Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diogoalves

Citação de: Vieri em 07 de Janeiro de 2019, 13:05
Citação de: diogoalves em 07 de Janeiro de 2019, 12:56
Diz que o Bruno Lage é para continuar, que vamos ter treinador para a próxima semana e que o Mourinho vem se quiser.
Sou só eu, ou as três coisas não têm nada a ver umas com as outras e só mostram um contra senso gigantesco (já habitual, de resto)? 

Nem por isso.
Bruno Lage é para continuar... até haver outro
Teremos treinador para a próximo semana... se algum dos que forem sendo convidados aceitar
O Mourinho vem amanhã se quiser... é uma lapalissada

É uma trapalhada?
É, mas é o Vieira no seu normal...

Sendo assim já faz sentido!

zappendrix

Muitos aqui se nascessem nos anos 80 e 90 só se lembrariam de ganhar alguma coisa apenas com Luís Filipe Vieira. A ingratidão não é nada saudável.

franciscoafonso

Acho que mais claro não podia ter sido.

Mourinho é numero um e altamente improvável, felizmente. Se disser que sim é sim mesmo que o Lage ganhe os jogos todos por 7-0.

O Lage é a opção dois, até porque mais uma deve estar sozinho na decisão JJ. Se for correndo bem enquanto Mourinho for dizendo que não é altamente provável que continue para lá do fim de época.

JJ viria no final do ano em caso de Lage se revelar uma catástrofe. Em primeiro lugar, seria muito mais bem vindo do que é actualmente. Em segundo lugar, porque o Vieira o vê como um treinador de resultados garantidos porque não sabe rigorosmente nada de bola.

magoslb

Fui ouvir a bola branca para ver se falava disto.

Se percebi:

- escancarou as portas ao Mourinho, JJ renovou com os árabes e nota-se que isso o deixou encostado à parede

-voltou a chorar que fez obra

-deixou o lage na corda bamba a dizer que decidia para a semana, como quem diz: não sei se vais ficar ou não, se não tiver o que quero ficas. Isto retira ao lage confiança e poder junto dos jogadores

Inenarrável! Não esclareceu nada, deixou dúvidas a toda a gente, inclusive o lage e deu mais uma lenhazita para a fogueira do gozo.

Mas porquê, CRL, porquê?!!!

Conclusão, num momento dos piores que vivemos na última década, havia necessidade de se expor assim num canal que tentou fabricar uma cabala circense com o nome do Benfica?

Para qd nível na gestão do Benfica. Farto.

Livrinhos

Citação de: Vieri em 07 de Janeiro de 2019, 13:08
Em relação ao que disse do Mourinho, lembro que ele já disse o mesmo do... Carlos Queirós...

De resto:
- Esta é a melhor década da história do Benfica
e
- Ainda vamos ter saudades do RV...

são para juntar às suas maiores pérolas de sempre.

Como é que podíamos não estar à deriva.

Ele gere com Luzes. Ele tem a noção de uma batata relativamente à história do Benfica.

Anti-Corruptos

Cagou um valente trambolho na cabeça do Lage.

cernache1

Citação de: Biscai@ em 07 de Janeiro de 2019, 13:08
A táctica é a mesma... será que o director da comunicação é o mesmo?
Pois...

https://www.youtube.com/watch?v=3aSUm2S8FDc

Que o fim também seja o mesmo !

xiribiti

Resumindo, foi fazer o papel do coitadinho e do incompreendido, certo?

+1benfiquista

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Janeiro de 2019, 13:08
"Era simples: se viesse Mourinho, em vez de termos 27 jogadores tínhamos 21 ou 22"

Não acredito, e os jogadores comissão que têm que lá estar sempre? ;D

E isso era problema porque? Vindo o Mourinho(lol) ou não, o plantel devia ser mais curto para abrir espaço aos jovens da B. Alguém que explique isso ao Mr. Entreposto...

Jar Jay

o "povo" não quer levar com estas peixaradas depois de perder o campeonato.. quem faz mrdas destas é o bruno de carvalho e esse foi corrido do sporting

Gandaia

Citação de: slbfan4you em 07 de Janeiro de 2019, 13:07
parece-me obvio que tudo vai depender do jogo contra o Santa Clara se ganhar-mos com facilidade o Lage fica ate ao fim se perder sai e ai entra ou o JJ ou Mourinho pois esta visto que o Vieira percebeu que o tempo dele se não ganha comeca a ficar curto.

Eu acho que depende desse jogo e do clássico. Se ganharmos e os sapos gamharem acho que pode chegar mesmo um novo treinador.

miniMilk

A única certeza com que fiquei e que Mou é para esquecer. Caso contrário não seria falado hoje

L1968

Agora vende o seixal e contrata o Mourinho.

xiribiti

Citação de: Livrinhos em 07 de Janeiro de 2019, 13:10
Citação de: Vieri em 07 de Janeiro de 2019, 13:08
Em relação ao que disse do Mourinho, lembro que ele já disse o mesmo do... Carlos Queirós...

De resto:
- Esta é a melhor década da história do Benfica
e
- Ainda vamos ter saudades do RV...

são para juntar às suas maiores pérolas de sempre.

Como é que podíamos não estar à deriva.

Ele gere com Luzes. Ele tem a noção de uma batata relativamente à história do Benfica.

Ele quer lá saber do Benfica

24-7SLB

Se a Scarlett Johansson disser sim, pode-se deitar na minha cama já!