Treinadores

MrCobb

O Cavaleiro das Trevas, não é o treinador que queremos mas é aquele que precisamos.
Entendem como quiser.

jddvs89

Ouviram isto? Mal falaram com o Lage! O Vieira falou com ele 1 minuto e o 1 minuto com o Rui Costa.

Grande profissionalismo desta estrutura, fds!

Nramos

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 14:45
Citação de: Velazquez em 05 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: Nramos em 05 de Janeiro de 2019, 14:30
Portugal é um País tão tão pequeno, como é possível estarmos limitados às nossas fronteiras para contratar um treinador???

E  dizemos nós ser um clube do Mundo...

RIDICULO
Pode ser um Pais pequeno mas tem muitos treinadores de qualidade.É claro que não se deve cingir a isso mas relacionar o tamanho do Pais para isto é que eu acho ridiculo

Sim, mas olhar só para isso tbm se torna redutor. E sendo o Benfica um clube que atingiu as maiores glórias com trienadores estrangeiros, isso deveria estar sempre em cima da mesa.

Os portugueses mais cotados e bem vistos dentro e fora da sad penso que sejam Mourinho, Jardim, Fonseca, Silva e quase em exclusivo JJ por Vieira. Tendo Vieira noção da situação de JJ e dos anticorpos que gera, restavam os outros, que por agora parecem impossíveis de serem contratados.

Dito isto, para um jogada forte por parte da estrutura, restam estrangeiros.

Óbvio. Pelo mesmo princípio vamos também limitar a escolha a jogadores Portugueses?

Como escrevi, é ridículo estarmos limitados a treinadores Portugueses, indiferentemente de ter muita ou poica qualidade.
E porque

jddvs89

Desculpem lá, mas que se f*** o conte e esses gajos todos!

Que elegância deste gajo! Deixem-no estar! Por favor! Só peço isso !

Xinas

Citação de: jddvs89 em 06 de Janeiro de 2019, 20:04
Ouviram isto? Mal falaram com o Lage! O Vieira falou com ele 1 minuto e o 1 minuto com o Rui Costa.

Grande profissionalismo desta estrutura, fds!

Epah também nao sejam assim.... foi uma expressao utilizada pelo Lage,lógico que não foi 1 minuto cada lol

Mariachi

Acho que o Lage ia lá.

Ghost.Of.Red

HeijiHattori

Citação de: Xinas em 06 de Janeiro de 2019, 18:33
Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2019, 17:10
Ha poucos treinadores portugueses com qualidade para o Benfica. O LFV não pode ser limitado e tem de olhar para estrangeiros.

Poucos???

Fonseca
Vitó
Jardim
Jesus ( nao o quero de volta )
Marco silva ( esta na mó de baixo )

Eu escolhia o Vitó sem pestanejar, ainda dava pa limpar as taças!  O0
Poucos disponiveis. Todos esses têm clube, menos o Jardim que tem uma proposta de 14M.

ricardofslp

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Janeiro de 2019, 13:59
Salvo algum enormeeeeeee imprevisto será mesmo Lage até ao fim da época.

Mou e mesmo hipótese pó ano mas extremamente difícil,tem mercado em Itália ( Inter e Milan)

Com uma equipa técnica mais forte ou vai ser a equipa técnica da B?

minimix

Ha poucos treinadores portugueses com qualidade para o Benfica. O LFV não pode ser limitado e tem de olhar para estrangeiros.
Infelizmente o único gajo que não fala português que ele entende é o jj

Sempreparasemprebenfica

Real merdid perdeu.

Lá vai o Mourinho

MoreThanRed

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Janeiro de 2019, 01:20
Citação de: MoreThanRed em 06 de Janeiro de 2019, 01:05
Citação de: LMAB em 05 de Janeiro de 2019, 18:47
Citação de: TheRedStar em 05 de Janeiro de 2019, 18:44
:bandeira1:
Citação de: His Infernal Majesty em 05 de Janeiro de 2019, 18:39
Tenho uma amigo que partilha casa com um outro rapaz que já partiu o cú ao Calado que lhe disse que, devido a impossibilidade de contratar um outro treinador mais conceituado, o Bombo voltará a orientar a equipa.

Um pouco mais de respeito por um dos nossos ex-jogadores só te ficava bem.

E porque é que ha-de ser uma ofensa? Partes do principio que é, estás a ser um bocado homofobico.
Ninguem é dono do cu de ninguem!

"Partiu o cú"

"Eh pá, respeita o gajo"

"Não sejas homofóbico"

Ya, "partiu o cú", essa expressão absolutamente respeitosa pelas opções sexuais de qualquer um.

:rir:
mas o calado leva no cu?

Não sei, nem me interessa.

Katsumoto

Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2019, 20:32
Citação de: Xinas em 06 de Janeiro de 2019, 18:33

Poucos???

Fonseca
Vitó
Jardim
Jesus ( nao o quero de volta )
Marco silva ( esta na mó de baixo )

Eu escolhia o Vitó sem pestanejar, ainda dava pa limpar as taças!  O0
Poucos disponiveis. Todos esses têm clube, menos o Jardim que tem uma proposta de 14M.

Castro. Nem 1M€ custa. Por este valor é dado crl! Aproveitar a promoção o quanto antes.

Urge.

Nutmeg

O Mourinho há-de estar a receber convite do Real Madrid não tarda nada...

Thorondor

Citação de: ricardofslp em 06 de Janeiro de 2019, 20:34
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Janeiro de 2019, 13:59
Salvo algum enormeeeeeee imprevisto será mesmo Lage até ao fim da época.

Mou e mesmo hipótese pó ano mas extremamente difícil,tem mercado em Itália ( Inter e Milan)

Com uma equipa técnica mais forte ou vai ser a equipa técnica da B?

Aimar como adjunto para ontem. Em 2028 Aimar será o treinador principal que nos levará à nossa terceira champs. :tocha: