Treinadores

ThyHard

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Janeiro de 2019, 10:36
Não gosto de mansos que não mandem caralhadas. Sugiro que o novo treinador tenha de ser expulso de 5 em 5 jogos.

Descreveste o Cãoceisão

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Romarvalhal em 05 de Janeiro de 2019, 10:48
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 05 de Janeiro de 2019, 10:40
O blank está parado pk?

Porquê ele queria um Barcelona, um United.

Mas afinal vai acabar num Lyon ou num Marselha.
e para nós não seria bom?

serebotna

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Janeiro de 2019, 10:44
Citação de: serebotna em 05 de Janeiro de 2019, 10:42
Não gosto de mansos que não mandem caralhadas. Sugiro que o novo treinador tenha de ser expulso de 5 em 5 jogos.
Um treinador do Benfica tem que se comportar à altura do cargo que ocupa. Precisamos de um treinador que respeite tudo e todos. Há que saber estar no futebol e na vida.
É o perfil desejado não vês?
Há que pacificar o futebol! Chega de Brunos de Carvalhos, JJ's, Sérgios Conceições, Vitores Pereiras e Mourinhos. Precisamos de mais Luís Castros, treinadores que falem de futebol sem precisarem de ofender ninguém.

lPhoenix

Citação de: serebotna em 05 de Janeiro de 2019, 10:44
Citação de: lPhoenix em 05 de Janeiro de 2019, 10:40
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Janeiro de 2019, 10:33
:slb2:
Citação de: Fernando Chalana em 05 de Janeiro de 2019, 10:30

Luís Castro é muito boa pessoa, é bom Homem mesmo.
Mas fdx, já chega de bons Homens.

É preciso perceber que o perfil dele não se adequa a um grande e aquilo que precisamos, alguém com pêlo na venta e que dê dois berros se for preciso.
Luís Castro não é pessoa com esse perfil, precisa de um ambiente de pouca exigência para implementar o seu futebol.
Reconheco-lhe capacidades para ser um bom formador, para ensinar o A B C do futebol, mas para um clube como o nosso isso não faz sentido.

Não estraguem a carreira ao Homem e deixem-no estar onde está.
concordo, queremos é berros, sugiro mais dois

Filipe Gouveia
Petit

Mas quais berros?!

Eu quero alguém bem-educado, robusto na sua competência, um líder com uma personalidade forte, forte nas suas decisões, forte no balneário, forte na postura que transmite à equipa.

É pedir muito?
Luís Castro tem esse perfil.

Infelizmente não o vejo como um líder capaz de motivar os jogadores quando um jogo não corre de feição.... O Benfica está a ser dizimado pelas arbitragens, é preciso mais fibra para lidar com as injustiças e transmitir essa confiança para dentro das 4 linhas...

skydevil

Ir buscar o Castro é continuar a fazer experiências com treinadoree. Uma espécie de "vamos ver se dá". Foi isso que se fez com o RV e com o resultado que está à vista. Ou se vai buscar um treinador com provas dadas ou mais vale fazer experiências com o que já temos em casa que fica mais barato.

MiguelPalma92

Citação de: lPhoenix em 05 de Janeiro de 2019, 10:46
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Janeiro de 2019, 10:43

É preciso perceber que o perfil dele não se adequa a um grande e aquilo que precisamos, alguém com pêlo na venta e que dê dois berros se for preciso.
Luís Castro não é pessoa com esse perfil, precisa de um ambiente de pouca exigência para implementar o seu futebol.
Reconheco-lhe capacidades para ser um bom formador, para ensinar o A B C do futebol, mas para um clube como o nosso isso não faz sentido.

Filipe Gouveia
Petit

Mas quais berros?!

Eu quero alguém bem-educado, robusto na sua competência, um líder com uma personalidade forte, forte nas suas decisões, forte no balneário, forte na postura que transmite à equipa.

É pedir muito?
Nada disso. Precisamos de alguém que galvanize os adeptos, tipo um Jorge Simão a chorar quando o arbitro marca falta

O que galvaniza os adeptos é a atitude ganhadora do treinador e dos jogadores. Ganhar, ir para cima dos nossos adversários, disputar o jogo.
Quero é competência. Não quero saber se com um estilo mais baseado em posse ou pressão intensa e ataques constantes à maluca.

cernache1

Citação de: serebotna em 05 de Janeiro de 2019, 10:49
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Janeiro de 2019, 10:44
Citação de: serebotna em 05 de Janeiro de 2019, 10:42
Um treinador do Benfica tem que se comportar à altura do cargo que ocupa. Precisamos de um treinador que respeite tudo e todos. Há que saber estar no futebol e na vida.
É o perfil desejado não vês?
Há que pacificar o futebol! Chega de Brunos de Carvalhos, JJ's, Sérgios Conceições, Vitores Pereiras e Mourinhos. Precisamos de mais Luís Castros, treinadores que falem de futebol sem precisarem de ofender ninguém.

Era o ideal. Num mundo que não o nosso amigo.

Assim garantia conquistas sucessivas dos corruptos...

Jeremy

Gostava de ver o Lage ser aposta mas se falhar fica logo quemado....

Patton

O LC não seria a minha escolha mas em termos de capacidade de meter uma equipa a jogar da 10 a zero ao Rui do bombo... estamos a falar de um treinador que privilegia o treino e em que as suas equipas mostram trabalho em comparação com outro que diz que o treino é o menos importante!

Agora pode correr mal porque estamos a meio da época e quando assim é raramente corre bem!

aguia1

Menino de Ouro RS

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 05 de Janeiro de 2019, 10:44
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 10:43
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 05 de Janeiro de 2019, 10:40
O blank está parado pk?
um misterio e nao é falado para nenhum clube
não conheço muito o trabalho dele, mas sei que esteve no psg
Teve no Bordeus onde andava a fazer grandes campeonatos inclusive foi campeao ganhou taça e supertaça e depois anos vai para o PSG e limpa tudo internamente  é despedido e ninguem pega nele

sbremoved_34227

Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Janeiro de 2019, 10:04
Portanto estamos entre um dragão de ouro, um que em 6 anos cá ganhou 3 campeonatos tendo equipas para ganhar muito mais, um que já foi dos melhores do mundo mas que está completamente ultrapassado...

Se forem essas as hipóteses que fique o Lage
Tu também ainda por aqui andas e um gajo tem que aceitar...

MiguelPalma92

Citação de: Patton em 05 de Janeiro de 2019, 10:51
O LC não seria a minha escolha mas em termos de capacidade de meter uma equipa a jogar da 10 a zero ao Rui do bombo... estamos a falar de um treinador que privilegia o treino e em que as suas equipas mostram trabalho em comparação com outro que diz que o treino é o menos importante!

Agora pode correr mal porque estamos a meio da época e quando assim é raramente corre bem!
O quê? Tem um discurso ponderado? Fala de futebol? Nós queremos é um general para ir à guerra

lPhoenix

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Janeiro de 2019, 10:50
Citação de: lPhoenix em 05 de Janeiro de 2019, 10:46
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Janeiro de 2019, 10:43

Filipe Gouveia
Petit

Mas quais berros?!

É pedir muito?
Nada disso. Precisamos de alguém que galvanize os adeptos, tipo um Jorge Simão a chorar quando o arbitro marca falta

O que galvaniza os adeptos é a atitude ganhadora do treinador e dos jogadores. Ganhar, ir para cima dos nossos adversários, disputar o jogo.
Quero é competência. Não quero saber se com um estilo mais baseado em posse ou pressão intensa e ataques constantes à maluca.

Não disse nada disso...

Marrokinoum

Luís Castro tem as 3 coisas que Vieira procura num treinador:

"Bom chefe de família, Yes man da estrutura, amigo do Pinto da Costa"

Dito isto, ir buscar Luís Castro, neste momento não fará diferença nenhuma.
Deixem lá ficar o Bruno Lage