Treinadores

Baron_Davis

Pedro Nunes 28

Citação de: Eusébio10 em 05 de Janeiro de 2019, 18:00
Se bem em lembro o Kratos dava JJ certo no Benfica.
Se o Vieira o fizesse provava mais um vez que é  burro que nem um penedo e a esta hora estaria o RGS a esfregar as mãos de contente.....teríamos eleições antecipadas de certeza

Rafael1234

Citação de: Eusébio10 em 05 de Janeiro de 2019, 18:00
Se bem em lembro o Kratos dava JJ certo no Benfica.

ai o crlh

Menino de Ouro RS

magoslb

Citação de: iKatz em 05 de Janeiro de 2019, 17:30
NA Arabia corre o rumor que o JJ vai mesmo sair

Desde que saia para um buraco no deserto e fique lá, encantado. Esse fdp que nunca mais pise a 2ª circular sequer.

aguia1

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2019, 17:57
Citação de: RedWinner em 05 de Janeiro de 2019, 17:31
uma coisa é o impacto positivo que resulta da contratação do JM outra coisa é o balneário em si.

Nada a haver.
JM não!

Isso.

O jotacao é melhor queres ver
Hoje em dia acho o JJ melhor do que o Mourinho. Futebol muito mais atraente. Já agora, os dois têm uma personalidade da m.. Erda!

EPluribusUnum

Sinceramente acho que o plantel deveria ter uma palavra a dizer em relação a este assunto.

Veria como correria este jogo e tentaria saber o que o plantel tinha achado do Bruno Lage.

Caso a resposta fosse positiva convidaria-o a ficar até ao final da época pelo menos.

É muito difícil arranjar alguém que aceite vir agora, pelo menos alguém de valor.

JustMe

"[...] A BOLA TV numa notícia entretanto confirmada por A BOLA[...]"

Pá...

O artigo parece uma merda retirada de um blogue qualquer. Cheio de wishful thinking e especulações parvas. "Projecto europeu" e o caraças. Ridículo.

HeijiHattori

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 18:02
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 17:50
:)
Tudo a por like e ninguém sabe quem é o   Treinador
:rir:
Nem ele.

Mas acredito que venha o Castro.

Jigz

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 18:02
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 17:50
:)
Tudo a por like e ninguém sabe quem é o   Treinador
:rir:

Se não fosse pelo menos razoavel, acho que o User em questão, mandava umas caralhadas em vez do smile. Digo eu...

Vamos a apostas:

É o Dom Jorge

Slb04Sempre

Leonzo

O Jorge não será certamente, não sei como ainda falam nele como opção o Luzes de burro não tem nada mesmo!

ClaudioCaniggia

G10