Treinadores

LMAB

Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2019, 20:00
Citação de: LMAB em 04 de Janeiro de 2019, 19:59
Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2019, 19:58
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 19:55
O Luis Castro é sportinguista de berço.

E obviamente terá simpatia pelo Porto após tantos anos lá. Simpatia que também pode vir a ter pelo Benfica se cá passar. O pessoal exagera muito nisso das preferências clubisticas dos profissionais. Temos pelo menos dois jogadores no plantel que são sportinguistas de berço...

E que boa merda que são, diga-se...

A qualidade ou falta dela nada tem a ver com o clube de berço. Isso é uma falácia.

Onde é que disse o contrário?

Berna®

Por agora não se devia falar em ninguém! Era apoiar o Lage e deixar o homem trabalhar, tem até ao final da época para mostrar serviço e quem sabe limpar as taças.
Fazendo bom trabalho então renovar!

Alcafache123

Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Fonte fidedigna disse-me que estamos a tentar tudo pelo Mourinho e parece que ele não diz que não. Estamos a tentar chegar a acordo antes do jogo com o Rio Ave porque se está a preparar uma cerimónia especial na Luz, onde ele aparece de helicóptero a cantar o hino do Benfica ao microfone com a águia ao ombro.

:2funny:

Nramos

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 14:15
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 14:11
O Jesus a treinador e o Lage a adjunto, um homem da casa e da formação, parece-me uma excelente ideia. SIGA.

Está resolvido.

Ter um homem da formação a acompanhar Jorge Jesus é o mesmo que ter um restaurante vegetariano e ir buscar o melhor assador de frangos do país para chef.

Eheh

Ri-me mais do que devia. Há pessoal que não aprende mesmo.

krovimodric

Peça do CM : "A escolha de Vieira deverá ser um treinador estrangeiro, mas também poderá ser um treinador português."

E ainda há gente que acredita no que estes fdps dizem lel

Berna®

Citação de: Alcafache123 em 04 de Janeiro de 2019, 20:03
Fonte fidedigna disse-me que estamos a tentar tudo pelo Mourinho e parece que ele não diz que não. Estamos a tentar chegar a acordo antes do jogo com o Rio Ave porque se está a preparar uma cerimónia especial na Luz, onde ele aparece de helicóptero a cantar o hino do Benfica ao microfone com a águia ao ombro.

E antes do hino vai dizer "coiso 123 som" não é?

Mikaeil

Citação de: krovimodric em 04 de Janeiro de 2019, 20:03
Peça do CM : "A escolha de Vieira deverá ser um treinador estrangeiro, mas também poderá ser um treinador português."

E ainda há gente que acredita no que estes fdps dizem lel

:rir: :rir: :rir: :rir:

+1benfiquista

Citação de: LMAB em 04 de Janeiro de 2019, 20:02
Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2019, 20:00
Citação de: LMAB em 04 de Janeiro de 2019, 19:59
Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2019, 19:58
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 19:55
O Luis Castro é sportinguista de berço.

E obviamente terá simpatia pelo Porto após tantos anos lá. Simpatia que também pode vir a ter pelo Benfica se cá passar. O pessoal exagera muito nisso das preferências clubisticas dos profissionais. Temos pelo menos dois jogadores no plantel que são sportinguistas de berço...

E que boa merda que são, diga-se...

A qualidade ou falta dela nada tem a ver com o clube de berço. Isso é uma falácia.

Onde é que disse o contrário?

Falaste da qualidade deles quando eu estava a falar de as preferências clubisticas dos profissionais serem irrelevantes.

O meu ponto no meio disto tudo é que a avaliar o Luis Castro que seja pelo perfil enquanto treinador e não se é adepto de X ou Y.

LMAB

Citação de: Alcafache123 em 04 de Janeiro de 2019, 20:03

Não fosse a parte do helicoptero e tinhas À noite o RPBraz a anunciar isto na tvi. É disto que estamos a falar.

Morgan

Vieira falou a direção da sementv que o Jesus é o Paulo Fonseca não vão ser treinadores do Benfica. Vale o que vale... está a dar agora no canal delea

Ghost.Of.Red

Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 19:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 14:33
Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 14:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 14:23
Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Na minha opinião é hora de emendar um dos maiores erros da história do Sport Lisboa e Benfica.

Jorge Jesus.  :bow2:

(Caso não seja possível o JJ, que seja outro que jogue pelo menos metade do que jogam as equipas do JJ).

É.

as equipas do JJ jogam bué.

O Vitó que o diga...ou até o Rui Bombo...que lhe ficou sempre à frente quando Destreinou o Benfica e o outro anormal andava a torrar o dinheiro que havia e que não havia no Lidl.

Juízo.

É por isso de bonecos como tu que chegamos ao ponto que chegamos...

Merecias levar com o Rui do Bombo e uns quantos Quique's mais uns aninhos...  ::bater::

Já não te lembras o que era o Benfica antes do JJ chegar certamente...  :2funny: :2funny:

Mas lembro-me do que era o Benfica dos anos 80 e início de 90? e Tu? Só conheces as pedras da calçada, os Camacho´s e os Jota´s desta vida?

Ganha vergonha. O Benfica de JJ, tirando os primeiros 6 meses foi absolutamente normal/abaixo das expetativas, atendendo aos plantéis que nós tinhámos.

Mereces levar outra vez com os Apoel desta vida, os festejos nos golos do Lacazette ou as invenções do crl a levarmos 5 no dragay e outros que tal de um Liverpool na ruína.

Mas se quiseres também te posso falar dos festejos na Madera para depois enfardarmos de um Estoril com a equipa toda rota, porque esse idiota não rodava um crl e a equipa chegava a Fevereiro/Março toda rebentada. Ou preferes o Porto campeão invicto na Luz. Se quiseres tb te arranjo o Porto a vir arrumar-nos da taça, depois de termos ganho lá 2/0.

Realmente...mereces mesmo o benfiquinha do Vieira y de sus muchachos.

Um Porto fraquíssimo o de esse ano não era?

Bom Porto é o dos Maregas, Hernanis, Aboubakares, Otávios, Adrians, Paciências e outros que tais... :confused: :2funny: :2funny: :2funny:

Uma vez que por mais de uma vez já percebi que tens um QI inferior ao teu número de sapato e não vês nunca mérito nos outros, não consegues reconhecer ficamos por aqui...

O que eu quero é o Rui do Bombo longe daqui e isso já se concretizou, a alternativa a seu tempo aparecerá e será sempre de um nível superior ao bombo.

Quanto ao Vieira, tens alternativas à data?

Para levar com um Rui Gomes da Silva ou um Brunco Carvalho, deixa estar o Luís Filipe...

Realmente, tanto tempo para vir com tia superioridade debitar insultos sem contrapor nada ao que afirmei.

Ganha la a bike.

Flirt4ever

Citação de: Adrian31 em 04 de Janeiro de 2019, 18:46
Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2019, 18:44
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 18:35
Citação de: Darkboy em 04 de Janeiro de 2019, 18:23
Mourinho (sonho) ou Luís Castro.

O Luís Castro percebe muito da poda e tem uma forma de estar no futebol que o torna compatível com o Benfica a longo prazo. No fundo, é o que o Rui Vitória tentou fingir ser durante uns tempos.

Quanto mais leio coisas sobre ele e entrevistas dele, mais me agrada a hipótese Luis Castro. Tem uma ideia de jogo e um plano a longo prazo. E acima de tudo entende de futebol.

Mas o timing de entrada é horrivel.
O Luís Castro precisa de uma longa pré-época, e mesmo assim os inicios são sempre penosos.

inicio penoso? ganhou no dragao na 3ª jornada.
e 1 jogo quer dizer o quê ?

Nramos

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 12:14
156: o Benfica precisa de um treinador que chegue às finais e as perca;

157: o Benfica precisa um treinador que esteja mesmo quase a ser campeão e perca no último segundo de jogo o campeonato porque o seu meio campo tem um rebanho de ovelhas a pastar;

158: o Benfica precisa de um treinador que frente ao porto meta um central a segurar um ala rápido e possante;

159: o Benfica precisa de um treinador que empurre e encha de perdigotos as figuras históricas do clube;

160: o Benfica precisa de um treinador que vá para a segunda mão da meia final da taça de portugal com 2 golos de vantagem e a jogar em casa perde o jogo e a eliminatória;

161: o Benfica precisa de um treinador que perca a meia final de uma competição europeia com o Braga.

podia escrever aqui muito mais coisas, mas na realidade são tão más ou piores que estas e ainda ficaria pior o quadro...

Fdx, que violência. Estás em grande.

+1benfiquista

Citação de: Berna® em 04 de Janeiro de 2019, 20:02
Por agora não se devia falar em ninguém! Era apoiar o Lage e deixar o homem trabalhar, tem até ao final da época para mostrar serviço e quem sabe limpar as taças.
Fazendo bom trabalho então renovar!

Deve ser a terceira opção...

Barolas

Com jeitos,Rui Costa vai levar a que Vieira aposte num estranja,isso ou o Mendes escolhe pelos dois .  :estrelas: