Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

martins-ric

Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 17:14
Citação de: martins-ric em 07 de Janeiro de 2019, 17:11
- Ontem quando viu o resultado nos 2-0, não viu a sua vida a andar para trás?

- Não. A minha vida não anda para trás por causa do futebol.

Tá? Boa tarde, então.

Não deixa de ser verdade.

O futebol é a coisa mais importante das menos importantes.
Para mim, que trabalho aqui no escritório? Sim, claro.
Para o presidente do Benfica? Ele faz o que quiser, mas não me revejo nessa forma de estar...

Androico

Eh pá, ouvir a Cristina Ferreira fomenta em mim pensamentos homicidas.

Chalana84

Citação de: SMOL25 em 07 de Janeiro de 2019, 16:37
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:44
Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2019, 14:43
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:37
Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 14:33
O Mourinho tem um estatuto que lhe permite ir para onde quiser.

Ele pode perfeitamente vir para cá e voltar a arranjar clube na Europa. Basta ser o Mendes o agente como é.

O Mourinho tem perfeita noção da grandeza do Benfica e para ele será sempre visto como prestigiante trabalhar num dos maiores clubes da Europa.

O Mourinho é amigo do Bob e já várias vezes disse que o Benfica pode ser campeão europeu. É também um confesso admirador das infraestruturas de topo mundial que temos.

Portanto é potenciar o que temos ali no Seixal e mesclar com jogadores já feitos e provar que o que disse é possível.

Trabalhar no Benfica é matar a carreira internacional do Mourinho neste momento. Em qualquer grande liga será visto como o ponto final.

Ele não vai fazer isso. É orgulhoso e arrogante demais. Mourinho acabará no Real Madrid ou num dos grandes de Milão.
O mourinho tem daqui a pouco esta nos 60 anos , ja ganhou tudo o que havia para ganhar , quer seja titulos e dinheiro.

Neste momento deve estar farto dos ingleses e de jogadores que jogam mais para se mostrarem nas redes sociais do que para o futebol.

Mal a mal , ca ainda se vive mais o futebol e os jogadores focam se em futebol.

Vir para ca e quiça ambicionar ganhar outra champions com um clube portugues? Fodase , ficava na historia como o melhor treinador de sempre.

Deixa um gajo sonhar. Nada e impossivel no futebol

O que vocês têm a perceber é que Mourinho nada tem a fazer em Portugal.
Já pegou num clube português e ganhou Taça UEFA e Liga dos Campeões. Melhor que isto nunca fará.
Ganhar 1 campeonato ou 2...que crl lhe interessa isso mesmo?
Fazer o Maior regressar aos grandes palcos Europeus e a aura de special one brilhará outra vez.

e depois toca o despertador e são 7:15 e tens de te levantar para apanhar o metro ao frio! Agasalha te bem amigo!

Mas alguem ainda acredita em historias destas da carochinha? nem jogadores com anos e anos de clube fazem algo contra o € a favor do suposto amor clubistico!

Acordem, eles sao profissionais nao andam a brincar aos FM's desta vida nem aos Fifa Ultimates. Eles querem trabalhar e ganhar o € deles e no fim da carreira transformar o E em $.

O resto sao historietas de caracaa

andoaleme

Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 17:24
Citação de: andoaleme em 07 de Janeiro de 2019, 17:21
Citação de: Black Panther em 07 de Janeiro de 2019, 16:52
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 16:42
As únicas críticas que vejo à entrevista com a azeiteira são aqui no fórum. Nas redes sociais fervilham mensagens de apoio ao LFV como homem integro e impoluto.

Essa é a ideia que querem passar nas redes sociais,..
já vi mtas vezes comentários contra esta direção serem apagados
(os meus incluídos)
Exactamente.

Se assim não fosse não se daria sequer ao trabalho de instrumentalizar a opinião dos benfiquistas através de todos os órgãos de comunicação do clube e redes sociais, de todos os meios da CS e no mundo virtual.

Deverá ser mera especulação a existência de tanto camaleão e canetas de serviço nas redes sociais e dos encartilhados pela CS falada e escrita.

Isso faz parte do bê-á-bá de qualquer regime ditatorial, o que não invalida que a maioria das pessoas o apoiem.
Inferiste diversamente, por não me referir precisamente a regimes ditatoriais.

Avante

14:43

" Acho que consegui retirar aquela palavra do EU para sermos NOS...
Foi só assim que nos conseguimos chegar ate onde chegamos."

Isto e um bíblia de vergonha alheia !

Flavius

Ganhou nas cartas ? Tem que ir ao World Series of Poker

Borges Coutinho

Tosta Mistica

Citação de: Império-Português em 07 de Janeiro de 2019, 17:22
Uma altura estratégica e grave e o homem vai para um programa de tv pindérico chorar

O0

Com um decote pronunciado e cheio daqueles pela frente, compreende-se. Até eu ia lá, caraças!

:-X

Tosta Mistica

Citação de: Avante em 07 de Janeiro de 2019, 17:34
14:43

" Acho que consegui retirar aquela palavra do EU para sermos NOS...
Foi só assim que nos conseguimos chegar ate onde chegamos."

Isto e um bíblia de vergonha alheia !

É verdade, a BTV passou da MEU para a NOS...   :confused:    ::)

Baron_Davis

Citação de: mitro11 em 07 de Janeiro de 2019, 17:29
Melhor década de sempre eheh convenceu se mesmo que o Benfica foi fundado quando ele foi eleito presidente

Três taças da liga equivalem a uma champs

Apoiem garotoes

costapequeno

mourinho vinha amanha se quisesse e ficava com 20 ou 21 jogadores no plantel para lhe pagar o ordenado.

Mika21PA

Num clube com 15 anos óbvio que é o melhor presidente da história.

Androico

O JJ gosta de caminhar.... Está feito.

Jesus, volta a fazer o povo feliz.