Treinadores

paulocc

mourinho se viesse queria 1ºjogadores... 2º conquistar liga europa... mas com a chegada do mourinho LFV garantiria a vitoria nas eleições

sbremoved_34227

Menino de Ouro RS

O Keiser nao vale um caralho

Nunca valeu

Mikeslb1904

Citação de: Diogo20 em 07 de Janeiro de 2019, 20:14
Sinceramente, é destes treinadores com estaleca que o Benfica tem que ir buscar.

O Vieira que deixe de olhar para o Tugão e vá buscar alguém com créditos firmados. Se não, que fique com o Lage.
100% de acordo.

futeboldelite

Citação de: paulocaliarq em 07 de Janeiro de 2019, 20:42
mourinho se viesse queria 1ºjogadores... 2º conquistar liga europa... mas com a chegada do mourinho LFV garantiria a vitoria nas eleições

O Mourinho precisa de um banho de humildade.
O gajo até já anda com put*s e o camandro.

Não estão bem a ver o Mourinho de 2019.

Katsumoto

O Pepa enfiou 3 na Luz na época passada e ganhou agora ao sporting com menos 1 durante toda a 2ª parte. Falam em Castros, Silas, Ivos mas Pepa nem vê-lo e o gajo consegue isto com uma equipa de canalizadores.

Just sayin'

Phuket

Estou a aguardar o castigo do user. Fui castigado por causa desse user por muito menos do que isso.
Continuo a aguardar.

Não vou postar mais enquanto não houver sanção.
Não pode haver aqui dualidade de critérios, eu não ofendi ninguém. Tem de haver igualdade entre todos.

Mikeslb1904

José Mourinho

Antonio Conte

Leonardo Jardim

Arsene Wenger

e

Bruno Lage a adjunto.

nuno16577

Será que o Vieira está à espera do resultado do sporting com o porto da próxima semana, e se o porto ganhar fica o Lage, se perder e o titulo ainda for possivel vem outro?

Katsumoto

Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Janeiro de 2019, 20:59

Nunca valeu

O Keiser não vale nada ou o Pepa é que é muito bom?

Quando o Silas, o Castro e o Ivo ganham é porque são bons mas a desculpa nunca é por os outros não valerem nada. ::)

Chelas

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 21:03
Estou a aguardar o castigo do user. Fui castigado por causa desse user por muito menos do que isso.
Continuo a aguardar.

Não vou postar mais enquanto não houver sanção.
Não pode haver aqui dualidade de critérios, eu não ofendi ninguém. Tem de haver igualdade entre todos.

Mudas mas é de avatar

Barolas

Com a mais que certa vitória do porto hoje,parece-me que começa a estar entregue. O "Ferrari vermelho" como o apelidam fez o favor de cravar o 5 amarelo ao HáCunha.

1979

Nunca valeu

É o Castro e o Ferreira do Sporting...

Temos de ser muito incompetentes, para não ficarmos, pelo menos, em segundo lugar.

Menino de Ouro RS

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Janeiro de 2019, 21:05

Nunca valeu

O Keiser não vale nada ou o Pepa é que é muito bom?

Quando o Silas, o Castro e o Ivo ganham é porque são bons mas a desculpa nunca é por os outros não valerem nada. ::)
Pensei que tinha postado no CN  ;D

O Keiser nao vale um estouro falavam num Super sporting num Keizer show e jogam tao bem como nos quando estava ca o RV

O Pepa é bom ja devia estar num patamar acima

Mikeslb1904

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Janeiro de 2019, 21:03
O Pepa enfiou 3 na Luz na época passada e ganhou agora ao sporting com menos 1 durante toda a 2ª parte. Falam em Castros, Silas, Ivos mas Pepa nem vê-lo e o gajo consegue isto com uma equipa de canalizadores.

Just sayin'
Quando ainda não havia Bruno Lage na B,  o meu preferido era precisamente o Pepa.  Ele,  no entanto,  não aceitaria porque sabe bem o valor que tem.