Treinadores

Thorondor

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2019, 21:40
Citação de: MN em 04 de Janeiro de 2019, 21:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2019, 21:33
Citação de: ChEsTeR em 04 de Janeiro de 2019, 21:22
o vieira sabe lá quem é o marco rose...
Mas o Rui Costa sabe . O que está lá a fazer na SAD ? Só a mamar vencimento ?

Se houvesse vontade já tinha entrado num jacto a caminho de Salzburg a tentar um treinador que podia dar muitos trofeus ao clube e muito dinheiro com a  de venda jogadores .
E com Marco Rose também tinhamos futebol com nota artística! 🙂
Marco Rose tem potencial para limpar campeonatos atrás de campeonatos . Era sem dúvida um novo Sven Goran Erikson no Benfica.

Era a minha escolha nº1 sem duvida nenhuma. mas o lfv não vê tão longe...

lorZ

Citação de: CarlosD em 04 de Janeiro de 2019, 21:37
O problema do Luís Castro é saber se ele tem estaleca para um grande. Não é o mesmo treinar o Guimarães e treinar o Benfica. No Benfica tem de ganhar todos os jogos em Portugal. Essa é a exigência.

Outros como o Abel têm o mesmo problema, mas este em específico ainda é pior, visto que esta época está a deixar um pouco a desejar. Começou logo com a eliminação da Liga Europa, este jogo na Luz foi horrível por parte do Braga.

Marco Silva não deve querer vir para Portugal, e mesmo a vir, significaria que tinha sido despedido de mais um clube...

A minha escolha ia para Paulo Fonseca, mas por alguma razão o LFV não gosta dele.

Existem treinadores estrangeiros bastante bons à espera do clube que lhes consiga dar o salto, mas o LFV quer um estrangeiro? É que eu acho que não.

Em Portugal, Luís Castro é capaz de ser a "melhor" solução... Mas o risco é elevadíssimo.

Risco elevadíssimo é contratar um treinador fraco ou mediano.

Thorondor

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 21:08
Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 20:33
Epa não acredito nisto de vir o Luís Castro! Mas está tudo maluco? sejamos coerentes, por muito pouco que vieira perceba de futebol, sabe que precisa de um treinador com impacto.

Luís Castro? era a mesma coisa que assinar já uma carta de demissão!

Marco Silva e Vitor Pereira não fazem sentido, o Vítor Pereira depois do Porto foi zero e o Marco Silva está na mó de baixo em Inglaterra. Leonardo jardim não vem.

Fazia sentido o Paulo Fonseca e o Abel são opções coerentes, no entanto nenhum dos dois aceitará vir a meio da época. JJ era muito arriscado para o Vieira.

Mourinho era lindo (não me lixem, o gajo limpava isto) mas acho que nunca aceitaria.

Resultado: acho que não vamos encontrar opção que agrade ao Vieira e vamos ter o Lage até ao final da época (o que me agrada, até ver).
Há aqui um problema de percepção que é o que é um treinador com impacto.

Para vocês um treinador com impacto é um gajo que mande bocas em conferências de imprensa e faça cara de mau.

Para os jogadores um treinador com impacto é um gajo que faça exercícios novos no treino que depois lhes facilite a vida nos jogos. Um gajo que os ajude a perceber o que vai acontecer e o que têm de fazer. Que vê antes de toda a gente.

Só isto. A partir daí se faz crossfit e tem 100kg ou se é o menino tonecas, dá igual.

Bom post.

Lúcio Gomes

Engraçado o Rui Faria não estar a ser falado. Normalmente seria um nome que a CS lançaria mas até ao momento acho que não vi nada!

MN

Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2019, 21:42

Se houvesse vontade já tinha entrado num jacto a caminho de Salzburg a tentar um treinador que podia dar muitos trofeus ao clube e muito dinheiro com a  de venda jogadores .
Marco Rose tem potencial para limpar campeonatos atrás de campeonatos . Era sem dúvida um novo Sven Goran Erikson no Benfica.

O rui costa q fale com o vieira, mas com uma luz apontada aos olhos...

magoslb

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Janeiro de 2019, 21:40
Mourinho, Mourinho, Mourinho.

Sim, um treinador que ganhava 23 milhoes por epoca no United ia aceitar vir ganhar 3 ou 4 milhoes agora.  E ainda por cima meter-se no tugao.  Faz sentido.

A questão primordial com o Mourinho nunca seria o dinheiro. Seria preciso a conjugação de vários factores, onde os mais importantes seriam o traquejo do presidente (não tem) e a vontade de Mourinho em recuperar o sangue na guelra num sítio que conhece bem.

De qualquer forma, com tantos despedimentos seguidos não fará para já contratos desses valores. Deverá optar por Itália ou Alemanha com contrato na ordem dos 10M e continua na ribalta.

Phuket

Tantos nomes e o sucessor já está escolhido!  :whistle2:

Lord_of_Tuborg

:bandeira1:

O Guimarães não liberta o Luís Castro

:dance:

SuperBalo

Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2019, 21:39
Citação de: jmcruz em 04 de Janeiro de 2019, 21:33
Mourinho num plantel sem egos é uma máquina.Foi assim sempre. E lá nisso não me parece muito que haja no Benfica egos grandes dos jogadores

Pizzi Almeida e Sálvio são 3 venenosos dentro do plantel. Prima donas do caralho. Isto é mais ou menos público.
É? Ou é apenas ódio bacoco?

ClaudioCaniggia

marcosantos

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 21:46
Tantos nomes e o sucessor já está escolhido!  :whistle2:

Manda por pm

Thorondor

Citação de: MN em 04 de Janeiro de 2019, 21:44
Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2019, 21:42

O rui costa q fale com o vieira, mas com uma luz apontada aos olhos...

A ter que ser português a minha aposta seria Luis Castro. Mas o pizzi e restante cambada tinham que ser postos no sitio porque senão iam infernizar-lhe a vida. A minha duvida sobre LC é mesmo essa, se tem colhões para enfrentar prima donas mimadas. a seguir ao Marco rose é o meu preferido.

Thorondor

Nationalteam

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Janeiro de 2019, 21:38
O Roger Schmidt está livre? Pena o Vieira só querer treinadores portugueses pq não fala inglês.
Nao,  esta na China!

IloveSLB2014

Se a opção for o Luís Castro, nos próximos dias tem de se concretizar. Quanto mais em cima dos dois jogos em Guimarães for, menos hipóteses do Guimarães o deixar sair