Treinadores

Phuket

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 00:17
MOURINHO Out
LEONARDO JARDIM Out
MARCO SILVA Out
PAULO FONSECA Out
RUI FARIA Out
ABEL FERREIRA Out
VITOR PEREIRA Out

JORGE JESUS In
LUIS CASTRO Out
ESTRANGEIRO In

Está assim.
Vamos atualizando.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:45
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 13:41
Nada do eu disse mudou, a não ser a data em que o Lage sai. Pode haver luz, ou não.

Em todo o caso, mantenham as expectativas baixas. É Vieira.
Já nos garantiste que ele sai e que ele fica, portanto não há dúvida que estás certo!  :amigo:

?

Já vos garanti quais são as hipóteses e garanti-vos que caso falhem ambas as hipóteses agora, que ele fica até ao verão.

Mas está descansado que foi a última vez que adientei alguma coisa neste fórum.

Têm aquilo que merecem.

Pah, não liges ao PAslb, esse homem sonha dia e noite com o JJ....

Phuket

Citação de: Chelas em 07 de Janeiro de 2019, 14:19
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 14:13
Citação de: ra79 em 07 de Janeiro de 2019, 14:11
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 14:10
Nada do eu disse mudou, a não ser a data em que o Lage sai. Pode haver luz, ou não.

Já nos garantiste que ele sai e que ele fica, portanto não há dúvida que estás certo!  :amigo:

?

Já vos garanti quais são as hipóteses e garanti-vos que caso falhem ambas as hipóteses agora, que ele fica até ao verão.

Têm aquilo que merecem.
Então quais são as hipóteses?

Mourinho ou Jesus
Entao só pode ser o Jesus, o Mourinho já disse que não vem.

Disse onde? A ti ?
A mim, não.

É o que dizem pessoas próximas dele.

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 14:20

?

Têm aquilo que merecem.

Pelo menos não sonho com o Luis Castro! Fdx.

Era o maior crime que podiam fazer ao Benfica.

B_B

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 14:21

?

Têm aquilo que merecem.

Tal como o Jesus

elon musk

Com Vítor Pereira e Jorge Jesus a fazerem tempo no estrangeiro para regressar, que sentido faz ir buscar o pior e mais caro dos dois?

Para não falar que o defeito de um foi extravasar no competitivismo. O outro, bem, foi negociar com rivais estando ainda a cumprir contrato, mandar SMS a jogadores, etc, etc. Ambos cruzaram linhas éticas, sim, mas quando comparados, hoje, o tempo não apaga tudo.

Francescoli

?

Têm aquilo que merecem.

A culpa é tua que lhe dás trela.

Já tens anos suficientes disto pra saberes que há malta que interessa e malta que não interessa.

Não faças é o justo pagar pelo pecador.

Ricardo Maia

Este LFV é asqueroso.

Em vez de apoiar o Lage,disse que o Mourinho só não vem se não quiser??!!!

Isto é apoiar o Lage???

Para quê esta frase??

Sai do Benfica homem.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 14:21

?

Têm aquilo que merecem.

Crime é querer de volta um analfabeto que é pura e simplesmente incapaz de ganhar alguma coisa, a não ser que tenha um plantel muito superior ao dos adversários, e mesmo assim, algumas vezes, não chega.

Falas-me que o JJ foi a 2 finais da Liga Europa. Pois foi...e perdeu-as. Mas perdeu-as contra um Chelsea que não jogava uma beata, como contra um Sevilha que não passava de uma equipa mediana. E fomos a 2 finais de Liga Europa, porque mesmo em grupos de chacha e saídos dos potes 1 ou 2, fomos incapazes de passar.

Queres que te lembre da 1.ª mão da meia-final com o Fener em que o Artur se fartou de defender com os olhos? Preferes que te recorde o jogo em que, como vingança, podia,os sagrar-nos campeões no Dragão, bastava empatar e conseguimos - a jogar com mais 1 mais de 45mn, enfardar lá 3/1?

Esquece isso.

Se Tu não queres perceber que JJ é fraco, o pb é teu. O meu pb nem é se ele saiu para o SCP, como saiu ou deixou de sair, isso para mim é igual ao litro. O meu problema é que esse tipo é FRACO, FRACO que dói e pior do que isso julga-se o inventor da redondinha, quando não passa de um treinador mediano e que JAMAIS seria sequer equacionado para uma equipa de topo do futebol europeu, tamanhas são as lacunas que evidencia.

Se é isso que queres para o Benfica? Olha, eu não, muito menos pelos valores exorbitantes que esse anormal ganha.

Godescalco

Citação de: elon musk em 07 de Janeiro de 2019, 14:24
O outro, bem, foi negociar com rivais estando ainda a cumprir contrato, mandar SMS a jogadores, etc, etc.

Todos os treinadores negoceiam com futuros clubes quando ainda estão sob contrato com o anterior. É uma prática comum. RV já tinha tudo acordado com Vieira, ainda era ele treinador do Guimarães com meses de contrato pela frente. Toda a gente faz isso no mundo do futebol.

O Mourinho, hoje em dia deificado por aqui, negociou com o Luís Duque um contrato com o Sporting quando ainda era treinador do Benfica.

As questões de ética e de valores só se levantam com Jorge Jesus? Ou levantam-se com todos?

JRCosta

Citação de: elon musk em 07 de Janeiro de 2019, 13:26
Citação de: JRCosta em 07 de Janeiro de 2019, 13:23
Citação de: Jay-C em 07 de Janeiro de 2019, 13:18
Não sei se já foi discutido... Mas digam de vossa justiça!

Arsene Wenger, agradava-vos!?

Um gajo que percebe de treino, lança Jovens, coloca a equipa a jogar á bola, é um Senhor do mundo do futebol e que só começou a perder contra orçamentos milionários?

Meus ricos Luís Castro e JJ, que nunca foram loosers como o Wenger
E o contexto do Wenger?

Não sei se percebi a pergunta.

O Wenger pegou no kick & rush do Arsenal e colocou-lhe o cunho do 4-4-2 continental, futebol de apoios e equilíbrios, pegou em jovens de <21 anos para os moldar (Henry, Bergkamp, P. Vieira, Anelka, Fabregas), tirou o melhor de jogadores feitos e de veteranos (Ian Wright, Overmars, Petit, Tony Adams) e venceu como nunca, jogando um futebol atractivo.

A parte mental é o seu grande trunfo, principalmente os jovens. Mas não é a parte mental à-lá-vitória,que acha que paleio resolve tudo; há treino, trabalho, a componente física é importante, mas a inteligência de jogo é o patamar acima.

Quem diz que ele é looser é porque o apanhou em fim de ciclo; nesse ponto de vista Mourinho é looser, Ferguson idem, Van Gaal, todos foram despedidos e todos perderam bastante em alguma altura da vida.

Não percebem é que um treinador resulta bem num determinado contexto durante um determinado período de tempo, e a arte é perceber quando é altura de mudar.

Shoky

A única coisa clara de hoje é que Luis Castro ardeu.
Sobram duas utopias, Mourinho e Jesus, e uma panóplia de treinadores de merda como realidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gottschalk em 07 de Janeiro de 2019, 14:32
O outro, bem, foi negociar com rivais estando ainda a cumprir contrato, mandar SMS a jogadores, etc, etc.

Todos os treinadores negoceiam com futuros clubes quando ainda estão sob contrato com o anterior. É uma prática comum. RV já tinha tudo acordado com Vieira, ainda era ele treinador do Guimarães com meses de contrato pela frente. Toda a gente faz isso no mundo do futebol.

O Mourinho, hoje em dia deificado por aqui, negociou com o Luís Duque um contrato com o Sporting quando ainda era treinador do Benfica.

As questões de ética e de valores só se levantam com Jorge Jesus? Ou levantam-se com todos?

Mas eu estou-me a cagar de éticas do JJ.

Eu não o quero porque ele não vale um caracol, muito menos pelo balúrdio que ganha.

Dr.Lecter

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Janeiro de 2019, 21:59
Eu não quero acreditar que o Vieira, depois de anunciar que o Lage é interino e depois de meter o director do departamento de comunicação a ligar pra CMTV a dizer que o Lage é interino, o vai deixar na posição fragilizada do "é este porque não arranjei outro" ou "é este pra desenrascar até final da época porque eu quero mesmo é outro". Era hipotecar a época.

Ora aí está! Nunca desilude o Vieira!

elon musk

Citação de: Gottschalk em 07 de Janeiro de 2019, 14:32

Levantam-se especialmente com o Jorge Jesus, pois negociou com rivais estando a cumprir contrato.

O Vítor Pereira, pelo contrário, não entrou nessas geringonças e até hoje paga por isso, estando lá fora à espera do contexto perfeito para regressar.