Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vulcan

Eu quero acreditar que o vieira na SIC é porque o JJ cancelou e já não vai.

Estarem lá os dois é cringe demais

Aguiavareira

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Janeiro de 2019, 21:16
:rir:

JJ e Vieira na Cristina. Menage no seu programa da manhã. Arrojo, só na Sic!

E esta Goucha!?  :rir:

Vieira sempre a somar :2funny: :2funny:
Tratar de contratar 1 treinador capaz de ainda salvar a época é que não >:(

pica_foices

Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2019, 21:19

aquilo são entrevistas/ reportagens sobre a vida e família de cada um deles previamente gravadas.

não vão lá estar os 2

"É o homem que milhares de portugueses querem ouvir. Comanda os destinos do Benfica há mais de uma década. Casado há mais de quarenta anos. Dois filhos. Uma vida para contar. E, talvez, um treinador para anunciar. É o primeiro convidado do programa da Cristina", escreveu a apresentadora na sua conta oficial no Instagram.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/luis-filipe-vieira-quebra-o-silencio-na-estreia-do-programa-de-cristina-ferreira

CannonForce

Citação de: pica_foices em 05 de Janeiro de 2019, 21:24

aquilo são entrevistas/ reportagens sobre a vida e família de cada um deles previamente gravadas.

não vão lá estar os 2

"É o homem que milhares de portugueses querem ouvir. Comanda os destinos do Benfica há mais de uma década. Casado há mais de quarenta anos. Dois filhos. Uma vida para contar. E, talvez, um treinador para anunciar. É o primeiro convidado do programa da Cristina", escreveu a apresentadora na sua conta oficial no Instagram.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/luis-filipe-vieira-quebra-o-silencio-na-estreia-do-programa-de-cristina-ferreira

Red Zeppelin

Cheira-me que é ideia do Luís Bernardo para tentar reparar os níveis de popularidade de LFV, principalmente entre os benfiquistas.

ZICKLER

Citação de: CannonForce em 05 de Janeiro de 2019, 21:29
Citação de: pica_foices em 05 de Janeiro de 2019, 21:24

não vão lá estar os 2

Isso é a Cristina a cavalgar a onda

Monster

Muito bem o presidente do Sport Lisboa e Benfica a premiar a SIC depois daquela "reportagem" em que entrevistaram actores para acusar o Benfica de aliciar jogadores adversarios. Temos que premiar quem nos enxovalha com exclusivos.

ZICKLER

Monster

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Janeiro de 2019, 21:29
Cheira-me que é ideia do Luís Bernardo para tentar reparar os níveis de popularidade de LFV, principalmente entre os benfiquistas.

Um vergonha ir dar entrevistas ha SIC... quem nos enxovalhou e o director de informação escreveu o que escreveu  ..

cyenz

Sem comentários. Twilight zone completa. Só falta mesmo anunciar JJ para complementar a surrealidade que já é ir a um programa das manhãs dar uma entrevista.

Vulcan

Citação de: Monster em 05 de Janeiro de 2019, 21:32
Citação de: Red Zeppelin em 05 de Janeiro de 2019, 21:29

Um vergonha ir dar entrevistas ha SIC... quem nos enxovalhou e o director de informação escreveu o que escreveu  ..

nós estamos mesmo entregues aos bichos

Cor_rubrum

Há um problema bicudo que são os estatutos do clube, estarem completamente desenquadrados da realidade actual, sendo  modelados à imagem e interesses do projecto Vieira.
Eu daria dois exemplos:
-A ausência de limitação de mandatos.
-A ausência de suporte para a remuneração do presidente e de outros dirigentes.

O primeiro exemplo possibilitou a perpetuação do poder absoluto do Vieira. Essa coisa de dizer "mas é a democracia, ele foi eleito por 94% e os estatutos aprovados em AG" é a legitimização de esquemas que são tudo menos democráticos.

O segundo exemplo serve de justificação à maior barbaridade dos tempos modernos que é "o presidente tem que ser rico". É evidente que um gestor brilhante, numa carreira em ascenção numa empresa e preenchendo todos os requisitos para ser presidente, pensa duas vezes antes de arriscar a sua carreira e futuro pessoal e familiar antes de se meter em tal aventura.
A versão hipócrita do "ser rico" é "eu não preciso do Benfica", que na prática é o mesmo, não é Sr. RGS?

Leonzo

Acham que ele quer saber do Benfica? Ele quer saber é da massa que vai lá ganhar em 10 minutos a dizer bola...

Até deve ter sido o amigo dele que lhe disse quanto ia receber lá e até lhe arranjou a cunha...