Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Josef Vierine

JRCosta

Citação de: cristao69 em 07 de Janeiro de 2019, 17:24
Citação de: Carlsberg87 em 07 de Janeiro de 2019, 17:17
Citação de: cristao69 em 07 de Janeiro de 2019, 17:16
https://www.youtube.com/watch?v=qj2vNhArs68

Muito bom.

Grande homem!

Cristão aceitas o Mourinho?

Acho que está na fase final da carreira. Não sou, nem nunca fui fã. Não ficaria nada eufórico com a sua chegada, mas admito que poderia fazer um trabalho interessante no Benfica, sobretudo se ele tivesse a humildade de reinventar e de se actualizar.

Quem te agradava? Conte?

Nate

Este e o Marcelo estão ao mesmo nível de populismo. Vão jogar às cartas juntos.

Flavius

Camisola_20

Voz esganiçada à parte, A Cristina Ferreira é um mulherão.

RuiPSantos

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2019, 17:20
A lenga lenga é sempre a mesma

Ordenados, obra, recuperamos o clube

Se não quer\sabe dar o próximo passo não esta ali a fazer nada

Têm a palavra os sócios
100% de acordo

Quer queiramos quer não, o clube estava bem pior quando ele entrou do que agora. O clube voltou a crescer e atingiu o máximo com as LE e JJ ao comando. Não soube dar o passo em frente. Também não me parece que seja a pessoa certa para o fazer.

E desde daí é cagada atrás de cagada.

thiagorosa84

Citação de: força Benfica em 07 de Janeiro de 2019, 17:26
Citação de: Frank James em 07 de Janeiro de 2019, 17:23
GIF dele a mandar o abraço ao Roy por favor!!

Que puta de figura mais patética!

Mas este caralho não tem noção do ridículo?!...

Tem saudades do rei do bombo?!...

QUE SE PONHA TAMBÉM NO CARALHO!

Jamal

mitro11

Melhor década de sempre eheh convenceu se mesmo que o Benfica foi fundado quando ele foi eleito presidente

costapequeno

andoaleme

Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 16:55
Citação de: Black Panther em 07 de Janeiro de 2019, 16:52
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 16:42
As únicas críticas que vejo à entrevista com a azeiteira são aqui no fórum. Nas redes sociais fervilham mensagens de apoio ao LFV como homem integro e impoluto.

Essa é a ideia que querem passar nas redes sociais,..
já vi mtas vezes comentários contra esta direcção serem apagados
(os meus incluídos)

Obviamente. Há sempre uns quantos que se manifestam contra. Mas, e sejamos verdadeiros, são uma minoria. E verdade seja dita, é por causa disso que gosto de vir aqui. Para engolir opiniões de avençados ligo a TV, e para opiniões de acéfalos vou às redes sociais ou falo com o pessoal das Casas.
Essa é a conclusão mediatizada, tal como o é para os tipos de azul e branco, daí serem constantemente enaltecidos a par do seu mentor, o PdC, somente entre nós são corruptos e dominam a arbitragem e alguns clubes da mesma competição.

Para o mitómano lagarto, era considerada estratégia toda a verborreia e atitudes reprováveis que tinha constantemente.

Tudo fruto de branqueamento, sendo transversal a todos os sectores da sociedade e áreas de actividade politica e económica.

cristao69

Citação de: JRCosta em 07 de Janeiro de 2019, 17:25
Citação de: cristao69 em 07 de Janeiro de 2019, 17:24
Citação de: Carlsberg87 em 07 de Janeiro de 2019, 17:17
Citação de: cristao69 em 07 de Janeiro de 2019, 17:16
https://www.youtube.com/watch?v=qj2vNhArs68

Muito bom.

Grande homem!

Cristão aceitas o Mourinho?

Acho que está na fase final da carreira. Não sou, nem nunca fui fã. Não ficaria nada eufórico com a sua chegada, mas admito que poderia fazer um trabalho interessante no Benfica, sobretudo se ele tivesse a humildade de reinventar e de se actualizar.

Quem te agradava? Conte?

O Conte agradava, mas é impossivel.

Neste momento, eu apostava a 100% no Bruno Lage. No fim da época, conforme os resultados, renovaria com ele ou regressaria á equipa B. E para ele regressar á B, teria de ser msm resultados muitos maus, já que me parece que está ali um bom treinador.

De resto, sempre disse que o meu favorito é o Massimo Carrera. Para mim, seria Lage ou o italiano.

Também gosto do Ivo Vieira do Moreirense. Mas é um treinador que ainda nao tem o hype de um Abel ou de um Luis Castro.

El Tacuara

Não vi, mas pelo que li aqui, é mais uma vergonha alheia a que o SLB foi sujeito.

Como é obvio, a saida do Rui foi apenas um pormenor. Quando não se pensa que podemos descer mais....

Este tipo, apoiado pelos sócios, quando for preso , vai deixar o clube na falência finaceira, desportiva e dos valores e história do clube.