Benfica, ganha bem e está numa das melhores ligas do mundo.

O Rose para além de também ter uma grande equipa, está num dos melhores do projectos do futebol europeu actualmente, o da RB. E se sair é para a Bundesliga decerteza.

Temos os treinadores que chegam ao Benfica mas continuam com a mentalidade de treinador do fatima e temos também adeptos que sendo do Benfica têm mentalidade semelhante.

O Benfica é o Benfica nada tem a ver com o tugão.

O problema está bem aí, o benfiquista tem uma imagem do Benfica muito longe da realidade nesta Europa fora.
Hoje qualquer bom treinador prefere treinar numa equipa qualquer do top 5 dos campeonatos que o Benfica

O Benfica tem é um presidente ignorante futebolístico que só sabe ir buscar treinadores medíocres tugas para poder falar com eles enquanto dá voltas no Seixal, para fingir que percebe alguma coisa de futebol.

Isto não temos dúvidas mas o infelizmente os bom treinadores não vem para o tugao

É natural, os bons treinadores não se andam a oferecer às equipas, é preciso ir buscá-los.

Não os bons treinadores tem mercado e escolha, vir para o tugao è descer e muito de nível neste momento.

Pois é, até porque os bons treinadores gostam é de andar em Espanha a ver o Barça ou o Real a ganhar, ou por Itália a ver a Juventus a ganhar, na Alemanha a ver o Bayern a ganhar ou em Inglaterra a ver o City, o Chelsea ou neste momento o Liverpool a ganhar, enquanto eles andam nas outras equipas a ver passar comboios.

Bons treinadores querem ganhar títulos, querem ser venerados pelos adeptos, desejam vencer e não é vencer apenas uns joguinhos e chegar ao fim da época e ficarem a ver navios.

No mundo há poucos clubes onde podem ter isso e o Benfica é um deles. É tão simples como isto.

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 19:29
eu acho a falada vinda do Mourinho uma impossibilidade mas obviamente que ninguém prefere o Luís Castro ao Mourinho

acho é que o Mourinho não deve querer estar do lado dos que são comidos (não é só o Rúben! somos todos nós! comidos por todos inclusive pelo Vieira)

se viesse e mete-se ordem na coisa

mas não vejo uma pessoa com o carácter dele a encaixar no carácter do Vieira

e temo que a sua posição dentro do Benfica fosse dar cabo do que resta

as ultimas experiencias do Mourinho mostram que se já não era fácil lidar com ele então agora deve ser impossível

O Mourinho simplesmente calava o tugão e o Vieira passava a herói, até a oposição tinha de meter a viola no saco para as eleições de 2020. Mas é puxado de mais, embora o nome de maior impacto, não parece alcançável.

Morgan

Rgs em entrevista na cmtv. Vai chamar os bois pelos nomes.

tino

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2019, 12:08
parte da culpa tb é dos adeptos

não são exigentes e atentos

alguém fala de um Wenger ou Conte e é imediatamente apelidado de maluco

o Benfica, apesar de jogar no tugão, é um clube Enorme

claro que seria um esforço financeiro, mas tal tem de ser visto como um investimento (que aumentará em muito as possibilidades de retorno) e não como um custo

o que se esbanjou em arangos, benitez, milos, taraabats não dava para pagar um par de épocas a um enorme Treinador? nao dava o cuaralho

falta vontade, exigência, capacidade de fazer bem

QUALIDADE > compadrio

Depois de pagarmos ao JJ o que pagamos penso que dinheiro não será o que irá impedir o Benfica de contratar um grande treinador. Só não contratam se não quiserem.

Guzmán

eu acho a falada vinda do Mourinho uma impossibilidade mas obviamente que ninguém prefere o Luís Castro ao Mourinho

acho é que o Mourinho não deve querer estar do lado dos que são comidos (não é só o Rúben! somos todos nós! comidos por todos inclusive pelo Vieira)

as ultimas experiencias do Mourinho mostram que se já não era fácil lidar com ele então agora deve ser impossível

Fala por ti.

Se eu escolhesse, o Luis Castro não viria, ainda assim, ainda menos viria o Mourinho.
O Mourinho é ódio, despesismo e futebol de retranca, defensivo.
Precisamos de consciências agitadas, mobilizadas e empolgadas, viradas para dentro e para a exigência própria.
Não precisamos de alguém que vive do fomento do ódio, que instala o conflito porque só se sente bem no caos e só aí consegue obter vantagen competitiva. Mourinho longe, muito longe! Nem de borla!

Vulcan

E quando vierem dizer que um treinador vale apenas pelo que treina e não importa o pulso no balneário, o carisma, etc etc, lembrem-se que o porto vai ser bicampeão com um treinador que até lá nem sabia bem o que era uma transição e com meia equipa do guimarães.

Um treinador que ganha jogos apenas e só pela raça que incute na equipa e a componente moral que dá ao plantel. Joga-se zero naquela equipa, zero.
Vão bater os recordes de vitórias e se calhar de pontos.

Mas no Benfica acha-se que outro treinador que é mansinho mas sabe treinar vai ter sucesso. Vai ser comido.

redfox1904

Nem quero acreditar que vai buscar esse gajo.... Melhor até acredito vindo de quem vem...
É mau de mais.....
Vai buscar  um treinador, sem currículo, sem chama, tripeiro e que não acrescenta nada à equipa A.
A treta da formação, do já foi comido outra vez, da conversa mole.... A mania de querer ir sempre contra... Do eu é que sei....
Estou farto deste gajo e das escolhas deste incompetente.....

Kravgnar

Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2019, 19:39
E quando vierem dizer que um treinador vale apenas pelo que treina e não importa o pulso no balneário, o carisma, etc etc, lembrem-se que o porto vai ser bicampeão com um treinador que até lá nem sabia bem o que era uma transição e com meia equipa do guimarães.

Um treinador que ganha jogos apenas e só pela raça que incute na equipa e a componente moral que dá ao plantel. Joga-se zero naquela equipa, zero.
Vão bater os recordes de vitórias e se calhar de pontos.

Mas no Benfica acha-se que outro treinador que é mansinho mas sabe treinar vai ter sucesso. Vai ser comido.
Errado é ver as coisas a preto e branco.

Há exemplos de sucesso com treinadores com os mais diversos perfis, como há exemplos de insucesso com treinadores com os mais diversos perfis.

Hoje é a "garra" de Sérgio Conceição a maior moda em Portugal, à uns anos, no pós Mourinho, queria-se malta com bem vestida, jovem e "com métodos inovadores" e apareceram os Vítor Pontes e Luís Campos às carradas.

Os treinadores dividem-se sobretudo em 2 "secções", os competentes e os menos competentes.

Semper Fidelis

Citação de: Guzmán em 04 de Janeiro de 2019, 19:38

Fala por ti.

Se eu escolhesse, o Luis Castro não viria, ainda assim, ainda menos viria o Mourinho.
O Mourinho é ódio, despesismo e futebol de retranca, defensivo.
Precisamos de consciências agitadas, mobilizadas e empolgadas, viradas para dentro e para a exigência própria.
Não precisamos de alguém que vive do fomento do ódio, que instala o conflito porque só se sente bem no caos e só aí consegue obter vantagen competitiva. Mourinho longe, muito longe! Nem de borla!

não chego a esse ponto

prefiro acreditar na hipótese de ter alguém que tem experiência, títulos e que impõe respeito se poder moderar e ser alguém que mete o balneário na ordem (para o bem ou para o mal, aceito correr esse risco), não faz as vontadinhas ao Vieira e daria os murros na mesa que este Tugão precisa

prefiro correr o risco a continuar a comer arroz com feijão!

que pode correr mal, pode!

quanto ao JJ enfim...parece estar novamente a fazer joguinhos para aumentar o valor de uma possível proposta!

se for verdade que fique na terra dos camelos de onde pensei querer sair à força toda

já não me resta nada a não ser aguardar pela desgraça que aí vem!

esmiga

PedroOliveira93

Parece que o RGS vai se entrevistado na CMTV.

Está a dar tudo.

Deus Jonas

Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Janeiro de 2019, 19:46

Está a dar tudo.

A que horas amigo?

Morgan

Está a dar tudo.

Só faz e bem. A oposição tem muito por onde pegar depois de tanta patetice do Vieira.

SimaoMiccoli

O Porto nunca precisou de jogar grande merda para ser campeão. O dito "colinho" é projecção pura porque a malta que apoia aquele clube sabe perfeitamente que em condições normais a campo está inclinado para eles.

Relativamente ao perfil de treinador que precisamos. Diria que precisamos de um novo Trapattoni... Alguém com currículo que venha para o Benfica mandar no futebol e não um boneco para comer o que o Vieira lhe dá.

PedroOliveira93

Citação de: Deus Jonas em 04 de Janeiro de 2019, 19:47

Está a dar tudo.

A que horas amigo?

Eu creio que é agora, dentro de alguns momentos. A pivot disse que era já de seguida