Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: aswq em 07 de Janeiro de 2019, 13:28
Resumo do que disse na cristina alguém?

45 min de vergonha alheia. Vieira a ser Vieira.

Barolas

Quando eu pensava que a ida do presidente do meu clube a um programa da manhã era absurdo,espanto me a ver agora na net que o Sr presidente da República ligou em direto para lhe desejar boa sorte e felicidades à cristina... surreal e ridículo. Um PROGRAMA QUE TRANSBORDOU DE POPULISMO.

Semper_SLB

Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2019, 13:29
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:27
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:23
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:21
A partir do momento que alguém vos mente como conseguem acreditar numa única palavra?

Já há muitos anos que não acredito em nada do que este senhor diz. Recuso-me.

Que nem RV a sua incapacidade está cada vez mais ao de cima e se isto não melhorar ele vai inventar uma cena de saúde e não ir a eleições em 2020.

E ainda vai inventar uma estátua dele e uma cerimónia de despedida.

Depois de 15 anos de Vieira ainda se cai na ingenuidade de pensar assim?  :-X

Ele nunca vai perder em eleições. Nunca. Ou:

- ganha honestamente
- ganha pelo "voto electrónico"
- se vir que vai perder (pouco provável eu sei, mas gosto de sonhar) não concorre para sair como Salvador deixando um belo buraco financeiro para o seguinte

tens razão em tudo menos no bold. O clube está bastante saudável no aspecto financeiro, a não ser que ele foda tudo a partir de agora até sair.

As finanças dele confundem-se com a do clube. Uma razão para a qual ele não abandonar o Benfica.

Vamos ver como estamos quando ele sair.

xiribiti

Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Janeiro de 2019, 13:28
O que é mais deprimente nessa "da melhor década da história do clube" é o facto de serem precisamente os mais velhos que até viveram nos anos 60 a engolirem essa mentira.

Realmente, como é que os velhos que viram o Benfica Campeão Europeu ainda engolem essas patranhas????!!!!!

ROBINHO

A mim parece que ficou claro que se o Porto perder em Alvalade e conseguirmos encurtar para 4 pontos teremos o novo treinador, se os andrades continuarem com a vantagem de 7 pontos o Lage fica até ao final da época.

eusouopiruka

Vou ter saudades do Rui...quando vi que foi despedido em letras garrafais. Que dia.

nana23

Claro que não vem o Mourinho. Viram o sorriso de deboche? Disse o que tinha de dizer. Ia dizer "já tentamos e foi um não?"

O barco está à deriva, não há plano. O Luis Bernardo dizia que era hoje que começavam, este diz que se vê pra semana.

Só se estiver tão senil que não reparou que a segunda feira já chegou.

O'Brien

Citação de: gizmo em 07 de Janeiro de 2019, 13:24
"Ainda vão ter saudades dele"

Deve estar a falar das jogatanas de sueca. Devia der um bom parceiro para assistir a tudo

2fenix2die

Parabéns conseguiste só dizer merda, é preciso um grande talento para fazer isso.

Desde dizer que se o Mourinho quisesse era ele, o que quer dizer que o treinador que vier já sabe que vai ser sempre uma segunda escolha :estrelas: pois tu querias era o Mourinho.

Depois dizer que para a semana já tens treinador é tirar toda a confiança ao Lage, pois assim os jogadores sabem que ele não risca nada e para a semana já vai cá estar outro! Quando devias era deixar o rapaz trabalhar a vontade e quando tivesses realmente o treinador apresentavas!

Depois dizer que esta foi a melhor década do Benfica vê-se logo que não es do Benfica e não conheces a historia grandiosa do clube.
Não sabes, mas já fomos bicampeões Europeus  na década de 60 e estivemos em 5 finais nessa década.
Já que estas sempre de telefone na mão aproveita e vai ao Google e pesquisa por Benfica e titulos ganhos e finais disputadas e vais perceber a historia grandiosa do clube!

Depois dizer que vamos sentir saudades do RV só podes ser doente, pois o RV e o futebol dele só deixam saudades as equipas adversarias.

Depois ficaste triste com os NN, pudera sempre a defender os meninos, sempre ajudar em tudo e depois eles dizem isso. O que se passou, para se zangarem :confused: ?

Numa altura como esta ires a um programa de entretenimento não lembra a ninguém, estas a ficar como o Bruno de Carvalho, em vez de estares quieto e calado só crias confusão e problemas.
Como sempre estas a pensar em ti em vez de pensares no Benfica, foste lá numa de fazeres campanha eleitoral, quando neste momento devias era estar calado e transmitir confiança e tranquilidade ao treinador.
Mas tb só tiveste um minuto para falares com o Lage pois devias estar mais ocupada a preparar as respostas para o programa da Cristina.

O Vitoria já foi, e realmente o melhor que nos podia acontecer era tu ires tb!

Aka

Citação de: gizmo em 07 de Janeiro de 2019, 13:24"Ainda vão ter saudades dele"

O que é que ele está a insinuar? Que a partir de agora os resultados e o futebol vão ser ainda piores? O presidente deste clube, que tem a obrigação de zelar pelos interesses desse, disse mesmo isso?

Thorondor

Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:30
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2019, 13:29
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:27
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:23
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:21
A partir do momento que alguém vos mente como conseguem acreditar numa única palavra?

Já há muitos anos que não acredito em nada do que este senhor diz. Recuso-me.

Que nem RV a sua incapacidade está cada vez mais ao de cima e se isto não melhorar ele vai inventar uma cena de saúde e não ir a eleições em 2020.

E ainda vai inventar uma estátua dele e uma cerimónia de despedida.

Depois de 15 anos de Vieira ainda se cai na ingenuidade de pensar assim?  :-X

Ele nunca vai perder em eleições. Nunca. Ou:

- ganha honestamente
- ganha pelo "voto electrónico"
- se vir que vai perder (pouco provável eu sei, mas gosto de sonhar) não concorre para sair como Salvador deixando um belo buraco financeiro para o seguinte

tens razão em tudo menos no bold. O clube está bastante saudável no aspecto financeiro, a não ser que ele foda tudo a partir de agora até sair.

As finanças dele confundem-se com a do clube. Uma razão para a qual ele não abandonar o Benfica.

Vamos ver como estamos quando ele sair.

as contas do Benfica são auditadas por uma das "big four" mundiais. Não é bem assim como dizes.

xiribiti

van33

Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 13:29
Queria ver o terror dos antis se o Mourinho aparecesse no Estádio com o Bob
é um treinador que só com o anuncio da sua contratação faria o mesmo que 2 derrotas aos adversarios...

Crazy Mary

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Janeiro de 2019, 12:40
A cena do ainda vão ter saudades do Rui é inenarrável. Quer dizer o quê? Que ainda vai ser pior do que estávamos?

E bela mensagem de confiança ao Lage, sim senhor.

Internem este gajo.

O gajo disse isso?

Josef Vierine

Citação de: xiribiti em 07 de Janeiro de 2019, 13:30
Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Janeiro de 2019, 13:28
O que é mais deprimente nessa "da melhor década da história do clube" é o facto de serem precisamente os mais velhos que até viveram nos anos 60 a engolirem essa mentira.

Realmente, como é que os velhos que viram o Benfica Campeão Europeu ainda engolem essas patranhas????!!!!!

Velhos?! São os maiores apoiantes do LFV. A muitos deles, a vinhaça já lhes obstruiu a memória.