Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vulcan

Citação de: hertz em 06 de Janeiro de 2019, 12:08
Naquela entrevista à TVI disse que se o bombo saísse já tinha um plano A, B e C. Que os treinadores estavam identificados.
Agora anda completamente à nora.

Eu acho que não esta à nora. O treinador está escolhido há quase 1 ano. Está a ser feito o trabalho de fundo para a coisa correr melhor apenas.
Limpeza de imagens e afins. É a minha ideia.

E se esse treinador falhar, será luis castro a vir. Por isso a abordagem que o Guimarães veio logo avisar. Se fosse apenas CS eles cagavam.

jnobre

Programa da Cristina? Que sentido institucional é esse? Mas que bem aconselhado pelo o director de comunicação. É simples, o presidente do Benfica não vai a programas da manhã dos 760.

Gondoriz

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Anti-Corruptos

Slbttotosalvio

O boaventura é mesmo um atrasado mental do caralho.

SiAn

O homem para ir para ao programa da Cristina Ferreira é porque o treinador já está mais que escolhido. Ele é burro mas acho que não é tanto... Ir a um programa da treta neste momento já é anedótico, ir para lá perder tempo enquanto não há treinador...
Continuo a achar que o Jesus vai ser o treinador.

RedIt

Citação de: jnobre em 06 de Janeiro de 2019, 12:30
Programa da Cristina? Que sentido institucional é esse? Mas que bem aconselhado pelo o director de comunicação. É simples, o presidente do Benfica não vai a programas da manhã dos 760.
Uma oportunidade de falar fora da BTV e continuar a ter perguntas que não incomodam. Uma oportunidade para se promover. A construção no Seixal, finanças do clube, uma equipa com 70% dos jogadores "made in Seixal", um título europeu...

Semper Fidelis

Citação de: RedIt em 06 de Janeiro de 2019, 12:47
Citação de: jnobre em 06 de Janeiro de 2019, 12:30
Uma oportunidade de falar fora da BTV e continuar a ter perguntas que não incomodam. Uma oportunidade para se promover. A construção no Seixal, finanças do clube, uma equipa com 70% dos jogadores "made in Seixal", um título europeu...

não deve ser nada disso...

Sempreparasemprebenfica

Semper Fidelis

kramxel²

Citação de: Deus Jonas em 06 de Janeiro de 2019, 12:08
Se o Vieira trouxer o José Mário até podia ir fazer parelha com o Goucha.

Estes estarolas que nem sabem gerir um momento de instabilidade do clube, e se dignam a prestar figuras deprimentes, numa altura que deveria ser de cerrar fileira....

E vão já a seguir sacar mas é um bombo qualquer.

E a culpa é dos Benfiquistas que à primeira capa surreal caem que nem patinhos na esparrela!

PedroOliveira93

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2019, 10:20
Eu fico completamente incrédulo ao ver tantos Benfiquistas a pensar e dizer que o fim do vieira está próximo.

Metam uma coisa na cabeça: O vieira só sai do Benfica quando quiser . E ele não quer.
Não é que discorde, mas também creio que se houve altura em que é possível ver um crescendo na consciência dos adeptos, é agora. Se até às eleições ele não conseguir tirar um belo coelho da cartola, contando que apareça alguma oposição convincente, acho que vai tremer mais um pouco.