Treinadores

Rikudou

Citação de: Londrino-85 em 05 de Janeiro de 2019, 19:49
Citação de: lorZ em 05 de Janeiro de 2019, 19:45
Citação de: Coiso123 em 05 de Janeiro de 2019, 19:43
Citação de: lorZ em 05 de Janeiro de 2019, 19:40
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 19:24
Pagava para ver um campeonato com Jesus no Porto e Mourinho no Benfica.
Time of our lives.

Só se fosse pela guerra de palavras, pois no jogo jogado o Mourinho não se ia dar bem...
O Mourinho violava o Jesus. Nem sei onde está a dúvida.

Já eu acho que seria o contrário e também não sei onde está a dúvida.

Ehe...o próprio RV qtas vezes violou o judas? Assim de repente lembro-me de 1 TdP pelo Guimarães; um empate no jogo do título (vá lá que o Belenenses ganhou), Mitroglou...
Bons exemplos, foram tudo jogos a Rui. O da taça, até os golos foram de mijo. O empate do título foi bombardeado com bolas aos postes grandes defesas e falhanços incríveis, o do mitro foi o golo e retranca até ao final com aquele falhanço do Bryan. Bons exemplos de como violou o Jesus  ;D

lorZ

Citação de: Londrino-85 em 05 de Janeiro de 2019, 19:49
Citação de: lorZ em 05 de Janeiro de 2019, 19:45
Citação de: Coiso123 em 05 de Janeiro de 2019, 19:43
Citação de: lorZ em 05 de Janeiro de 2019, 19:40
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 19:24
Pagava para ver um campeonato com Jesus no Porto e Mourinho no Benfica.
Time of our lives.

Só se fosse pela guerra de palavras, pois no jogo jogado o Mourinho não se ia dar bem...
O Mourinho violava o Jesus. Nem sei onde está a dúvida.

Já eu acho que seria o contrário e também não sei onde está a dúvida.

Ehe...o próprio RV qtas vezes violou o judas? Assim de repente lembro-me de 1 TdP pelo Guimarães; um empate no jogo do título (vá lá que o Belenenses ganhou), Mitroglou...

Uma Taça de Portugal ganha com dois chouriços a uma equipa destroçada psicologicamente por ter a Liga Europa e o campeonato.
Um empate é considerado violação? Okay.
O jogo que ganhámos em Alvalade por 1-0 com golo do Mitroglou foi um banho de bola que levámos. Podemos agradecer a azelhice dos jogadores do Sporting.

dtfstoko

Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 19:55
Bruno Lage até 30/06.

Jesus e Mourinho hipóteses para a próxima época.

Podem fechar. ;)

Quase de certeza que o Mourinho arranja outro clube até 30/06 e lá vamos nós ter que engolir mais uma vez com o JJ.

RP89

Bruno Lage até 30/06.

Podem fechar. ;)

blueviper

Bruno Lage até 30/06.

Podem fechar. ;)

A meu ver bem...isto se o lage conseguir dar volta aquele balneário, mas como eles o que queriam já conseguiram que era por o RV dali para fora acho que a coisa dá para se fazer.

Phuket

Prá semana está cá o novo treinador.

Rafael1234

Citação de: dtfstoko em 05 de Janeiro de 2019, 19:57
Bruno Lage até 30/06.

Podem fechar. ;)

Quase de certeza que o Mourinho arranja outro clube até 30/06 e lá vamos nós ter que engolir mais uma vez com o JJ.

podes ter a certeza que é isso que vai acontecer

TFFS

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Janeiro de 2019, 19:56
Bruno Lage até 30/06.

Podem fechar. ;)
Jesus e Mourinho

O Vieira é..... nem sei como o qualificar
Sim, que trazer o MOURINHO para o Benfica era realmente um desastre.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 19:38
Citação de: CFC em 05 de Janeiro de 2019, 19:31
O que é um treinador à Porto? Um treinador que ganha? Um treinador que sempre que sacam a piroca para lhe irem ao cu a primeira coisa que faz é arranjar uma arma para se defender, nem que seja um pedaço inútil de esferovite que não lhe vai servir de nada?

Volto a dizer, as pessoas confundem arrogância com má educação. O Mourinho não é um labrego como é o Conceição. O Conceição espuma raiva, é um porco que só está bem a insultar e a levantar suspeitas sobre tudo e todos, mesmo que sejam suspeitas manifestamente falsas. Já o Mourinho é um gajo inteligente. É o que alguém lá para trás escreveu, se o Mourinho visse o VAR a encavá-lo à força toda, não se ia calar. Se visse um jornalista qualquer constantemente a debitar merda, como o Gonçalinho da SIC ou a Laranjo, era gajo para mal tivesse uma oportunidade encavá-lo sem vaselina. Às vezes diz disparates? Epa, sim, mas não é nenhum cão raivoso, é apenas arrogante, como normalmente os génios são.

O Mourinho já há muito que perdeu esse toque de Midas.

Gosto da forma como conseguem dizer que ele falhou no Chelsea e no United (no Real ganhar um campeonato em três épocas também não é propriamente positivo, mas adiante) por causa dos jogadores, mas a verdade é que tanto uns como os outros não jogavam um caralho. Zero. Estamos a falar de um treinador que deixou o Chelsea nos últimos lugares da EPL e que deixou o United com uma diferença de golos nula com quase meio campeonato jogado.

A desculpa de terem sido os jogadores a fazer-lhe a cama não pega quando ele abdicava de jogar com os melhores. Cabe na cabeça de alguém abdicar do Pogba em detrimento de um McTominay? Erm. Não foi o mesmo Mourinho que dispensou KdB e Salah que hoje são, juntamente com o Hazard, os melhores jogadores da EPL? E o Lukaku, quando esteve no Chelsea?

Noutros tempos, todos estes jogadores tinham sido aproveitados. Ultimamente também se tem propalado a ideia de que a culpa é da personalidade dos jogadores que encontra, como se alguém soubesse exatamente como é que ela é. Still, pelo perfil, o Carlos Alberto não tinha jogado com ele, o Joe Cole também não, e muitos outros.

O Mourinho de há 10 anos atrás já não existe. Tirem essa fantasia da cabeça.

O Mourinho no Benfica até se apaixonava pelo futebol outra vez.  ;D

SLBRulez

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 19:58
Também penso o mesmo, segunda-feira ou terça-feira já se sabe.

magoslb

Escolher entre uma poia e um treinador, é coisa de luzes.

Zlatan

Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Janeiro de 2019, 19:40
Citação de: Zlatan em 05 de Janeiro de 2019, 19:31
Voltei a ficar no último post da página. Nestas alturas o fórum não consegue raciocinar, a vida é mesmo assim, não vale a pena estar a esmiuçar isto.

Já fiz posts no passado que não ficaram na última página, portanto é preciso é haver união e solidariedade nos meus posts.

Cada página leva 15 posts.
Basta contar antes de postar para evitar ficar em último.  :victory:

Eu quero postar quando quiser e onde quiser, tenho lá tempo para fazer contas.

Vulcan

Bruno Lage até 30/06.

Podem fechar. ;)

Traduzir.

Lage até fim da época. JJ na próxima.

karkow

O Renato Paiva não se fala para a equipa do Bruno Lage para esta época porquê?? O que se passa de mal com o Paiva?? Esses dois e aceitava até ao fim da época. Assim só o Lage não sei mesmo.

jddvs89

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 19:58

é só palpites  ::)