Treinadores

antiporcos

O meu receio no rui faria é que não tenha o temperamento do villas boas e seja um manso, mesmo que perceba muito de futebol. É eu nunca ouvi o rui faria a falar sequer, nem imagino como é que ele seja. Mas espero que se o contactaram, tenham já uma noção muito precisa de que tipo de pessoa se trata e se encaixe num perfil batalhador.
Neste momento, conforme está a liga, arbitragem e federação, o var portoaocolo em velocidade cruzeiro, a banca a salvar os lags da extinção e a CS Cofina, impresa e controlinveste completamente manietada, mais a puta da PJ e MP do Porto totalmente controladas pelo badocha mor, não há espaço para mansos.
É preciso um tipo que já saiba ao que vem e com tomates para enfrentar estas dezenas de filhos da puta todos os dias.
É que se é para trazer o Luis castro, mais vale ir buscar o Vitor oliveira, sinceramente.

Katsumoto

Porra agora até já preferem o JJ ao Castro. Sinto-me solitário nesta luta diária que em tempos me pareceu fazer todo o sentido dada a quantidade de amantes do trabalho do humilde Castro. Acham que devo abandonar este apoio? Se afirmativo ligue para o 707 300 900, caso ache que devo continuar ligue para o 707 300 800.

antiporcos

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Janeiro de 2019, 02:50
Citação de: daniel.gomes em 07 de Janeiro de 2019, 02:43
Citação de: Londrino-85 em 07 de Janeiro de 2019, 02:40
Citação de: daniel.gomes em 07 de Janeiro de 2019, 02:39
Uma boa notícia vai ser uma disputa no campeonato Árabe entre o Jesus, o Hélder e o Pedro Emanuel. Esperemos para ver quem leva a melhor.

Rui vitória.

Num volte-face impressionante, o Roy vai assinar pelo Al-Batin (no bombo). E Pep Hélder vai continuar no Al Nassr. No fim da época estaremos a falar dos 4 primeiros classificados todos portugueses. O Paulo Alves, desce e vem para o Gil.

:rir:

Eh pá, gramava que o Roy bombo fosse lá foder o título ao JJ. Outra vez. Eh pá, gramava mesmo. É que morria esse mito de vez.

Josef Vierine

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Janeiro de 2019, 02:56
Porra agora até já preferem o JJ ao Castro. Sinto-me solitário nesta luta diária que em tempos me pareceu fazer todo o sentido dada a quantidade de amantes do trabalho do humilde Castro. Acham que devo abandonar este apoio? Se afirmativo ligue para o 707 300 900, caso ache que devo continuar ligue para o 707 300 800.

Ora essa. Não abandones. É ir até ao fim com o apoio.

Voto no 707 300 800.  O0

Crazy Mary

Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2019, 01:29
É tão triste estar em janeiro e saber que a puta da época ja acabou. fds

Há a Taça de Portugal para ganhar, a Taça da Liga para ganhar, a Liga Europa para ir o mais longe possível, uma qualificação para a Liga dos Campeões para garantir e uma camisola para honrar.

Se achas que já não há nada a ser feito esta época vai ver novelas com o RV.

jddvs89

Schuldiner

Os gráficos do Rui Santos valem zero. É conforme dá jeito à sua narrativa.

tonyapl

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Janeiro de 2019, 02:56
ja lixei 0.73 centimos e ainda me perguntou se era horas de ligar eu so disse abandona.

Nirvana_87

Citação de: antiporcos em 07 de Janeiro de 2019, 02:54
O meu receio no rui faria é que não tenha o temperamento do villas boas e seja um manso, mesmo que perceba muito de futebol. É eu nunca ouvi o rui faria a falar sequer, nem imagino como é que ele seja. Mas espero que se o contactaram, tenham já uma noção muito precisa de que tipo de pessoa se trata e se encaixe num perfil batalhador.
Neste momento, conforme está a liga, arbitragem e federação, o var portoaocolo em velocidade cruzeiro, a banca a salvar os lags da extinção e a CS Cofina, impresa e controlinveste completamente manietada, mais a puta da PJ e MP do Porto totalmente controladas pelo badocha mor, não há espaço para mansos.
É preciso um tipo que já saiba ao que vem e com tomates para enfrentar estas dezenas de filhos da puta todos os dias.
É que se é para trazer o Luis castro, mais vale ir buscar o Vitor oliveira, sinceramente.

Rui Faria quê? Manso? logo este... :rir:

Mais parecido com o JJ é o Faria. Berra com os árbitros, adversários etc.

Em Inglaterra só faltou andar á batatada. :2funny:

antiporcos

Há uma coisa que ainda ninguém falou mas que eu acho que é mais um ponto importante que impede a vinda do mourinho. É que dar uma pipa de massa ao mourinho, o Benfica até dava, se o gajo quisesse 12 milhões brutos por ano, a gente chegava lá. Mas e encher de dinheiro os adjuntos dele? Estamos na disposição de pagar um milhão/ano ao Silvino? (Estou a mandar ao ar, não faço ideia de quanto eles ganham).
O mourinho na deve querer desfazer-se da equipa dele, e estes não têm os milhões que o mourinho tem, não é que não viessem, mas de certeza que preferem esperar para o acompanhar no real ou no inter ou noutro desses. O mourinho não é parvo, sabe disso e, mesmo que quisesse numa lógica de afirmação pessoal, era capaz de recusar porque nesta altura não vai querer organizar uma técnica do zero outra vez e também não os vai querer cá contrariados.

Gaivoto

Manso? ;D

antiporcos

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 03:04

Rui Faria quê? Manso? logo este... :rir:

Mais parecido com o JJ é o Faria. Berra com os árbitros, adversários etc.

Em Inglaterra só faltou andar á batatada. :2funny:

Eh pá, pois foi, já não me lembrava! Isso são óptimas notícias!

ramalho1

Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 02:13
Citação de: ramalho1 em 07 de Janeiro de 2019, 02:05
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 01:59
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Janeiro de 2019, 00:03
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 23:57
"Quase ninguém quer o Jesus de volta".

O pessoal não aprende que este fórum não representa nem 1/10 da massa associativa do Benfica, muito menos os velhotes e pessoas que não têm tanto contacto com a esfera virtual.

Olha... Eu acho que representa muito bem.

Quase 70% nao quere JJ
Ninguèm gosta de Luis Castro
A maioria quere Bruno Lange

Atè parece uma sondagem feita por cà.

Que engraçado, é que por esse mesmo prisma, quase 70% não quer o Bruno Lage e quase 70% não quer o Mourinho.

É tão bom manipular os factos, não é? Tens de deixar esse ódio todo pelo homem, só te faz mal e leva-te a escrever barbaridades dessas.  O0

A diferença é aqui cada forista só vota uma vez. Exceptuando aqueles que têm 2 contas e não são assim tão poucos.

A diferença é que isto aqui é um espaço fechado. No meu trabalho somos cerca de 550 internos e não conheço nenhum benfiquista que dissesse que não à vinda do JJ.

Dos meus amigos mais chegados, idem.

Cada um tem os seus amigos, cada grupo é influenciado por ideias e ideais. As massas funcionam assim, a sociedade funciona assim. Nem tudo o que aqui se diz corresponde à realidade. Enquanto aqui andávamos a pedir a cabeça ao RV, no estádio andavam-lhe a pedir autógrafos e a gritarem "EU AMO O BENFICA!". Enquanto aqui alguns lambiam os colhões do Castro, ficou demonstrado que fora daqui apenas 1% o quer.

Isto não representa nada na realidade dos adeptos do café, das casas do Benfica, dos lares, etc. Nada.

Se o JJ vier, vais ter logo o 1º jogo com 60 mil a assistir e em êxtase. É certinho. E digo-te mais, se isto fosse 50/50, após 2 ou 3 goleadas passava a ser 10/90 a favor dele. Simples.
As pessoas querem é bom futebol, querem ganhar títulos, querem ver o Benfica a disputar finais.

E o futebol tem isso de bom, o de fazer esquecer tudo quando é bom. É como o sexo. Quando é bom esqueces os defeitos da mulher, quando é mau só pensas que ela não vale um caralho.

Não vais levar a mal. Pelas iniciativas que tomas e pelas opiniões que proferes aqui tinha ficado com a sensação que o Benfica em termos de valores e principios era mais importante que um treinador de futebol.
Jorge Jesus tratou mal o Benfica, tratou mal o clube que lhe deu mais dinheiro a ganhar que o retirou do anonimato mundial e que lhe fez ganhar mais dinheiro. Acho que é demasiado óbvio e nem requer qualquer contestação. Eu já vi dezenas de treinadores, jogadores, tudo e mais alguma coisa, se ele não vier o Benfica não acaba. Se vier vai fraturar e muito e basta ter insucesso como teve em Alvalade e o Benfica está  a arder em 2 jogos. Ele cuspiu no prato que comeu e isso não tem perdão. Pelo menos para mim. Cada um fala por si. Desses 550 também não  dizes quantos são benfiquistas e já  agora sócios. Como disseste tudo é  relativo. E esta gaja que deu umas trancadas jeitosas, fodia a guita toda e chateava tudo e todos. O gajo fartou-se e mandou à  vida. Ela foi viver com o vizinho e agora como foi passear camelos para as arábias e não come peixe fresco quer voltar por falta de alternativas...

antiporcos

Citação de: Gaivoto em 07 de Janeiro de 2019, 03:07
Manso? ;D

Já vi, já vi... era o meu maior medo. Por mim vem este. Quero um gajo a reclamar como deve ser. Estou farto de gente educada e de andarmos sempre a ser comidos.

mitro11

Citação de: antiporcos em 07 de Janeiro de 2019, 03:06
Há uma coisa que ainda ninguém falou mas que eu acho que é mais um ponto importante que impede a vinda do mourinho. É que dar uma pipa de massa ao mourinho, o Benfica até dava, se o gajo quisesse 12 milhões brutos por ano, a gente chegava lá. Mas e encher de dinheiro os adjuntos dele? Estamos na disposição de pagar um milhão/ano ao Silvino? (Estou a mandar ao ar, não faço ideia de quanto eles ganham).
O mourinho na deve querer desfazer-se da equipa dele, e estes não têm os milhões que o mourinho tem, não é que não viessem, mas de certeza que preferem esperar para o acompanhar no real ou no inter ou noutro desses. O mourinho não é parvo, sabe disso e, mesmo que quisesse numa lógica de afirmação pessoal, era capaz de recusar porque nesta altura não vai querer organizar uma técnica do zero outra vez e também não os vai querer cá contrariados.

Os adjuntos do Mou vão para onde ele quiser e pronto, eles é que precisam dele.