Treinadores

OclassicoNº10

Citação de: Clau_21 em 06 de Janeiro de 2019, 02:26
O Carlos Martins , Saviola e Aimar a mandaram latas de Sagres para o pessoal ao lado do autocarro.

O Javi Garcia todo maluco a querer mandar-se cá para baixo já meio despido ;D

Acompanhei o autocarro desde a saída do estádio até aos Restauradores. Meu deus, que noite épica.
No dia a seguir fui trabalhar toda ressacada mas valeu a pena.
:angel:.

slbenfica_croft

O Carlos Martins , Saviola e Aimar a mandaram latas de Sagres para o pessoal ao lado do autocarro.

Acompanhei o autocarro desde a saída do estádio até aos Restauradores. Meu deus, que noite épica.
no dia seguinte fiz duas apresentações seguidas. 2 horas fechado com painel a avaliar.

com um sorriso estupido na cara o dia todo.

podia ter corrido melhor, também podia ter sido pior.

Josef Vierine

Citação de: Deus Jonas em 06 de Janeiro de 2019, 02:26
De onde surgiu o mito que o bombo via a Herdeira?

Não sei, mas ele num podcast, há pouco tempo, disse que gostava de ver novelas.

JPE

Citação de: Cloughie em 06 de Janeiro de 2019, 02:24
Citação de: Red Eagle_90 em 06 de Janeiro de 2019, 02:21
Entre o JJ e o Luis Castro escolhia o JJ pois se for preciso mandar um grito ou outro a um jogador dá e acabou. Não é com palminhas e bem falantes que vamos lá. Precisamos de alguém com garra, atitude e vontade de ganhar. Que não tenha medo do confronto e ponha os jogadores a dar o litro em vez de andarem a pastar dentro de campo. Não precisamos de mais um "yes-man" e bom chefe de família. O que precisamos verdadeiramente é de um treinador de categoria com plenos poderes que mande no futebol sozinho sem influências do presidente que não percebe nada de futebol.

Vocês pensam mesmo que um gajo por ter um discurso externo calmo é igual internamente?

É que não é mesmo nada assim.
A ilusão do Roy foi essa...tinha e tem um perfil muito mais ligeiro do que JJ. 
E depois em campo foi o que se viu....

TeamRocket37

Quem mamou com eu 94-04 o tugao estes 5 campeonatos em 9 anos sabe o mesmo que está numa noite de amor intenso com Scarlett Johansson

sbremoved_33753

Citação de: Cloughie em 06 de Janeiro de 2019, 02:24
Citação de: Red Eagle_90 em 06 de Janeiro de 2019, 02:21
Entre o JJ e o Luis Castro escolhia o JJ pois se for preciso mandar um grito ou outro a um jogador dá e acabou. Não é com palminhas e bem falantes que vamos lá. Precisamos de alguém com garra, atitude e vontade de ganhar. Que não tenha medo do confronto e ponha os jogadores a dar o litro em vez de andarem a pastar dentro de campo. Não precisamos de mais um "yes-man" e bom chefe de família. O que precisamos verdadeiramente é de um treinador de categoria com plenos poderes que mande no futebol sozinho sem influências do presidente que não percebe nada de futebol.

Vocês pensam mesmo que um gajo por ter um discurso externo calmo é igual internamente?

É que não é mesmo nada assim.

Estou-me a rir que nem um perdido a imaginar o Rui Vitória todo fodido a gritar no balneário para os jogadores, porque se fossem a prolongamento ia perder o último episódio da Herdeira e o caralho.

E enquanto isso o Sálvio a cagar-se à grande e a bater uma serapitola sentado na sanita ao lado enquanto tirava selfies com a barriga toda enginchada de ranheta láctea.

Vulcan

Alguma novidade nas últimas 2h?

André Sousa

O Javi só não veio parar cá abaixo porque o trabalho do Roderick foi segurá-lo durante a viagem inteira. Bahahah.

Shoky

Citação de: PorscheLM1 em 06 de Janeiro de 2019, 02:29
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 02:23
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 02:22
Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Janeiro de 2019, 02:20
O Jorge não pode ser a ultima bolacha do pacote num clube como o Benfica.
No BENFICA NÃO PODE HAVER ÚLTIMAS BOLACHAS.

Nem EUSÉBIO.

Só o "nosso Deus" como disse o ex-vice presidente do Manel Gamásio.

Azevedo pá!!

Tenho ideia que foi dos 2 por acaso.

Clau_21

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Janeiro de 2019, 02:29

:angel:.
;D

Sim, tenho fotos disso :ashamed:

OclassicoNº10

E os 5-0 que levamos no Dragay?

Pelas invenções.
Também tem a sua merda.

Continua na minha, devia vir alguém diferente.

dwid

Caso se confirme a vinda do JJ, fica bem patente a falta de carácter de ambos. Relembro que o LFV quis se ver livre do JJ e este ao aperceber-se vende-se ao trinca bolotas, e o LFV em desespero tenta trazer o JJ de volta, mas já era tarde, pois ele não o atendeu. E o JJ para se vingar levou tudo o que conseguiu do Benfica, incluindo material informático, dados de scouting e outras coisa. No fim "entenderam-se" em tribunal. Estão bem um para o outro. Mas de uma coisa tenho a certeza, nenhum deles está bem para o Benfica. Tudo isto mete-me asco e não foi este Benfica que me ensinaram a amar.

Kravgnar

Que o JJ é muito bom treinador, eu não tenho dúvidas.

Aliás, quando tens alguém como Aimar a dizer que foi o melhor que teve, junto com o Bielsa, é esclarecedor. Aliás, muitos dos jogadores treinados por ele colocam-no entre os melhores.

Mas eu acho que o Benfica deve caminhar outros caminhos.
Por outro lado ponho-me a pensar que esses "Outros caminhos" só faziam sentido num outro Benfica, liderado por outras gentes.

Num Benfica gerido por incompetentes e desapaixonados pode fazer sentido alguém como JJ.

Olhem, fdx, não sei. Que venha quem vier, o problema do Benfica está muito, mas muito para lá do treinador, com esta gente na cadeira o Benfica será sempre menor, será sempre menos Benfica...

...já cá não está o bombo e isso sim é a grande vitória da época.  :)