Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: GGG em 08 de Janeiro de 2019, 11:29
Citação de: elon musk em 08 de Janeiro de 2019, 11:25
O professor Wenger é um tipo diferenciado e que ainda hoje continua actualizado e com muito para ensinar.

A estrutura técnica dele casava muito bem com a nossa.

Dos velhotes estrangeiros é a escolha melhor. No van Gaal, um pouco à imagem de Mourinho, estamos a depositar fé naquilo que fizeram há anos atrás.

Concordo, mas existe uma diferença...

Wenger tal como Van Gaal encaixavam na ideia de aposta em jovens, no futebol atraente  e na ideia de um futebol ofensivo.

Mas a principal diferença está no que cada um pede a nível de reforços....

Wenger não se contenta apenas com miudos, quer reforços em condições (alias exigiu isso muitas vezes em Inglaterra) e Van Gaal não se importa de trabalhar muitas vezes com o que existe.

Van Gaal foi campeão no Az crl..no Az...

é como se o Guimarães ganhasse cá...

lPhoenix

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 11:30
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2019, 11:26
Citação de: GGG em 08 de Janeiro de 2019, 11:23
De facto Van Gaal e o cavalo branco tem 3 anos de diferença o que não é nada.....

Van Gaal com B. Lage como numero 2 acredito que fosse uma excelente combinação.

Vamos ver... o Lage tem as suas próprias ideias, por alguma razão já foi adjunto e voltou para pegar na B como treinador principal.

O Lage va voltar à B...

Se para a semana, se no fim da época se verá.

A performance da equipa no próximo jogo ditará o seu futuro.

Ghost.Of.Red

Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2019, 11:32
De facto Van Gaal e o cavalo branco tem 3 anos de diferença o que não é nada.....

Vamos ver... o Lage tem as suas próprias ideias, por alguma razão já foi adjunto e voltou para pegar na B como treinador principal.

O Lage va voltar à B...

Não me parece.

GGG

Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2019, 11:32

O Lage va voltar à B...

Metam uma coisa na cabeça...

Se o ditador conseguir trazer o cavalo branco de volta, o Lage até podia ganhar todos os jogos por 5-0!

_JonasThern_

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 11:07
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Janeiro de 2019, 11:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 11:01
Van Gaal nos últimos 10 anos:

AZ Alkmaar

Campeonato Neerlandês: 2008–09

Bayern de Munique

Campeonato Alemão: 2009-2010
    Copa da Alemanha: 2009–10
    Supercopa da Alemanha: 2010

Manchester United

FA Cup: 2015–16[24]

Prêmios individuais

Treinador de Futebol do Ano na Alemanha: 2010
    Prêmio Rinus Michels: 2007, 2009

Estamos em 2019 já... o último campeonato ganho pelo homem data de 2010. 9 anos passaram... querem que diga o que?  :rir:

Realmente..

3.º lugar no Mundial de 2014.

Vencedor da FA CUp, tb deve ser uma taça de merda...

Bom, bom é o JJ

Opah cagando tou eu para o JJ. Eu queria mesmo era um gajo com vontade de chegar aqui e partir tudo. Com valor, com vontade de provar que tem valor, com conhecimento profundo do Benfica e, muito importante, do estado actual do futebol português. Gajos que ainda tenham amor à profissão e não estejam já a pensar na reforma. Paulo Fonseca, Bruno Lage, Marco Silva ou Abel estariam nas minhas preferências. "Velho" agradar-me-ia o Mourinho que, para além de o achar melhor que o Van Gaal sabe muito melhor o que vem encontrar aqui.

_JonasThern_

O Lage va voltar à B...

Se for no final da época vamos ver se volta a B ou se vai para outro clube qualquer de 1a liga.

TFFS

Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2019, 11:12
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Janeiro de 2019, 10:48
O Trapattoni depois do Benfica não fez nada de relevante. E mesmo no Benfica em termos pontuais foi bastante sofrível. Mas pronto, isto é uma conversa que nunca irá gerar consenso.

Quanto ao Van Gaal, o homem teve no top há coisa de 20 anos. O futebol mudou, ele próprio parece não querer nada sério com o futebol. Não compreendo como se pode pensar que seria uma boa opção.

O campeonato que o Trapattoni ganhou aqui (festejei até cair!!) foi tão arrancado a ferros que o Trapattoni penso: "Para mim, chega!!!". Hehehe
Sabia que a equipa era cheia de cepos

TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 11:31
Citação de: GGG em 08 de Janeiro de 2019, 11:29
Citação de: elon musk em 08 de Janeiro de 2019, 11:25
O professor Wenger é um tipo diferenciado e que ainda hoje continua actualizado e com muito para ensinar.

A estrutura técnica dele casava muito bem com a nossa.

Dos velhotes estrangeiros é a escolha melhor. No van Gaal, um pouco à imagem de Mourinho, estamos a depositar fé naquilo que fizeram há anos atrás.

Concordo, mas existe uma diferença...

Wenger tal como Van Gaal encaixavam na ideia de aposta em jovens, no futebol atraente  e na ideia de um futebol ofensivo.

Mas a principal diferença está no que cada um pede a nível de reforços....

Wenger não se contenta apenas com miudos, quer reforços em condições (alias exigiu isso muitas vezes em Inglaterra) e Van Gaal não se importa de trabalhar muitas vezes com o que existe.

Van Gaal foi campeão no Az crl..no Az...

é como se o Guimarães ganhasse cá...
Grande trabalho do Van Gaal, mas lembro que no ano seguinte o lendário Steve McLaren ganhou o campeonato com o Twente

Silveralho

Van Gaal e Arséne Wenger...não obrigado...já deram o que tinham a dar, prefiro Mourinho, Leonardo Jardim ou André Vilas Boas.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

adeptoBancada

O Lage va voltar à B...

Se ficar até final da época na A, já não volta para a B. Vai para um clube da 1 liga.

Ghost.Of.Red

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Janeiro de 2019, 11:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 11:07
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Janeiro de 2019, 11:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 11:01
Van Gaal nos últimos 10 anos:

AZ Alkmaar

Campeonato Neerlandês: 2008–09

Bayern de Munique

Campeonato Alemão: 2009-2010
    Copa da Alemanha: 2009–10
    Supercopa da Alemanha: 2010

Manchester United

FA Cup: 2015–16[24]

Prêmios individuais

Treinador de Futebol do Ano na Alemanha: 2010
    Prêmio Rinus Michels: 2007, 2009

Estamos em 2019 já... o último campeonato ganho pelo homem data de 2010. 9 anos passaram... querem que diga o que?  :rir:

Realmente..

3.º lugar no Mundial de 2014.

Vencedor da FA CUp, tb deve ser uma taça de merda...

Bom, bom é o JJ

Opah cagando tou eu para o JJ. Eu queria mesmo era um gajo com vontade de chegar aqui e partir tudo. Com valor, com vontade de provar que tem valor, com conhecimento profundo do Benfica e, muito importante, do estado actual do futebol português. Gajos que ainda tenham amor à profissão e não estejam já a pensar na reforma. Paulo Fonseca, Bruno Lage, Marco Silva ou Abel estariam nas minhas preferências. "Velho" agradar-me-ia o Mourinho que, para além de o achar melhor que o Van Gaal sabe muito melhor o que vem encontrar aqui.

Dos que referes.

E apesar de estar no meu avatar. Dispenso o Marco Silva - muito mauzinho, mesmo no SempreTon.

Tenho muitas dúvidas no Lage - uma cisa é ser-se melhor que o Roy (isso qualquer um consegue), outra é ter estaleca para isto.

Gosto do Fonseca.

Tenho muitas dúvidas sobre o Abel. E não é só o mau resultado na Luz, é uma serie de exibições pouco convincentes e que denotam alguma fragilidade, a meu ver, do próprio técnico.

Ghost.Of.Red

Citação de: Silveralho em 08 de Janeiro de 2019, 11:43
Van Gaal e Arséne Wenger...não obrigado...já deram o que tinham a dar, prefiro Mourinho, Leonardo Jardim ou André Vilas Boas.

Que falta de noção...

adeptoBancada

André Villas Boas???
dasse cuspi-me todo...

Menino de Ouro RS

O Van Gaal  e o Arsene estão ultrapassados mas o Mourinho não  :rir:

Sempreparasemprebenfica

Tenho que ir a Londres buscar o Mourinho?

Dinheiro não e problema.