Treinadores

klik

O Holandês já não treina há 3 anos... já nem tem os hábitos

O Treinador tem que ser alguém com actividade recente...  Precisamos de alguem que ainda vá ter muita paixão... e alguém que suba os padroes de exigencia.

ItsY2Inferno

Sempreparasemprebenfica

Caros amigos, para mim nem havia hipótese:

JOSÉ MOURINHO

Mas e que nem há dúvida.

Por todas as razões e mais algumas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2019, 18:54
Acredito na notícia do Van Gaal a 100%, ele ainda à pouco tempo esteve na Luz (não me recordo se a ver a selecção ou o Benfica).
Deve estar desejoso de sentar a peida na Luz e voltar ao activo com este sol e comida Portuguesa.

Seria um erro histórico do Vieira (não conseguindo Mourinho ou JJ) descartar o Holandês...

Ele.esteve na luz no jogo com o ajax. Vive no Algarve, aposta nos putos, tem prestígio, tudo certo.

alsohugo

Citação de: klik em 07 de Janeiro de 2019, 20:28
O Holandês já não treina há 3 anos... já nem tem os hábitos

O Treinador tem que ser alguém com actividade recente...  Precisamos de alguem que ainda vá ter muita paixão... e alguém que suba os padroes de exigencia.

Pois, eu acho o Van Gaal uma boa opção mas não sei se essa paragem não teve efeitos.
Obviamente não o iria desdenhar.

tekHnAi

Então com isto tudo só para a semana e que sabemos se o Lage continua ou sem vem outro treinador e qual é? Certo?

Thorondor

Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 20:23
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2019, 20:21
Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 20:19
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2019, 20:08
Citação de: Il trattore em 07 de Janeiro de 2019, 20:04
Bruno Lage com poderes para limpar o balneário das cobras que lhe tentassem fazer a cama e dos almeidas que lá andam, era só isto que queria

Varela, almeida, pizzi, sálvio e cervi têm que sair do Benfica, Uns porque são fracos e outros porque são uns ratos no balneário para além de serem fracos. Cada jogo que o Pizzi faz é um insulto ao benfiquismo.

Varela sim...

Os outros não!
Então porquê?

Porque são jogadores superiores e já deram muito ao SLB...

O outro ajudou a que o penta tivesse ficado mais longe.

Superiores a quem. aos colegas das mesmas posições? lamento mas não são. O Pizzi tem bons pés mas defender é noutra freguesia. O gedson, O Gabriel, O krovi e o Ziv são bem melhores na mesma função. O Sálvio e o Cervi correm que nem desalmados mas jogar futebol está de noite. O Ziv o rafa o Willock o Jota e o Félix são muito melhores na mesma função. O almeida... bem o almeida nem sei como é jogador de futebol. Tenho melhores pés que ele e fui um jogador de merda.

Para além disso o Sálvio, o Pizzi e o Almeida acham-se donos do balneário e querem jogar sempre, desejo que o Banana lhes satisfazia. Agora se não forem arrumados do clube não podem sair do onze, pois vão minar aquilo tudo.

O pizzi a jogar mete nojo a qualquer adepto.... atitude competitiva de uma ratazana atropelada

Jonaspistolas34

Citação de: tekHnAi em 07 de Janeiro de 2019, 20:31
Então com isto tudo só para a semana e que sabemos se o Lage continua ou sem vem outro treinador e qual é? Certo?
Oficialmente sim

Ghost.Of.Red

Citação de: sergio19azb em 07 de Janeiro de 2019, 19:00
Van gall... Um treinador que vive de glórias passadas...

Podia ser uma boa aposta mas não acredito que fosse a pessoa certa.

Glorias passadas Lol.

Também estava acabado quando foi treinar o Az, vê o que fez.

Já agora, o.Bvb esteve interessado e sabes o que respondeu? Que não tinha tempo para fazer grandes clubes pequenos.

Menino de Ouro RS

Ainda á pouco esteve numa final de champions

Thorondor

Citação de: krovimodric em 07 de Janeiro de 2019, 20:11
O Van Gaal é o treinador favorito do meu pai, se ele viesse acho que o meu velho não aguentava e caía para o lado :)

Nunca fui grande apreciador. Preferia o Wenger. mas aqui no tugão fodia tudo. A minha duvida é estar afastado há 3 anos.

SobeEquipa

Van Gaal era muita competência

pedrompcosta

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 15:42
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: LMAB em 07 de Janeiro de 2019, 15:31
Estrangeiro? O Vieira é suficientemente básico para imitar os lagartos e ir buscar um holandês.

Cocu :-X

O Cocu deu um flopão do crl na Turquia.
Vejo exigência a mais para quem se fartou aqui de defender a vinda do Luis Castro.

Fartei-me de defender?..ehehe..vai ver quem é que e peço e/ou pedi, e não é de agora.

Mas, olha que o Castro não é pior do que o Cocu.
Isso não sei, conheço mal o trabalho do Cocu. Mas o Castro cagou-se todos nos últimos 2 jogos, era isso que queríamos no Benfica?

Mas esse Castro é o mesmo que enfiou 3 batatas no Dragão e fez o SCP parecer um Aves desta vida..

Vale o que vale.
Eu guio-me por resultados, não me guio por jogos!

O RV espetou 6 ao Braga! Mas estamos a 7 do primeiro lugar...

Pior... Ganhamos 2 e empatamos 1 jogo grande e estamos a 7 pontos... Maior terror é impensável

Thorondor

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 20:33

Glorias passadas Lol.

Também estava acabado quando foi treinar o Az, vê o que fez.

Já agora, o.Bvb esteve interessado e sabes o que respondeu? Que não tinha tempo para fazer grandes clubes pequenos.

fds que colhões o Van Gaal... ;D ;D ;D ;D

Thorondor

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 15:42
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: LMAB em 07 de Janeiro de 2019, 15:31
Estrangeiro? O Vieira é suficientemente básico para imitar os lagartos e ir buscar um holandês.

Cocu :-X

O Cocu deu um flopão do crl na Turquia.
Vejo exigência a mais para quem se fartou aqui de defender a vinda do Luis Castro.

Fartei-me de defender?..ehehe..vai ver quem é que e peço e/ou pedi, e não é de agora.

Mas, olha que o Castro não é pior do que o Cocu.
Isso não sei, conheço mal o trabalho do Cocu. Mas o Castro cagou-se todos nos últimos 2 jogos, era isso que queríamos no Benfica?

Mas esse Castro é o mesmo que enfiou 3 batatas no Dragão e fez o SCP parecer um Aves desta vida..

Vale o que vale.
Eu guio-me por resultados, não me guio por jogos!

O RV espetou 6 ao Braga! Mas estamos a 7 do primeiro lugar...

Mas ouve lá oh PASlb, temos que nos guiar é pela qualidade de jogo. Se a qualidade de jogo for boa e perderes amanhã ganharás muitas vezes. Se for má e ganhares o futuro será negro. O caso do bombo não te ensinou nada?