Treinadores

Katsumoto

Citação de: Wake Up em 07 de Janeiro de 2019, 18:42
Eu queria o Mourinho pelo impacto que teria nos jogadores e no futebol português, a ver se os árbitros que andam manietados não passavam a respeitar o Benfica.

Pelo futebol praticado nem por isso, mas ainda assim no contexto tugão poderia ser diferente do que tem sido os seus últimos medíocres anos.

Como se em Portugal alguém privilegiasse o futebol. O Conceição é algum mago do bom futebol? Porra e por este andar caminha para dar um penta à Fruta. Que interessa se o Mourinho está ultrapassado? Não é com Ivos, Castros e outros bem educados que recuperamos o respeito neste lodo que é o tugão. Principalmente quando temos uma estrutura inerte e um diretor de comunicação inexistente.

mojo_j0jo

Citação de: JustMe em 07 de Janeiro de 2019, 18:56
O Van Gaal é bom treinador, mas também é maluquinho da cabeça, atenção a isso.

Era giro vê-lo a tentar comunicar com o Vieira ;D

É fácil comunicar com o gajo, é só lhe oferecer as coisas pelas quais ele veio viver para Portugal.

Após o treino, um bom tinto com umas sandes leitão, opah, ficam amigalhaços num instante.

sbremoved_34227

Por acaso o van Gaal não me entusiasma muito. O United dele jogava ainda pior que o do Mourinho.

Ajnda assim, estou convencido que é bem melhor que Ruis Farias, Abéis e afins...

Katsumoto

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 18:51
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: eusouopiruka em 07 de Janeiro de 2019, 18:36
Lá está o Ivo Vieira em 5ºlugar, com o poderoso Moreirense. Continuam a tratar o homem como se fosse um limitado.

O Ivo Vieira evoluiu muito mesmo. As equipas dele no plano ofensivo são do melhor que anda cá em Portugal. Tem problemas no controlo da profundidade e na linha defensiva mas está feito um belíssimo treinador.

Esta época o Moreira marcou 3 na luz e 3 no dragão pra taça. Não é para todos.

Por acaso marcar 3 ao Benfica é para todos mesmo...

O Pepa o ano passado veio à Luz espetar 3. Por acaso marcar 3 na Luz ao Benfica não é para todos mesmo...

GiiB_10

Citação de: Chelas em 07 de Janeiro de 2019, 18:39
Citação de: GiiB_10 em 07 de Janeiro de 2019, 18:21
Citação de: Chelas em 07 de Janeiro de 2019, 18:20
Citação de: GiiB_10 em 07 de Janeiro de 2019, 18:08
Citação de: Chelas em 07 de Janeiro de 2019, 16:55
Citação de: GiiB_10 em 07 de Janeiro de 2019, 16:51
Citação de: Velazquez em 07 de Janeiro de 2019, 16:49
Citação de: GiiB_10 em 07 de Janeiro de 2019, 16:43
Eu não quero acreditar que as únicas opções, em cima da mesa, sejam Mourinho e Jesus.

Seria demasiado mau.

E não consigo entender como é que ainda há alguém a defender estas duas hipóteses. Um, enquanto cá esteve já metia nojo, quando saiu ainda mais meteu.

O outro é um RV dos ricos. E não, não chega para o "Tugão". Se nem com os melhores jogadores do Mundo, ele consegue meter uma equipa a jogar futebol, não será com o Almeida e companhia.
O Mourinho é um RV dos ricos?
É pior ainda.

O futebol das equipas do Mourinho ainda consegue ser pior.

Vou rezar um Pai Nosso e uma Avé Maria por ti  ;D
Reza antes por quem desespera por Jesus ou Mourinho no Benfica.

Pode ser que se livremos disso.

Nem se trata de desesperar, por Mourinho é mesmo sonhar
Então sou eu, que vou aprender a rezar, para rezar um Pai Nosso e um Avé Maria por ti, amigo.  ;D

Sonhar com Mourinho? Estão baixos os padrões!

Deves sonhar com um Nuno Manta então
O triste, é que até esse apresenta uma ideia de jogo superior à do Mourinho.
Mas continuem lá a achar que ainda está ali um dos melhores do mundo...

Menino de Ouro RS

Citação de: SousaLB em 07 de Janeiro de 2019, 19:04
Por acaso o van Gaal não me entusiasma muito. O United dele jogava ainda pior que o do Mourinho.

Ajnda assim, estou convencido que é bem melhor que Ruis Farias, Abéis e afins...
O Plantel do United ta cheio de filhos da puta

O Solksjaer nao é treinador nenhum, nem a puta da voz deve levantar ao Pogba ou ao Sanchez come e cala

Enquanto que o Van gaal e o Mourinho nao tem problemas em enfrentar estes jogadores com a puta da mania

Androico

Van Gaal, segundo consta, já vive em Portugal (Algarve). O verdadeiro problema é se estaria motivado ou ia olhar para o Benfica como um projecto para a reforma.

Porém, no Benfica podia encontrar um projecto semelhante ao que o fez famoso. Aposta na formação para a conquista europeia.

Com esse nem o LFV, nem os jogadores faziam farinha.

Em termos de títulos, é só isto:

Ajax

Eredivisie: 1993–94, 1994–95, 1995–96
KNVB Cup: 1992–93
Johan Cruyff Shield: 1993, 1994, 1995
UEFA Champions League: 1994–95  ( mais uma final em 1995-1996)
UEFA Cup: 1991–92
UEFA Super Cup: 1995
Intercontinental Cup: 1995

Barcelona:

La Liga: 1997–98, 1998–99
Copa del Rey: 1997–98
UEFA Super Cup: 1997

AZ:

Eredivisie: 2008–09

Bayern Munich:

Bundesliga: 2009–10
DFB-Pokal: 2009–10
DFB-Supercup: 2010

Manchester United:

FA Cup: 2015–16

Netherlands:

2014 FIFA World Cup: Third place

Por favor, não brinquem....

Stanic

Jorge Jesus a vir é na próxima época, nada de novo depois de ver este impasse do Vieira com as luzes e agora. Até já está a indicar jogadores.

JustMe

Gosto de como o Al-Hilal usa sempre aspas nos nomes. Como se fossem pseudónimos de vítimas ao abrigo da protecção de testemunhas ou assim.

Playah

Comparado com os nomes, realistas, que tem sido lançados cá para fora, o Van Gaal seria do crl.

Kurt Cobain 10

futeboldelite

Citação de: eusouopiruka em 07 de Janeiro de 2019, 18:36
Lá está o Ivo Vieira em 5ºlugar, com o poderoso Moreirense. Continuam a tratar o homem como se fosse um limitado.

Já disse aqui «n» vezes que os melhores treinadores no nosso campeonato para mim, até ao momento, são o Silas, o Ivo Vieira e o Costinha.

Isto não contando com os grandes, claro.

mojo_j0jo

Citação de: Wake Up em 07 de Janeiro de 2019, 19:08
Jorge Jesus a vir é na próxima época, nada de novo depois de ver este impasse do Vieira com as luzes e agora. Até já está a indicar jogadores.

Esqueçam não vem, já escrevi o porquê ...vir em ano eleitoral sem garantia de ganhar o campeonato e sabendo que tem metade do mundo benfiquista contra a sua vinda, era um risco ao qual o LFV não vai querer enfrentar.

Bros

Como o Kratos disse só fica 3 nomes em cima

- Bruno Lage
- Mourinho
- JJ

Ricardo Ramalho

Eu penso que o Mourinho seria a escolha perfeita, um treinador que dispensa apresentações devido aos inúmeros títulos conquistados mas que se encontra na fase mais conturbada da sua carreira, o Benfica poderia ajudá-lo a relançar-se.
E tal como o Presi disse hoje na Cristina Ferreira não seria um alvo assim tão irrealista como muitos pensam, poderia ter condições para acontecer... Sinceramente parece me que poderá mesmo acontecer