Treinadores

NSC

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Janeiro de 2019, 09:35
O Castro surgiu em 2004/2005 salvo erro. No Penafiel. Entretanto desapareceu completamente para ir trabalhar nas camadas jovens do Porto, tendo surgido uns 10 anos mais tarde na equipa B e subido a equipa A num contexto semelhante ao actual do Benfica onde só fez merda.

Sem provas dadas foi-lhe entregue uma equipa de primeira Liga, ao bom estilo dos andrades nojentos que por aí andam como o Folha. Tudo equipas estáveis e com orçamentos superiores à média do tugão, tendo-se limitado a cumprir os objectivos nessas mesmas equipas, não fazendo brilharetes em nenhuma delas. E este o treinador que vamos buscar. Um dragão de ouro co-adjuvado por um adjunto ligado ao Pinto da Costa. Espectacular.
É só ver a estabilidade do Chaves esta época depois dele sair.
Ou o futebol do Guimarães esta época con ele no banco.

É um óptimo treinador.
Mas convém ter visto alguns jogos das equipas que treina para chegar a essa conclusão.
Para dizer o contrário basta um teclado.

Eu vi mais de 10 jogos do Manchester de Mourinho esta época: uma vergonha.

Vmaduro

Rui faria com o lage e o Luisão como adjuntos seria uma boa opção.

Kyoto

Citação de: NSC em 05 de Janeiro de 2019, 09:40
O Castro surgiu em 2004/2005 salvo erro. No Penafiel. Entretanto desapareceu completamente para ir trabalhar nas camadas jovens do Porto, tendo surgido uns 10 anos mais tarde na equipa B e subido a equipa A num contexto semelhante ao actual do Benfica onde só fez merda.

Sem provas dadas foi-lhe entregue uma equipa de primeira Liga, ao bom estilo dos andrades nojentos que por aí andam como o Folha. Tudo equipas estáveis e com orçamentos superiores à média do tugão, tendo-se limitado a cumprir os objectivos nessas mesmas equipas, não fazendo brilharetes em nenhuma delas. E este o treinador que vamos buscar. Um dragão de ouro co-adjuvado por um adjunto ligado ao Pinto da Costa. Espectacular.

É um óptimo treinador.
Mas convém ter visto alguns jogos das equipas que treina para chegar a essa conclusão.

Pode-se concluir então que o Luís Castro é melhor treinador que o Mourinho

NSC

Citação de: Vmaduro em 05 de Janeiro de 2019, 09:42
Mais depressa o Faria adjunto do Lage.
Mas quem é o Faria? O que é que apresentou?

Kyoto

Citação de: Vmaduro em 05 de Janeiro de 2019, 09:42
Ninguém pode dizer que o Rui Faria seria boa opção. Seria sempre uma incógnita.

Rafael1234

lê-se cada merda por aqui  :crazy2:

Jar Jay

Luis Castro, o salvador da patria.

pó ano vamos ganhar a liga dos colhões.. Viva Vieira

ChEsTeR

A grande questão aqui é arranjar um treinador que esteja disponivel a acordar cedo para fazer caminhadas com o vieira no seixal.

_JonasThern_

É um óptimo treinador.

É a minha convicção que um treinador que perdeu duas vezes contra um Benfica a jogar com 10 não serve para este mesmo Benfica. É a minha convicção que demonstrar um bom trabalho no Chaves não é suficiente para chegar ao Benfica, da mesma maneira que é minha convicção que para colocar Mourinho e Luís Castro na mesma frase bastará um teclado para o fazer. Tendo ou não sentido.

sbremoved_34227

Citação de: Kyoto em 05 de Janeiro de 2019, 09:23
Luís Castro tem quase 60 anos, carreira medíocre, discurso igual ao do Rui Vitória.

Luís Castro constitui a verdadeira loucura orçamental, custa 1M€ para tirar do VSC, não virá com contracto de apenas 6 meses. É uma tragédia desportiva anunciada e em Maio seria posto a andar com respectiva indenização
Têm todo o direito de não gostar do homem, mas pelo menos parem com esta peta...

Toalhete

Não pode ser o Castro, temos uma oportunidade de ouro de melhorar o nosso futebol com um treinador de qualidade. Não podemos optar por outra opção para desenrascar. Para desenrascar está lá o Lage.

TMMSLB

Se é para ir buscar o Luis Castro preferia ficar com o Lage até final da época...

NSC

Citação de: Kyoto em 05 de Janeiro de 2019, 09:42

É um óptimo treinador.

Pode-se concluir então que o Luís Castro é melhor treinador que o Mourinho
Não: posso verificar que o Vitória apresentava melhores princípios de jogo do que o Manchester. Naquilo que eu acho que são os princípios de jogo de uma equipa que joga a maioria dos jogos em organização ofensiva.

Joga melhor em ataque organizado, defende melhor em organização, por exemplo.

O Manchester, por sua vez, era forte nas transições ofensivas (fraco nas defensivas). E no Bombo.

Eu nunca vi bombo nas equipas do Castro. Também não via nas equipas do Mourinho antes de ter passado por Itália. Esse Mourinho era excelente e ficava muito bem no Benfica.

Leonzo

Citação de: nuno16577 em 05 de Janeiro de 2019, 09:34
Mais um nome, RUI FARIA
Onde vem?

Quanto ao Luis Castro, quem diz que o perfil é o mesmo do bombo só pode estar a gozar! O Luis Castro fala futebol, o Luis Castro vive futebol, o Luis Castro mete as suas equipas a praticar um futebol agradável e seguro. Quem fala em ele ser tripeiro, para o lugar de treinador é cagativo, na direcção é só dragartos e não vejo tanta preocupação, e aí é que não devia haver mesmo.
O JJ com a idade do Luis Castro também ainda não tinha feito nada de relevante, e marcou uma era. O Luis Castro pode não ser um peixeiro, mas não é nenhum santo, e um gaijo que recebe um Ola João e tem tomates para o abancar no Guimas, tem de ser um gaijo com colhões!

Se era a minha escolha número 1?
Claro que não, mas seria um nome que teria em conta concerteza, é 1000 vezes melhor que o Bombo, o pessoal está com o trauma de ele vir do Guimas, eu compreendo. Mas temos de ser racionais!

Comparar com o Lage é outra idiotice, o Castro já provou o seu valor no futebol de alta competição, o Lage ainda é um projecto de treinador, até pode ser melhor, mas não dá nenhumad garantias...

Vai ser difícil vir alguem concensual, mesmo que seja de top!

sbremoved_34227

Citação de: Jar Jay em 05 de Janeiro de 2019, 09:43
Luis Castro, o salvador da patria.

pó ano vamos ganhar a liga dos colhões.. Viva Vieira
Está tudo ligado...