Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Jar Jay

andoaleme

Barolas

Vou ver se adormeço. Amanhã não vou trabalhar,afinal o presidente do meu clube vai dar uma entrevista num programa da manhã . Boa noite.

Ru10

Citação de: andoaleme em 06 de Janeiro de 2019, 22:58
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Janeiro de 2019, 22:48
Estes que cantam que só falta o Vieira, são os mesmos que após o jogo com o Ajax insultaram e intimidaram quem se manifestou contra a manutenção de Rui Vitória, no final do jogo. Sou obrigado a achar que cantam, não pelo estado das coisas, mas por outro motivo oculto...
O que posso aferir é que desde a AG de Setembro de 2017, vários elementos afectos ao grupo contestaram bastante Vieira. Nesta última quando Vieira e restante direcção se dirigiam ao pavilhão, gritaram "Rua!!" sendo de imediato confrontados pelos capangas habituais de Vieira e durante toda a AG não calaram a contestação, nem quando encerraram a AG.

Foco nesses. Isso sim.

MrFire

Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Janeiro de 2019, 22:55
Citação de: MrFire em 06 de Janeiro de 2019, 22:53
A grande maioria dos NN sempre foi contra o Vieira.

E depois há os "NN" que todos os que lá andam sabem quem são, não são mais de 100 e são os chulos do Vieira e das viagens Vieira.
Outro que não sabe do que fala.

Sei porque lá ando há 14 anos.

Boddicker

Só mºao percebo uma coisa, alguém me explique: Porquê agora?!

Mikeslb1904

Citação de: MrFire em 06 de Janeiro de 2019, 23:01

E depois há os "NN" que todos os que lá andam sabem quem são, não são mais de 100 e são os chulos do Vieira e das viagens Vieira.

Então o teu conhecimento é muito limitado.  Eu também por lá ando.

Slbttotosalvio

Citação de: Boddicker em 06 de Janeiro de 2019, 23:01
Os NN adoravam o roy  :rir:

sbremoved_42475

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Janeiro de 2019, 22:32
Ou trazes um grande treinador ou então nem a eleições chegas.

Muito dificilmente não vai dar um tiro no pé. Não sabe nada de futebol e provavelmente está completamente agarrado à ideia do Jorje.

A maioria não vai aceitar essa decisão se tal acontecer e bem. Se for por exemplo o Luís Castro a maioria também duvido que aceite porque apesar de ser um treinador que realmente sabe bastante não é um nome forte para o momento.

Se for esperto que faça um all-in com o da casa, porque sendo da casa vai deixar-nos a sonhar apesar de algumas dúvidas se o Lage terá capacidade para chegar e afirmar-se tão rapidamente.
Que venha com um discurso do género, assim por uma vez na vida estaria a ser coerente "Vamos confiar totalmente no Lage, é um treinador que melhor do que ninguém conhece já os jovens talentos que podem entrar brevemente na equipa A indo de encontro ao nosso grande objetivo de ter um grande Benfica com jogadores à Benfica"

Espero que apesar de tudo o tricolor seja esperto.

Iron Mask

Que são os que mandam. Os NN com aspas são os que criticam. Esses são verbo encher. Literalmente.

Querem descolar dessa imagem? Fácil, abandonem o grupo. Fundem outro. Legal de preferência.

MrFire

Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Janeiro de 2019, 23:03

Deve ser isso....

E já que andas aqui a dar só na ferradura também podias falar do que aconteceu as reservas dos bilhetes nos jogos fora.

Jar Jay

DSO:
"uns bandalhos que não conhecem dono"

Slb04Sempre

Citação de: Jar Jay em 06 de Janeiro de 2019, 23:06
DSO:
"uns bandalhos que não conhecem dono"

vindo desse lagarto é um elogio

Mikeslb1904

Citação de: Iron Mask em 06 de Janeiro de 2019, 23:05

Que são os que mandam. Os NN com aspas são os que criticam. Esses são verbo encher. Literalmente.

Querem descolar dessa imagem? Fácil, abandonem o grupo. Fundem outro. Legal de preferência.
Se quiseres ser "legal"  podes acompanhar os Super Dragays e  os meninos do jubileo.

Mikeslb1904

Citação de: MrFire em 06 de Janeiro de 2019, 23:06
Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Janeiro de 2019, 23:03

Deve ser isso....

E já que andas aqui a dar só na ferradura também podias falar do que aconteceu as reservas dos bilhetes nos jogos fora.
O que há para falar?  Não vejo motivo para conversa sobre um não assunto.