Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cor_rubrum

E se esta palhaçada toda tiver brotado do departamento jurídico para parecer que este gajo é inimputável?

Para além da demência e senilidade, lembrei-me de mais esta...

paulomaia1972

Neste momento, a única pessoa em que confio no futebol do Benfica é o mister Bruno Lage.

Baron_Davis

"Não se pode ganhar sempre"

A natutalidade com que diz estas coisas é sintomática

Urge sangue novo e Benfiquista

martins-ric

- Ontem quando viu o resultado nos 2-0, não viu a sua vida a andar para trás?

- Não. A minha vida não anda para trás por causa do futebol.

Tá? Boa tarde, então.

Chairman

Provavelmente já alguém perguntou.. Mas se dinheiro não é problema qual vai ser a justificação quando arruinar o plantel com vendas danosas ? Se não o fizer, óptimo, até o relógio avariado acerta duas vezes por dia.

cernache1

Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 16:55
Citação de: Black Panther em 07 de Janeiro de 2019, 16:52
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 16:42
As únicas críticas que vejo à entrevista com a azeiteira são aqui no fórum. Nas redes sociais fervilham mensagens de apoio ao LFV como homem integro e impoluto.

Essa é a ideia que querem passar nas redes sociais,..
já vi mtas vezes comentários contra esta direcção serem apagados
(os meus incluídos)

Obviamente. Há sempre uns quantos que se manifestam contra. Mas, e sejamos verdadeiros, são uma minoria. E verdade seja dita, é por causa disso que gosto de vir aqui. Para engolir opiniões de avençados ligo a TV, e para opiniões de acéfalos vou às redes sociais ou falo com o pessoal das Casas.
[/quote
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 16:55
Citação de: Black Panther em 07 de Janeiro de 2019, 16:52
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 16:42
As únicas críticas que vejo à entrevista com a azeiteira são aqui no fórum. Nas redes sociais fervilham mensagens de apoio ao LFV como homem integro e impoluto.

Essa é a ideia que querem passar nas redes sociais,..
já vi mtas vezes comentários contra esta direcção serem apagados
(os meus incluídos)

Obviamente. Há sempre uns quantos que se manifestam contra. Mas, e sejamos verdadeiros, são uma minoria. E verdade seja dita, é por causa disso que gosto de vir aqui. Para engolir opiniões de avençados ligo a TV, e para opiniões de acéfalos vou às redes sociais ou falo com o pessoal das Casas.

Outro aqui.

paulomaia1972

Luís Filipe Vieira abordou pela primeira vez a saída de Rui Vitória do comando técnico do Benfica, confirmada na última quinta-feira após a derrota 2-0 em Portimão. Em conversa com Cristina Ferreira, o presidente dos encarnados afirmou que o processo foi "pacífico"."Rui, um abraço para ti. Estamos juntos. Saiu porque achámos que não era solução para o Benfica. Pôs o lugar à disposição e concordámos. Foi tão pacífica a saída dele", explicou Luís Filipe Vieira.

Um verdadeiro banana e um ser sem carácter.
Percebe de betão, o resto é fodido. Não serve para liderar o Benfica.

ramalho1

Eu se fosse a ele e chegasse a casa e visse a merda de entrevista que tinha dado. Acho que não saía de casa durante uma semana. E quando o fizesse era para apresentar a demissão. É mau demais para ser verdade.
Como é que uma pessoa tão limitada pode chegar a Presidente do Benfica....

Deus Jonas

Citação de: martins-ric em 07 de Janeiro de 2019, 17:11

Tá? Boa tarde, então.

Não deixa de ser verdade.

O futebol é a coisa mais importante das menos importantes.

maior que portugal

Desculpem mas pra mim é e será o meu presidente, o nosso presidente!!! Desculpem ser contra a vossa ideia

Vieri

Citação de: martins-ric em 07 de Janeiro de 2019, 17:11

Tá? Boa tarde, então.

Como se não soubéssemos:

Processos crime contra Vieira/Benfica: Melhores advogados do país, pagos a peso de ouro.

Equipa de futebol: Rui Vitória durante 4 anos...

albericofaria

Este senhor nao aprende mesmo.
E neste momento o maior adversario da sua propria equipa sempre que abre a boca!
Porque se expoe desta forma quando a instabilidade ja instalada no balneario?! Porque???

Senhor Aimar

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Janeiro de 2019, 16:15
Citação de: isaias em 07 de Janeiro de 2019, 16:03
Em vez de se andar a pavonear e a pensar já nas próximas eleições, que trabalhe no sentido de reforçar o plantel. Enquanto anda neste circo outros garantem reforços. o Pepe poderia muito bem estar a caminho do Benfica. Como vimos nestes dois últimos jogos, algo vai mal no eixo da defesa do Benfica (e não só).

O Pepe no Porto. Imaginem o Militão na direita.O Felipe caceteiro e o Pepe no eixo da defesa.
Têm defesa fraca têm...
Até mesmo para a champions.
Mais para evitar este cenário seria de tentar...

Para mim a defesa do porto não ficará muito mais forte. O Militão (como se viu qd chegou) não renderá a defesa direito mercado do que tende a central. O Filipe a jogar do lado esquerdo não sei. Pêpê é bom, mas c a sua chegada vão mexer em 3 posições na defesa...

Pêpê era bem vindo ao Benfica do meu pontos e vista. Já joga c Rubem na seleção e tudo por isso não ia estanhar o colega nem a adaptação a Portugal...

nuno16577

Coitadinho, ficaste triste com os NN , mais triste vais ficar nas eleições !