Treinadores

khyeniq

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 23:40
Citação de: Cachatra em 04 de Janeiro de 2019, 23:22
Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Fonte fidedigna disse-me que estamos a tentar tudo pelo Mourinho e parece que ele não diz que não. Estamos a tentar chegar a acordo antes do jogo com o Rio Ave porque se está a preparar uma cerimónia especial na Luz, onde ele aparece de helicóptero a cantar o hino do Benfica ao microfone com a águia ao ombro.
O Insónias já fez um meme com este post. https://twitter.com/insoniascarvao/status/1081324118300151808?s=20

Foi ao contrário, o post do Insónias é antes.
What? Ve os timestamps

magoslb

Citação de: G10 em 05 de Janeiro de 2019, 18:04

Afastem o marinho e o Bernardo dos teclados. Acho que é melhor serem os adeptos a delinear um projecto e apresentarem.

aguia1

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 18:07
Citação de: aguia1 em 05 de Janeiro de 2019, 18:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2019, 17:57
Citação de: RedWinner em 05 de Janeiro de 2019, 17:31
uma coisa é o impacto positivo que resulta da contratação do JM outra coisa é o balneário em si.

Nada a haver.
JM não!

Isso.

O jotacao é melhor queres ver
Hoje em dia acho o JJ melhor do que o Mourinho. Futebol muito mais atraente. Já agora, os dois têm uma personalidade da m.. Erda!

O futebol atraente do sabujo da Amadora era ficar de mãos nos bolsos sem saber o que fazer qd o plano inicial falhava.
Ele pôs o Benfica a jogar um futebol que já não se via no Benfica a muitos anos. Qualquer treinador que fique 6 anos num clube vai ter momentos muito maus. Até acontece ao Guardiola que está certamente entre os melhores do mundo.

Rei

Shoky

Citação de: SuperBalo em 05 de Janeiro de 2019, 18:17
É ver o futebol que as equipas do Mourinho apresentavam nos últimos anos.

Eu percebo que gostem de treinadores que fazem caras feias e têm postura arruaceira mas isso é lá para cima.

Eu prefiro alguém que ponha a equipa a jogar futebol.

Agora a sério...é preciso demasiada ingenuidade para pensar que com Mourinho a treinar qualquer um dos 3 Grandes haveria alguma hipótese de um cenário onde ele não limpasse tudo...

magoslb

Citação de: SuperBalo em 05 de Janeiro de 2019, 18:17
É ver o futebol que as equipas do Mourinho apresentavam nos últimos anos.

Eu percebo que gostem de treinadores que fazem caras feias e têm postura arruaceira mas isso é lá para cima.

Eu prefiro alguém que ponha a equipa a jogar futebol.

É isso, é isso...

marcosantos

acho estranho ninguém ter falado no lopatego ou hierro

Ghost.Of.Red

Citação de: aguia1 em 05 de Janeiro de 2019, 18:19
uma coisa é o impacto positivo que resulta da contratação do JM outra coisa é o balneário em si.

Nada a haver.
JM não!

Isso.

Hoje em dia acho o JJ melhor do que o Mourinho. Futebol muito mais atraente. Já agora, os dois têm uma personalidade da m.. Erda!

O futebol atraente do sabujo da Amadora era ficar de mãos nos bolsos sem saber o que fazer qd o plano inicial falhava.
Ele pôs o Benfica a jogar um futebol que já não se via no Benfica a muitos anos. Qualquer treinador que fique 6 anos num clube vai ter momentos muito maus. Até acontece ao Guardiola que está certamente entre os melhores do mundo.

Tens memória selectiva.

iKatz

Citação de: Aka em 05 de Janeiro de 2019, 18:17

Sou o único a achar que é simplesmente inacreditável os chineses aceitarem que o Leonardo Jardim vá para lá?
Sao mais que as maes.. O que nao falta é mulheres para o Leo Garden

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:13
Agora a sério...o Vieira sempre foi um nabo, mas anda a ultrapassar os limites da burrice esta época.
Como é que é possível deixar circular na agenda mediática nomes irrealistas como Mourinho, e pelos vistos, Jesus...para depois ir buscar o Luis Castro?

E depois quer milagres. Treinador completamente queimado antes de entrar. A expectativa dos adeptos está tão alta, que qualquer gaja parecerá a Odete Campos.
Mas desde quando é que o Luís Castro está confirmado?

mistersilva74

Nada a haver.
JM não!

Isso.

O Mourinho pode ter um feitio de merda com os jogadores. Desde que saiu do Inter nunca mais fez um trabalho de jeito.É agora mais conhecido pelos conflitos do que pelas grandes vitórias, ou exibições. Ainda assim, tendo em conta a forma como saiu do Benfica, nunca o vi ser mal educado, ou desrespeitoso em relação ao clube.

Já JJ tem um feitio de merda com os jogadores e tem um ego ainda maior que o do Mourinho. Só venceu alguma coisa pelo Benfica, encheu por cá os bolsos e projetou-se a um nível interessante. Mal teve oportunidade de sair, foi para o "rival" e alinhou logo no discurso anti Benfica do atrasado mental do Brunão.
Por isso, não o quero cá nem pintado. Ele basicamente só vê cifrões à frente. Precisa mais ele do Benfica que o Benfica precisa dele. Parece que há muita gente aqui que não se importa de ser encornado a toda a hora.
Esqueceram-se já da chantagem que fez para ser aumentado após a primeira época, insinuando que o porto lhe andava a piscar o olho?
Esqueceram-se que tinha propostas para ir treinar para fora, mas preferiu ir para os lagartos quando saiu do Benfica?
Esqueceram-se que fartou-se de dizer mal do Benfica e que alinhou nos discursozinhos de merda do Brunão e Saraiva enquanto lá esteve?
Esqueceram-se dos discursos de amor ao sporting e que sempre tinha sido um sonho dele treinar o clube do coração?
Esqueceram-se que cagou no Marco Silva quando lhe foi lá roubar o lugar, mesmo antes de ter sido despedido?
Esqueceram-se de como tratou o nosso treinador (Rui Vitória) e cagou completamente no clube, insinuando que só tínhamos ganho por causa dele?
Esqueceram-se como nunca referiu o nome do Benfica, nem reconheceu a importância do clube no seu aparecimento, e, já agora no crescimento fabuloso do seu salário?
Esqueceram-se de como mal levou um chuto no rabo do Bruno de Carvalho, passou a achar que o Benfica afinal até era bom?
Não têm lido, ou visto, as constantes entrevistas a lamber o cú ao Benfica, na esperança que o contratemos de novo?

Eu não me esqueci. Não sou ingrato e nunca trato mal quem me trata bem, mas também não sou otário ao ponto de esquecer tudo o que esse escroque já disse sobre o Benfica.

Também não me esqueci que, sem ser no Benfica, não fez nada de jeito, nem ganhou coisa que se visse.

E agora termino com a pergunta: se o fcp estivesse em 4.º lugar, a sete pontos do primeiro, e o seu treinador estivesse em risco, acham que o JJ estaria a mandar estes beijinhos todos ao Vieira, ou ao pinto da costa?

Eu sei a resposta, e vocês também devem saber, por isso vejam lá bem se querem de volta o "amor" que já vos meteu os cornos uma série de vezes.

Menino de Ouro RS

Barolas

Para mim iamos para a frente com o RUI MALHEIRO E LUÍS FREITAS LOBO .

Vulcan

Nada a haver.
JM não!

Isso.

Todos temos as nossas opiniões.
Mas o certo é que só há um facto: antes de JJ eramos insignificantes nos ultimos anos a nivel nacional e internacional, e com JJ e logo após JJ passamos a ser o Benfica que conheciamos. E depois de JJ voltamos à mediocridade.

Podem dar as voltas que quiserem, eu tambem não gosto dele. O facto é só este. Há um antes de JJ, há um com JJ e há um depois de JJ.