Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Citação de: fortunatocosta em 05 de Janeiro de 2019, 15:25
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 15:14
Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2019, 15:06
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 15:03
A teoria da conspiração ou seja o tal telefonema ou SMS para o Vieira na noite da luz, para mim faz pouco sentido.
O Porto queria que o RV continuasse?! A sério?!
O RV que lhes ganhou há umas semanitas ?!
Eles realmente sabem que o RV é mau, mas daí a temerem que o Benfica fosse buscar um super-herói da Marvel para os liquidar, não é imaginação delirante é uma piada à Monty Python.
A haver telefonema talvez fosse originário de alguém algures na Arábia Saudita, a pedir explicações e a dar dicas. Isso já faz mais sentido!

Mas atenção que acredito que  os gajos de Contumil saberão de merdas sobre o Vieira que realmente são perigosas para este. Mas que de alguma forma também são reveladoras do modus operandi deles, e eles não quererão atear fogos que os podem chamuscar.

Não faz sentido è a história da Luz! Mas alguém com um mínimo de inteligência è capaz de acreditar que um presidente è capaz de via a pública falar de uma luz para manter seu treinador?

A história da luz é a maneira tosca do Vieira explicar uma coisa ilógica. É mirabolante, mas nem ele pensou naquilo que estava a dizer. Se ele fosse minimamente inteligente diria que tinha sido "um instinto" e  já não haveria a galhofa que se seguiu.
É a minha opinião.
E as polícias não saberiam de nada? Estava tudo caladinho na PJ e no MP?
O Porto sabe de coisas que a PJ não sabe? A sério?!
Expliquem-me por favor...

Ou seja, o que estão a dizer,é que foi alguem ligado ao Porto, que ligou ao Vieira a fazer chantagem ??? É isso ?????

Para mim a noticia de hoje no cm é plantada, unicamente para condicionar a escolha do treinador, lançaram para ver se tem ecos internacionais !!

Sim é isso que se tornou quase viral na opinião dos Benfiquistas.
Para mim, o pessoal anda a ver muitos filmes.

Quanto ao CM é diferente. O grupo Cofina continua a ser o ponta de lança da Aliança FCP-SCP ( com sucursais no MP e PJ).
E é verdade visa atrapalhar a escolha do treinador.
Imaginem que o Conte está a ser sondado e lê num jornal que o Benfica está a ser investigado por corrupção. Se soubesse Português e lesse o CM ficaria em pânico, porque logo perceberia que a PJ quer fechar o Benfica e mandar todos os Benfiquistas para o Tarrafal.

Semper Fidelis

Urge uma noite das facas longas no futebol desta república das bananas!
Para limpar externa mas também internamente!

van33

Citação de: SimaoMiccoli em 05 de Janeiro de 2019, 16:00
Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2019, 15:57
Quem deseja o JJ para treinador do Benfica diz demonstra o perfil de merda dessa pessoa. Desejar jj é de gente sem carácter,  sem vergonha, é  de gente que não é de confiança

O que mais me confunde é que se for para investir 7M ou 8M na ave rara. Mais vale juntar mais um bocado e ir buscar o Conte.
Não contes com isso. Vieira é um inútil com rabo preso e vai buscar um pateta, um imbecil, um cachorro de merda que possa controlar tal como o último cabrao que nos treinou

Semper Fidelis

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 16:02
A teoria da conspiração ou seja o tal telefonema ou SMS para o Vieira na noite da luz, para mim faz pouco sentido.
Eles realmente sabem que o RV é mau, mas daí a temerem que o Benfica fosse buscar um super-herói da Marvel para os liquidar, não é imaginação delirante é uma piada à Monty Python.
A haver telefonema talvez fosse originário de alguém algures na Arábia Saudita, a pedir explicações e a dar dicas. Isso já faz mais sentido!

Mas atenção que acredito que  os gajos de Contumil saberão de merdas sobre o Vieira que realmente são perigosas para este. Mas que de alguma forma também são reveladoras do modus operandi deles, e eles não quererão atear fogos que os podem chamuscar.

Não faz sentido è a história da Luz! Mas alguém com um mínimo de inteligência è capaz de acreditar que um presidente è capaz de via a pública falar de uma luz para manter seu treinador?

A história da luz é a maneira tosca do Vieira explicar uma coisa ilógica. É mirabolante, mas nem ele pensou naquilo que estava a dizer. Se ele fosse minimamente inteligente diria que tinha sido "um instinto" e  já não haveria a galhofa que se seguiu.
É a minha opinião.

Ou seja, o que estão a dizer,é que foi alguem ligado ao Porto, que ligou ao Vieira a fazer chantagem ??? É isso ?????

Para mim a noticia de hoje no cm é plantada, unicamente para condicionar a escolha do treinador, lançaram para ver se tem ecos internacionais !!

Quanto ao CM é diferente. O grupo Cofina continua a ser o ponta de lança da Aliança FCP-SCP ( com sucursais no MP e PJ).
Imaginem que o Conti está a ser sondado e lê num jornal que o Benfica está a ser investigado por corrupção. Se souber Português e ler o CM ficaria em pânico, porque logo perceberia que a PJ quer fechar o Benfica e mandar todos os Benfiquistas para o Tarrafal.

O Conti já assinou pelo Benfica!

Cor_rubrum

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2019, 16:03
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 16:02

É a minha opinião.

Imaginem que o Conti está a ser sondado e lê num jornal que o Benfica está a ser investigado por corrupção. Se souber Português e ler o CM ficaria em pânico, porque logo perceberia que a PJ quer fechar o Benfica e mandar todos os Benfiquistas para o Tarrafal.

O Conti já assinou pelo Benfica!

És mais rápido que a sombra, pá. Eu corrigi logo mas não fui a tempo...

anselmoslb

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Janeiro de 2019, 14:56
Filho do treinador dos mafiosos joga no Benfica.

E agora vamos ter um adjunto que é o namorado da filha do mafioso.

E o nosso treinador é dragão de ouro.

Sempre a inovar na sua paixão pelo Puartó!

Adjunto do Castro?

Cor_rubrum

Não foi só o Conti, também a concordância verbal levou por tabela.
É o que faz escrever "onelaine" como diria o saudoso mestre da Reboleira e inventor incontestado do futebol moderno.

pipoca123

Citação de: pipoca123 em 05 de Janeiro de 2019, 15:56
Citação de: Alento em 04 de Janeiro de 2019, 08:28
Citação de: PedroBenfica em 04 de Janeiro de 2019, 08:17
Citação de: pipoca123 em 04 de Janeiro de 2019, 08:11
Citação de: Diamond_1904 em 04 de Janeiro de 2019, 08:04
Citação de: Leonzo em 04 de Janeiro de 2019, 08:01
Citação de: Diamond_1904 em 04 de Janeiro de 2019, 07:51
Ele não vai querer um treinador pela competência tática ou técnica.

Quer um treinador-comissão. Daí a "exclusiva" responsabilidade do presidente no processo.
Nessa condição e pelos estatuto deles a short list deve ser:
-Luis Castro
-Rui Faria
-Silas

Voilá. Para mim é o Luís Castro. Tem de ser algum treinador sem qualquer reputação. Para comer e calar...

Aqueles que sonham com Mourinho/Jardim/Fonseca podem tirar o cavalinho da chuva.

Fogo farto de dizer que o Mourinho já esta certo no Benfica e ainda andam a falar de Luis Castro lol

Já esta tudo alinhavado só falta assinar pessoal!!!

Muito confiável, ainda por cima dito por alguém com a quantidade de posts que tens
e com o nick pipoca123...hahahaha

Estou a ver k vocês não acreditam em Luzes... nem explicando k tenho os máximos ligados.

Se não for o Real Madrid acho k ninguem vai pegar nele, o Benfica seria o clube ideal para ele neste momento, mostraria a toda a Europa que quando os jogadores estão com ele, ele é de longe o melhor treinador do mundo!

E aqui os putos até comiam a relva, isto com estádio sempre cheio um inferno!

Ganharíamos muito mais que um treinador com o Mou, mas muito mais, se houve 5,5 milhos num ano para o JJ tem de haver 11M ou 12M anuais para o Mou!

Tb ninguém acreditaria na altura que a Juventos  ia ter Ronaldo... Eu continuo na minha vai ser o Mou se o Real não se chegar á frente.

Se falhar, só Jardim ou Farias seriam interessantes, luis Castro mais valia terem estado quietos!

ronald koeman onde anda?

anselmoslb

O treinador que lhes ganhou com um chouriço e que a seguir perdeu com Belenenses, Moreirenses e andou a rasca para ganhar a Tondelas e a AEK's. Assim fica mais completo.

Nirvana_87

Citação de: anselmoslb em 05 de Janeiro de 2019, 16:11

Adjunto do Castro?

Sim.

Semper Fidelis

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Janeiro de 2019, 16:18
Citação de: anselmoslb em 05 de Janeiro de 2019, 16:11

Adjunto do Castro?

Sim.

Não faz mal
Fica tudo em família
Se calhar o Vieira até andou com ele ao colo...
:tomates:

_CD_

Citação de: anselmoslb em 05 de Janeiro de 2019, 16:15

O treinador que lhes ganhou com um chouriço e que a seguir perdeu com Belenenses, Moreirenses e andou a rasca para ganhar a Tondelas e a AEK's. Assim fica mais completo.

Eh pa... vamos lá contemporizar um bocadinho. O Benfica deu uma abada ao Porto nesse jogo e só pecou por não marcar mais. Apesar dos esforços do árbitro em querer que o jogo terminasse empatado, como bem se viu após o golo.

Gonsantos

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 20:51
O RGS não pode ser candidato porque esteve lá 8 anos, o BCC não pode porque é um aproveitador, o Rui Costa é um xulo, o Bagão já tá velho, o Jaime Antunes não tem carisma...

Epá fiquem lá com o vieira, chatos do caralho

Em contraste, LFV esteve lá menos que 8 anos, não é aproveitador, não é chulo, não é velho (e sabe aprender com os erros), tem carisma para dar e vender (especialmente quando não lhe escrevem o discurso todo no papel)...

Quem desdenha assim potenciais candidatos parece que tem mesmo o Eusébio dos presidentes à frente do clube, só que não. Ganhem juízo, caralho.

Cor_rubrum

Citação de: xiribiti em 05 de Janeiro de 2019, 16:00
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 15:50
Citação de: SimaoMiccoli em 05 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 15:36
A quem interessava que o RV continuasse ?
A resposta mais óbvia é que era aos três clubes com quem lutamos pelas provas.
Isso é discutível porque a instabilidade que se seguiria à mudança também lhes poderia ser favorável.
Para mim, o principal interessado na continuidade do RV era ...o Jorge Jesus! Sim o Jesus.
Porque ele não poderia vir naquela altura e às tantas quem viesse arriscava-se a fazer uma gracinha que inviabilizaria o seu regresso como filho pródigo (palavras dele próprio uns dias antes do episódio da luz)...
Podem-me crucificar aqui e cortar-me definitivamente qualquer like mas para mim a luz que o Vieira viu nessa noite foi a do seu iPhone com uma chamada do médio oriente e uma voz fanhosa e arrastada do outro lado: "Ó Luis aguenta isso mais um tempo pá! Agora não...!"

A história da luzes é simples. Mensagem interna para a SAD a dizer quem manda sou eu.

Da mesma forma, não foi por acaso que o lagarto da comunicação disse que quem ia escolher o próximo treinador era o Vieira.

Ele de bola não percebe ponta, mas a consolidar o poder e a matar oposição interna é dos melhores que existem.

E eu pergunto: Vamos admitir que o Porto e o Sportem sabem de coisas terríveis sobre o Vieira.
E a PJ? e o MP? Não saberiam ?
Isto parece uma República das bananas mas de vez em quando vão uns passarões dentro...

Se tu pretendesses destruir o Benfica que hipótese escolherias:

A) fazia com que o Vieira caisse, arriscando que fosse para a presidência um verdadeiro Benfiquista, que combatesse os adversários

Ou

B) manter lá um fantoche sob chantagem, que permite que o clube seja sabotado aos pouco, enquanto recuperam o seu poder.

Eu entendo o alcance do teu teste mas eu parto-me a rir a imaginar o Pinto da Costa ou o anãozinho gordo e alado que eles têm lá em cima a telefonar para o Vieira às 4 da manhã a dizer: "atenção, mantém lá esse anafado de Alverca no banco e nem penses no Mourinho, no Conte e no Blanc ! Vá lá não desconverses, tu sabes bem que Blanc é, não nos fodas" Só te aviso mais uma vez! Qual preferes: aquela orgia com testemunhas de Jeovás no balneário ou o desfalque da caixinha de esmolas da Igreja da Estrela em 1958?"