Treinadores

Thorondor

Citação de: Lord_of_Tuborg em 04 de Janeiro de 2019, 21:46
:bandeira1:

O Guimarães não liberta o Luís Castro

:dance:

Tem clausula de rescisão de 1M. Não mandam nada.

His Infernal Majesty

É útopico, mas o Mourinho era um match made in heaven. O Benfica precisa de alguém com "punho de ferro", e o Mourinho precisa de ganhar novamente credibilidade, para além disto ser um descanso para a sua cabeça. Dúvido que dinheiro fosse problema...

Honestamente, o Mourinho neste momento não se safava em lado nenhum... se for para o Inter, como dizem muitos, vai ser comido vivo pelo Alegri.

Ele precisa de "descansar" e se afastar um bocado dos holofotes. Um clube como o Benfica seria ideal para ele. Isto partindo do principio que o gajo ainda está verdadeiramente interessado em ser treinador de futebol. Para além disso, era uma jogada de mestre do Mendes e uma jogada de génio do LFV. Metia TODA a gente no bolso.

ripas

Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Fonte fidedigna disse-me que estamos a tentar tudo pelo Mourinho e parece que ele não diz que não. Estamos a tentar chegar a acordo antes do jogo com o Rio Ave porque se está a preparar uma cerimónia especial na Luz, onde ele aparece de helicóptero a cantar o hino do Benfica ao microfone com a águia ao ombro.

Troll do ano e ainda estamos na primeira semana... cuspi-me todo quando cheguei à parte do Helicóptero e do micro!
E já leva cento e muitos likes!!
Malta, chega de net por hoje, não?

His Infernal Majesty

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 21:46
Tantos nomes e o sucessor já está escolhido!  :whistle2:

E tu todo feliz  :police:

serebotna

ZilluX

Miguel Cardoso seria boa hipotese? Os jogadores do Rio Ave apreciavam e o futebol era bonito.

Thorondor

Citação de: SuperBalo em 04 de Janeiro de 2019, 21:46
Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2019, 21:39
Citação de: jmcruz em 04 de Janeiro de 2019, 21:33
Mourinho num plantel sem egos é uma máquina.Foi assim sempre. E lá nisso não me parece muito que haja no Benfica egos grandes dos jogadores

Pizzi Almeida e Sálvio são 3 venenosos dentro do plantel. Prima donas do caralho. Isto é mais ou menos público.
É? Ou é apenas ódio bacoco?

Informa-te!!

magoslb

Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2019, 21:48
Citação de: marcosantos em 04 de Janeiro de 2019, 21:47

Manda por pm

para mim também.

Escusam de incomodar o homem, sabem bem a quem se refere. ^-^

Thorondor

Citação de: ZilluX em 04 de Janeiro de 2019, 21:51
Miguel Cardoso seria boa hipotese? Os jogadores do Rio Ave apreciavam e o futebol era bonito.

fds

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Thorondor

Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 21:51
Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2019, 21:48
Citação de: marcosantos em 04 de Janeiro de 2019, 21:47

Manda por pm

para mim também.

Escusam de incomodar o homem, sabem bem a quem se refere. ^-^

Já me acreditei mais nisso...

Josef Vierine

Essa roda de treinadores portugueses medianos é de bradar aos céus.

JJ ou treinador estrangeiro com futebol de ataque e revolucionário (Wenger, Rose, etc.)

Mas isto sou eu a divagar. Cheira a Luís Castro ou similar.

Kurt Cobain 10

O Salzburg  não o libertava agora , mas contratava para a próxima época . Até lá ficava o Bruno Lage .

Mas isto sou eu a sonhar  :ashamed:

Neste caso era tão fácil ser feliz e em 2019/2020 devolver a grandeza que o Benfica merece .

JPE

Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2019, 21:51
Mourinho num plantel sem egos é uma máquina.Foi assim sempre. E lá nisso não me parece muito que haja no Benfica egos grandes dos jogadores

Pizzi Almeida e Sálvio são 3 venenosos dentro do plantel. Prima donas do caralho. Isto é mais ou menos público.

Informa-te!!
Isso é mais ou menos "público"...dizem que esses jogadores são uma das causas do apagão Ferreyra.

SuperBalo

Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2019, 21:51

Informa-te!!
Não tenho acesso ao balneário do Benfica. Mas pelos vistos tu deves ter.

Sequel

O Azar do Kralj andou cá a micar os posts :rir: