Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

+1benfiquista

Eu até admito que o Vieira, apertadinho como está, quisesse o Mourinho. O problema é que isto envolve duas vontades... Mas quem quiser que se deixe ir na onda...

Red2802

Se o Mourinho quiser vem já amanhã.

A isto chama-se esturricar o próximo treinador do Benfica.

Em directo, no programa da manhã da Cristina.

Faleci desportivamente.

miniMilk

Citação de: zappendrix em 07 de Janeiro de 2019, 13:10
Muitos aqui se nascessem nos anos 80 e 90 só se lembrariam de ganhar alguma coisa apenas com Luís Filipe Vieira. A ingratidão não é nada saudável.
eu nasci. E o Benfica era incomparavelmente melhor a esta amostra durante grande parte desses 20 anos

+1benfiquista

Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2019, 13:17
" o Rui ... ainda vao ter muitas saudades dele , diz lfv olhando para a câmera ( e falando para os adeptos de Porto e sporting)"

Bem visto. Um homem verdadeiramente agregador.

Fenitian

Rico o presidente que antevê o fracasso do futuro treinador,ao dizer aos adeptos que irão ter saudades do anterior Rui Vitória.
Fez me lembrar o Bettencourt em relação ao Paulo Bento.
Foi importante em determinada fase do clube mas neste momento está mais que acabado.
Sangue novo é preciso urgentemente na direcção do clube.

cfSLBcg

Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2019, 13:16
Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 13:15
Bob a deixar-nos a sonhar.

É óbvio que a entrevista ia ser nula. Acham que ele ia anunciar ali o treinador?

Mesmo assim disse muito mais coisas do que seria expectável.
Especialmente do que seria necessário...
"Não temos treinador..." - e o Lage?

Red.rf

JJ NÃO!

Mourinho não me agrada. Não mostra nada de jeito há anos e a dispor de plantéis superiores em qualidade individual. Ainda assim, alguém acredita que o Mourinho vinha para o Benfica de Vieira?! Se viesse não durava muito até se sentir manietado e mandar Vieira para o crl. Aliás, nem Mourinho encaixa no perfil que Vieira (no seu íntimo) pretende,  a não ser para ganhar votos nas próximas eleições. Estão a ver o Mourinho no circo desportivo que é o Benfica actualmente?

franciscoafonso

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Janeiro de 2019, 13:16
Vocês esquecem que a próxima época é pré ano eleitoral, logo é de correr o minimo risco possível.

Nem vem JJ no inicio da próxima época, nem o Lage começa a próxima época. Ele vai investir forte porque tem eleições e vai pagar bem por um treinador, não dúvido minimamente.

O que falta perceber neste momento é se o Lage fica até final da temporada ou se consegue já trazer esse nome forte para o comando.
Vocês esquecem é que o Vieira é o Vieira.

Para ele Jorge Jesus é um nome forte. O timing é que é errado.

E isto é tudo um "suponhamos", mas se a época correr bem ao LAge (de novo, assumindo que Mourinho não diz que sim), não haveria nome mais forte do que ele. Histórico em casa, vindo da formação e ainda por cima (de novo "suponhamos") com bom futebol?

Achar que agora o Vieira vai ter um acesso de ambição é uma ingenuidade.

Nutmeg

Escangalhei-me a rir quando a Cristina anunciou que iria oferecer viagens ao estrangeiro aos elementos que compunham o público, e uma dos destinos a ser proferido por ela era Basileia :2funny:

xiribiti

andoaleme

Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:13
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2019, 13:09
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:07
Citação de: zappendrix em 07 de Janeiro de 2019, 13:06
Vocês dizem que são de um clube do povo, mas na hora da verdade quando vêem o Presidente num programa popular criticam o homem. Devem gostar dos croquetes vocês.
O Benfica sempre foi do e para o povo.

Discordo dessa tua conversa, mas concordo, e já falei aqui, que o pessoal das casas do Benfica e os adeptos comuns adoraram esta entrevista.

Esse é o problema do capitalismo. O povo pode ser povo sem ser inculto e labrego. Ou não pode?

Claro que pode. Mas estamos a falar de Portugal ou da Suécia? Este programa foi um êxito. As ruas estavam desertas, as pessoas todas coladas à TV a ver o LFV. Não perceber que o povo adora estas coisas, é desconhecer a idiossincrasias portuguesas.
E o Benfica, como clube do povo, é assim. Eu gostava que o povo português fosse culto e informado, mas a realidade desmente-me.
Infelizmente é essa a realidade, onde os vários actos eleitorais são a expressão viva do populismo vigente.

poorportuguese

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Janeiro de 2019, 13:18
Para mim ficou claro que fez uma proposta ao Mourinho .
Epá, estás cá?
Gostaste daquela parte em que o LFV falou para ti sobre as saudades ao RV?

hteixeira

Falou com o Lage hoje antes da entrevista. Agora o Lage acredita no que ele lhe disse a ele ou no que ele disse à Cristina.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 07 de Janeiro de 2019, 13:19
Se o Mourinho quiser vem já amanhã.

A isto chama-se esturricar o próximo treinador do Benfica.

Em directo, no programa da manhã da Cristina.

Faleci desportivamente.

E ainda há quem acredite que há uma aposta digna desse nome no Lage. Isto é fogueira de alto nível.

Baron_Davis

Dps dos:

300 mil sócios

Espinha dorsal da selecção

Maiores q o real de madrid

Se calhar não devia, mas vou cometer uma loucura

Ainda ha gente a acreditar no presiMente

Têm o que merecem