Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

Eoburrosoueu

Citação de: Parasol em 07 de Janeiro de 2019, 12:29
Imagino o Luis Bernardo na regie a dizer para acabarem com aquela merda que o vai tirar de lá já. Ou então para o deixar arder em lume brando.

Tirar? Isto é a melhor propaganda que o Vieira precisa. Chora um pouquinho na Cristina e já tem 90% dos votos nas próximas eleições, faça a merda que fizer.

merlin

Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2019, 12:30
ficou magoado o Luís  :cry2:
Já está a pensar filhos da p##€ não vão festejar um campeonato nos próximos anos.

Androico

Até me custa dizer isto, mas alguém consegue imaginar o Pinto da Costa a sujeitar-se a esta vergonha?

ClaudioCaniggia

Citação de: Pokrl em 07 de Janeiro de 2019, 12:30
SÓ FALTAS TU CRL

Falta ele
O lagarto das finanças
O lagarto da descomunicação
O invisível tiago pinto
E mais uma carrada deles

Pilar

só agora é que percebi que ele vai a um programa de tv para velhas/os e cuscas/os. Porquê? precisa de dinheiro?  :buck2:
(que tristeza!)

cernache1

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 12:27
Eu não gosto do Vieira, mas respeitem neste caso do Pai

Todos têm pai. Nem todos são mentirosos e aldrabões.

MrKafafi

O Benfica é o povo, pensas muito nisso quando se trata de bilhetes e quotas

Flavius

A Cristina Ferreira não é burra nenhuma, trouxe o Benfica para ganhar ao Goucha.

Troglodite

Desculpa lá.. mas se ele destroi duas épocas com os seus devaneios. Se não faz uma aposta decente no ano do "penta". Se o nome do Benfica anda na lama. E ele fica magoado porque os adeptos criticam?

lPhoenix

Desde o Tetra que adotou uma postura de arrogância e prepotência perante os sócios, agora que vê o rabo apertado anda a prestar-se a isto?!

Bertolucci Kasparov

É o começo do fim da carreira da Cristina Ferreira ... estão a filmá-la de tão perto, aquilo até assusta.

Anti-Corruptos

krovimodric

Até eu estou emocionado.

Benfica, o que te fizeram?