Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chuck

Lage até aos Açores, se corre mal vem o JJ a ganhar 10M/ano, porque dinheiro não é problema no Benfica.

10 anos à frente.

Deus Jonas

Grande Cristina e dá viagens ao público todo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 07 de Janeiro de 2019, 12:58
hoje ficou certo que não será JJ

Crl...como podes dizer isso?

Eu não vi, mas há aqui pessoal a dizer que ele não descartou o JJ nem o Mou

Rmgv

"melhor década de sempre do clube "

Borges Coutinho, Vieira de Brito, Ferreira Bogalho neste momento devem corar de vergonha ao ver este "trolha" na presidência do maior.

não tens mesmo vergonha na cara !!!

Rua

ramalho1

blackened

Citação de: +1benfiquista em 07 de Janeiro de 2019, 12:58
Citação de: blackened em 07 de Janeiro de 2019, 12:56
Mourinho não vem e ele sabe disso mas assim ao falar como falou acaba por deixar a entender que quem vem não é primeira escolha.

Aposto que o nome do Mourinho está a ser espalhado pelo RGS para expor a falta de ambição do Vieira. Anda aqui um xadrez jeitoso...

Deixa lá estar o RGS em paz.

Kurt Cobain 10

Foi uma jogada de génio deixar no ar o mourinho

O bimbo até se

blog benficaatemorrer

magic_maker

Eu até ia gozar do Vieira por ter ido ao programa, , mas depois lembrei-me que o presidente Marcelo ligou em directo a felicitar a Cristina pelo primeiro dia no novo emprego.

Oscor78

Citação de: Jar Jay em 07 de Janeiro de 2019, 12:54
Vieira quer o Mourinho.. tão evidente. é o tudo ou nada
Hunting for votes!!!

Ele sabe que perdeu cedibilidade para muitos adeptos.

JJ e Mourinho nao sao treinadores para o Benfica que o Vieira tem pregado: Treinador que utilize jogadores da formacao!

So sei uma coisa se Mourinho vier (o que duvido bastante) O David Luiz vem para no final da epoca

flavioslb

Vem JJ ou vem Mourinho.
Tudo o resto, todas aquelas frases feitas, já nós sabíamos.

franciscoafonso

Citação de: Chuck em 07 de Janeiro de 2019, 12:58
Pior que o presidente só mesmo a Cristina.

Viagem de sonho, Basileia, Tenerife... Ai foda-se.
Foda-se, de borla é mel. Isto um gajo olha sempre de cima, mas há malta que nunca foi a badajoz. Bem bom.

Pevides

é verdade que o vieira disse que ainda iamos ter saudades do professor vitoria?

a ser ...

BEM VINDO PAULO BENTO!

+1benfiquista

Citação de: lPhoenix em 07 de Janeiro de 2019, 12:59
Citação de: +1benfiquista em 07 de Janeiro de 2019, 12:57
Vieira é muito rato. Deixa o Lage e se correr bem, passa por visionário que deu uma oportunidade a um bom treinador. Corre mal e faz all in com o JJ. Win-win.

Lage com uma prenda envenenada. Aposto que nem reforços vai poder ir buscar. Viera style.

Ele quando diz que os benfiquistas vão ter muitas saudades do RV não está a acreditar muito no trabalho do Lage!

Isso são palavras de circunstância para um treinador que ele segurou contra tudo e contra todos. Ele com o Lage não se vai ligar muito, e o BL já denotou isso ontem. Ele tem noção do presente envenenado que lhe deram.

Red2802

O Presidente da República e o Presidente do Benfica intervieram na primeira edição do programa da Cristina nas manhãs da SIC.

Portugal é um país à deriva.