Treinadores

Rei

E se vier o Mourinho e o Lage ficar na equipa técnica? Não gostavam? Não é de todo descabido, o Mourinho perdeu o Faria ainda há pouco tempo.

Kravgnar

Eu já não sei nada, não sei quem quero, o perfil...nada, tenho o cérebro feito num 8, nem dormi a pensar nisto do treinador do Benfica, "Será que o Wenger era o melhor?" "E Mourinho, estará mesmo ultrapassado?", "E JJ, secalhar era o melhor", "Castro até podia ser uma boa surpresa"...não sei nada, só dúvidas.

Talvez manter Lage seja boa ideia, pelo menos até ao fim da época, e com calma preparar-se o próximo ano.

O que sei com certezinha absoluta é que o bombo fazia muito mal ao nosso clube, hoje os passarinhos cantam, o céu está  azul, o ar é puro e bom de respirar...hoje joga o Benfica crl.

nuno16577

Mas , e se o Lage ficar até final da época , e fizer um excelente trabalho ? Não será melhor mantê-lo, para mim a vir um treinador seja ele quem for, tem que ser já, ou então assinar um pré-acordo com um , mas em que só o clube pode accionar esse pré-acordo, isto para ver se o Lage cumpre ou não.

Rei

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2019, 10:55
O Padre que está a dar na Missa da RTP 1 não parece o Mestre30?

;D

É ele. Foi rezar e pedir o regresso do menino Jesus.

Caitas

Se mantivermos o Lage até ao fim da temporada, acho que não vamos precisar de treinador... Tenho absoluta confiança que ele é bem capaz de se afirmar se lhe dermos tempo.

Por outro lado, adorava ver o Mourinho no banco. Quem pagava 4M ao cavalo branco pode muito bem pagar para ter um treinador de nomeada. Outro que me agardaria era o Marco Rose, excelente treinador, potenciador da juventude. Mas aposto que se falarem ao Vieira dele ele vai dizer que não tem dinheiro para ir buscar o melhor jogador do Dortmund.

Phuket

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2019, 10:55
O Padre que está a dar na Missa da RTP 1 não parece o Mestre30?

;D
E é mesmo ele...
Não sabias?  :)

Bros

Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2019, 10:46
O Boaventura diz, que ou vem o Mourinho ou fica o Lage, o que acham?

Boaventura sabe tanto como eu

nuno16577

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2019, 10:56
E se vier o Mourinho e o Lage ficar na equipa técnica? Não gostavam? Não é de todo descabido, o Mourinho perdeu o Faria ainda há pouco tempo.
Os adjuntos , já é sabido do Luisão , e muito provavelmente o Aimar também será.
Que treinadores não teem adjuntos atualmente ?
JJ e Mourinho, ou outro qualquer que esteja desempregado ,que eu saiba.
Pelo que se ouve , não sei de nada, o LC quer continuar com os seus adjuntos, portanto é por isso que deduzo que não será ele.

Montano89

O record já dá o Mourinho como fora de hipóteses, quer agora quer no final da época.

nuno16577

Citação de: Bros em 06 de Janeiro de 2019, 10:58
Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2019, 10:46
O Boaventura diz, que ou vem o Mourinho ou fica o Lage, o que acham?

Boaventura sabe tanto como eu
Sabe muiiiiito mais, pode é estar no troll.

Phuket

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2019, 10:56
Agora retira a palavra Mourinho e coloca Jorge Jesus. Tira também Faria e coloca Raul José.

Sempreparasemprebenfica

Ontem o João Malheiro disse que o Castro foi contactado ainda antes da saída do Aguadeiro

nuno16577

Citação de: nana23 em 06 de Janeiro de 2019, 10:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2019, 10:53
Citação de: nana23 em 06 de Janeiro de 2019, 10:50
Lage agora e Mourinho em Junho? Com papas e bolos se enganam os tolos.

Em Junho haverá alguém tão ou mais desesperado que nós, a pagar-lhe mais. Teve melhores propostas e nós ficamos com o Luis Castro, outro homem honrado.
A vir em Junho obviamente que o contrato será já assinado.....a estrutura não seria assim tão amadora

A estrutura não seria assim tão amadora? Amadores são aqueles que acreditam nisso e nesta história.

Se fica o Lage par vir alguém em Junho quem vem é o LC (que falhou agora) ou o JJ. Ou seja, a assinar já será um destes e não o Mourinho.
A vir em Junho , para mim é o JJ ou o Mourinho, já que o Castro não aceita os adjuntos que o Benfica quer.

Iron Mask

Citação de: Paulie Gualtieri em 06 de Janeiro de 2019, 10:52
venha um maluco do ataque caralho, quero ver toda a malta da frente a marcar

tipo um gajo chegar a casa tranquilo porque empatou 5-5 mas passou com golos fora

Chegaste tarde. Já assinou pelos lags.

Rei

Citação de: Montano89 em 06 de Janeiro de 2019, 11:00
O record já dá o Mourinho como fora de hipóteses, quer agora quer no final da época.

O Record não sabe um caralho do que se passa. São os piores.