Treinadores

bellamy

Citação de: giiin em 06 de Janeiro de 2019, 12:26
O Faria tem um nivel de experiencia que o Lage ainda n tem. Muitos anos com um grande treinador, em grandes clubes, a lutar por grandes competicoes e a lidar com grandes jogadores. Tecnicamente n sei se haverá diferenca.
pois e como treinador principal nenhum dos dois tem experiência. Para uma solução dessas eu ficaria com o Lage. Ou vem alguém conceituado e consensual ou então para apostar em alguém novo em início de carreira, esse alguém que seja alguém que já cá esteja e tenha qualidade.

MiguelRibeiro

Alguem consegue por aqui a entrevista do Paulo Fonseca?

magoslb

Citação de: bellamy em 06 de Janeiro de 2019, 12:25
Citação de: Keiroxes em 06 de Janeiro de 2019, 12:18
Rui Faria nesta altura faz algum sentido, ja que a época ta perdida e está, tera 4 a 5 meses de experiência, ja da pra ver alguma coisa, se nao servir, no final da epoca vai embora

Eu preferia um treinador de topo, que preparasse ja a equipa pra atacarmos a sério a próxima época, mas pronto, ansioso pelo nosso futuro prôximo
que diferença há entre o Faria e o Lage?

Na cabeça do Vieira são dois gajos novos, um privou com o Mourinho e fez parte de quase toda a carreira de treino do Mourinho, sendo Campeonato europeu, LE, campeão em Inglaterra, Espanha e Itália. O Lage tem um trabalho positivo em camadas jovens.

Eu até percebia, deixou fugir o Mourinho, e quer corrigir com o seu aprendiz.

Pode parecer pouco, mas se vier Faria fico satisfeito.

Para já espero que o Lage tenha toda a sorte do mundo.

capelada

Citação de: O'Brien em 06 de Janeiro de 2019, 12:28
Citação de: capelada em 06 de Janeiro de 2019, 12:26
Citação de: bellamy em 06 de Janeiro de 2019, 12:25
Citação de: Keiroxes em 06 de Janeiro de 2019, 12:18
Rui Faria nesta altura faz algum sentido, ja que a época ta perdida e está, tera 4 a 5 meses de experiência, ja da pra ver alguma coisa, se nao servir, no final da epoca vai embora

Eu preferia um treinador de topo, que preparasse ja a equipa pra atacarmos a sério a próxima época, mas pronto, ansioso pelo nosso futuro prôximo
que diferença há entre o Faria e o Lage?

Faria tem hype e é boy do Mendes. Bruno Lage nem conhece o clube nem tem feito um bom trabalho com a equipa B...

Porque dizes que não tem feito um bom trabalho na equipa B?

Podes comparar com o seu predecessor em termos de resultados e qualidade exibicional. É um mundo de diferença. Ou mesmo com a equipa principal. A B tem consistentemente apresentado melhor futebol.

FaithNoMore

Citação de: giiin em 06 de Janeiro de 2019, 12:26
O Faria tem um nivel de experiencia que o Lage ainda n tem. Muitos anos com um grande treinador, em grandes clubes, a lutar por grandes competicoes e a lidar com grandes jogadores. Tecnicamente n sei se haverá diferenca.

A diferença é que o Faria treinou grandes jogadores formados por outros,o Lage andou anos a formar craques do futuro

mojo_j0jo

E o Laurent Blanc ?

Até acho que não mal esgalhado, pelo menos dá-me mais tusa que Luis Castros e afins.

MBACANO

Pensar que está merda já devia ter acontecido a época passada... Ou no final da época... Ou na última paragem das seleções...

Fonix, são demasiados erros atrás de erros para uma direção de um clube de topo e que se gaba de ver mais a frente...

Fejsa5

Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 12:25
A votação do Mourinho a bater no 555!

Judas no fim da tabela. Olha para aqui presidente.

e como o Luís Castro é o menos votado...

Luís Castro será o treinador lol

Só pra mostrar quem manda  :buck2:

magoslb

Citação de: lPhoenix em 06 de Janeiro de 2019, 12:29
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 12:25
A votação do Mourinho a bater no 555!

Judas no fim da tabela. Olha para aqui presidente.

O Luis Castro é o menos votado. Sendo assim, deve mesmo ser este...

Não disse que era o último, mas que estava no fim da tabela. :smokin:

Isto mostra bem o sentimento reinante, o Judas hoje só para ser em ves dum José Mota. Pq acho que actualmente o LC é um gajo mais equilibrado e percebe o mesmo de futebol que o Judas.

PedroOliveira93

Back to fontanários

E quem é o Rui Faria? É um gajo da moda que por ter trabalhado com o Mourinho tem de ser bom.

Qual a diferença entre ele e o Lage? Além do segundo conhecer o clube e pelos vistos ter suposta qualidade.

Seriam incógnitas. A única diferença é que manter o Lage dá abertura para ir trabalhando a próxima época caso dê bronca porque é um gajo da casa. O que é injusto, porque ou resulta, ou se assume que é uma escolha de transição e salvaguarda-se o homem a uma possível hecatombe, ou é um sacrificado a arder lentamente até que venha outro.

E serve muito melhor aos interesses do Vieira escolher o Lage ao invés do Faria. Eu nem sei porque é que existe gente a preferir esse nome.

capelada

Eu quero é esperar para ver hoje como a equipa vai entrar com o Lage, se bem que não é hoje que se vai ver a diferença, já que teve pouquíssimo tempo de trabalho e mesmo uma boa exibição será mais fruto da psicologia da chicotada do que do trabalho técnico.

Mas conseguindo bons resultados nos próximos encontros poderia merecer a aposta até ao final da época. Pelo menos é alguém que já estava dentro do clube, que conhece os jogadores e staff que ficou, os procedimentos e as camadas jovens. Neste momento o campeonato está já perdido e um treinador que venha de fora terá sempre dificuldade para fazer impor o seu modelo de jogo e método em janeiro/fevereiro de forma a ainda tentar salvar a época.

eusouopiruka

Conclui que esta discussão toda é inutil. No máximo, geramos algum entusiasmo em torno do novo treinador, o que é normal. Vejam o que aconteceu nos Lagartos, a CI deu uns 4 ou 5 treinadores como garantidos, acabou por chegar um treinador perfeitamente desconhecido por quase todos.

Kampz

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2019, 20:13
Que maravilha o Guimarães a fazer-se de mauzão com o Luis Castro! Podiam ter feito o mesmo com o bombo há 4 anos atrás!

A diferença principal é a qualidade de um e outro. Para além do timing que é também importante.

Mas não esquecer que pelo RV demos 50% do passe do Bruno Gaspar que foi vendido depois à Fiorentina por 4M€.

Ou seja, pagámos 2M€ pelo Prof. Bombo. Trágico.

Chelas

Citação de: LECN em 06 de Janeiro de 2019, 11:53
Tenho a informação que já está fechado o Rui Faria, sendo apresentado amanhã.

E eu tenho a informação que se isso não acontecer, vais de vela

Black Panther

Citação de: 1979 em 06 de Janeiro de 2019, 12:27
O que é que Vieira vai fazer amanhã à SIC?

Vai ser calimero para termos pena dele?

Vai dar sinais relativamente ao futuro treinador do SLB?

Vai repetir a conversa do costume?...Benfica vai estar nos 10+ do futebol europeu...O Benfica vai ser campeão europeu...

Exacto,
vai fazer aquilo que sempre faz, o discurso das pedras da calçada, do salvador da pátria, do "projecto" inacabado pq ainda há mto a fazer, de só sair quando o BENFICA for campeão europeu, de sacrificar a família, de dizer que vive o Clube 24 horas, tudo entre sorrisinhos para as massas engolirem ( e talvez uma ou outra renovação de jovens da formação)