Treinadores

Adrian31

a sport tv + fala em van gall que neste momento esta a residir no algarve.

Menino de Ouro RS

Quando se desdenha um treinador como o Van Gaal mas depois
querem o JJ,RF,LC,Abel,MS

Nao sei o que dizer

blog benficaatemorrer

Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Janeiro de 2019, 12:05

Nao sei o que dizer

conta até 10...

Bros

Citação de: GGG em 08 de Janeiro de 2019, 11:57
Citação de: Bros em 08 de Janeiro de 2019, 11:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 11:51
Citação de: Bros em 08 de Janeiro de 2019, 11:49
Citação de: Red_Fraction em 08 de Janeiro de 2019, 11:46
E tentar sacar o Arteta ao Guardiola?

Treinado durante muitos anos pelo Wenger e 2 anos como adjunto do Guardiola no City.

Era um risco, mas mais depressa apostava neste que no Rui Faria, no inicio da época foi falado para o Everton e Arsenal.

Certamente só seria possível para a próxima época.

Arteta com o Aimar a treinador

Com Aimar e a apostar em putos há um nome:

O tipo que lançou e trabalhou o Pablito...

Pekerman

Esquece Arteta, Aimar e Pekerman

Lage até ao final da época e se safar muito bem, fica na próxima também

Então não fica? Claro que o ditador vai para ano de eleições com Lage como treinador.....

Passam os anos e não aprendem como funciona o ditador! Ainda ontem tiveram a confirmação de que por ele o bombo tinha ficado....

O Lage so ficaria se fosse campeão ou se ganhasse 2 ou 3 competições (taças e liga europa por ex)

Em relação ao campeonato penso que já o podemos dar como perdido, porque a tarefa é simplesmente gigante com a 2ª volta que iremos ter.

Sinceramente, não vejo o Vieira ir buscar outro treinador sem ser o Mourinho ou JJ. E foi como tu disseste, por ele o Bombo ainda era nosso treinador, por isso não ficava admirado se o Lage ficasse na próxima época independentemente o que acontecesse nesta época

Bros

Nao sei o que dizer

Esquece o Van Gaal...

Menino de Ouro RS

Citação de: Bros em 08 de Janeiro de 2019, 12:07

Nao sei o que dizer

Esquece o Van Gaal...
Nao esqueço a ser verdade que foi ele que se ofereceu ao Benfica como posso esquecer ?

Nao foi o Benfica que foi lhe bater á porta

blog benficaatemorrer

por mim pode vir o Ar

Senhor Aimar

Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2019, 11:44
Citação de: Silveralho em 08 de Janeiro de 2019, 11:43
Van Gaal e Arséne Wenger...não obrigado...já deram o que tinham a dar, prefiro Mourinho, Leonardo Jardim ou André Vilas Boas.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
André Villas Boas???
dasse cuspi-me todo...

E dois

24-7SLB

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: gravessen em 07 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 18:33
Citação de: SousaLB em 07 de Janeiro de 2019, 18:31
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 17:08
Continuo a achar que "o" nome para o Benfica era o avô Arsène.
Era capaz de perdoar o Vieira por estas últimas duas épocas.

Quase, vá.

Perdoar não. Ultrapassar, talvez.

Gosto sempre de ler o que escreves ... wenger porquê?

Acho que treinadores em pre reforma têm pouco do que o Benfica precisa.

Por algumas razões. 1) Antes de mais, podendo não parecer, o Wenger é alguém que tem algo a provar. Tem quase 70 anos mas passou praticamente toda a carreira no mesmo clube. Portanto, se vier a assumir algum clube com certeza quererá acabar com a  má imagem com que saiu do Arsenal.

2) foi um treinador que teve um papel importante na organização de um grande clube. O Benfica, na minha óptica, não tem projecto, não tem uma ideia de longo prazo. Wenger poderia aportar isso, já que o fez num clube de grande dimensão.

3) Wenger tem um passado de respeito no que toca à formação e potenciação de talento. Sabe trabalhar o jogador jovem como ninguém e muni-lo das ferramentas que precisa para singrar na alta roda. Tendo o Benfica o Seixal, encaixaria como uma luva.

4) Wenger privilegiou, em toda a carreira, o futebol espectáculo. As equipas dele foram sempre exemplos de bom futebol e isso foi sempre verdade até à saída dele do Arsenal.

5) Wenger é um nome grande do futebol mundial. Traria o mediatismo que só um nome como Mourinho ou Conte poderiam equivaler.

Basicamente por isto. Na minha óptica, com o que existe hoje no Benfica, seria o homem certo no lugar certo.

Não percebo como é que um Wenger com 70 anos pode ser considerado para um projecto de longo prazo, concordo quando dizes que Wenger conseguiu organizar um clube e potenciar jogadores jovens mas não esqueçamos que isso foi conseguido acumulando fracassos atrás de fracassos.

Na Premier League onde os contratos televisivos e publicitários são altissímos é possível estar vários anos sem vencer e mesmo assim manter o clube com uma solidez financeira assinalável, em Portugal tal não seria possível!

Se queremos ser apenas um entreposto de jogadores, onde formamos e vendemos, concordo que alguém do perfil do Wenger poderia ser uma boa possibilidade, se queremos ganhar, dominar em Portugal e fazer uma gracinha na europa, não sei onde é que Arsene Wenger pode ser uma mais valia.

É demasiado loser para ser o treinador que desejamos, o Benfica precisa de alguém com vontade de vencer ou então alguém já credenciado mas com aura de campeão!

Bros

Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Janeiro de 2019, 12:09
Citação de: Bros em 08 de Janeiro de 2019, 12:07

Nao sei o que dizer

Esquece o Van Gaal...
Nao esqueço a ser verdade que foi ele que se ofereceu ao Benfica como posso esquecer ?

Nao foi o Benfica que foi lhe bater á porta

Não acredito que venha para o Benfica, é mais um daqueles nomes que atiram para o ar, independentemente tenha sido oferecido ou não

lPhoenix

Citação de: giiin em 08 de Janeiro de 2019, 12:01
Citação de: GGG em 08 de Janeiro de 2019, 11:35
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2019, 11:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 11:30
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2019, 11:26
Citação de: GGG em 08 de Janeiro de 2019, 11:23
De facto Van Gaal e o cavalo branco tem 3 anos de diferença o que não é nada.....

Van Gaal com B. Lage como numero 2 acredito que fosse uma excelente combinação.

Vamos ver... o Lage tem as suas próprias ideias, por alguma razão já foi adjunto e voltou para pegar na B como treinador principal.

O Lage va voltar à B...

Se para a semana, se no fim da época se verá.

A performance da equipa no próximo jogo ditará o seu futuro.

Metam uma coisa na cabeça...

Se o ditador conseguir trazer o cavalo branco de volta, o Lage até podia ganhar todos os jogos por 5-0!

Se o Vieira quisesse mesmo trazer o JJ este ja' ca' estava.

É a minha opinião também.

LFV gosta de se dar bem com gregos e troianos, vai afagando o ego a toda a gente porque lhe podem vir a ser úteis. JJ apenas aproveitou o momento para "sacar" mais aos árabes como é seu hábito.

nightcrowler

o Van Gaal sabe muito de futebol, tem um futebol de ataque, aposta nos miudos como nenhum outro, a minha questão é...
será que ele ainda tem ganas de ganhar? de trabalho no dia a dia?

não estará mais preocupado neste momento em estar reformado, em jogar golfe e não sei que mais? tipo o Ericksen...

duvido.

a minha prioridade número 1 para a próxima época continuaria a ser o Paulo Fonseca. se surgir a hipótese Mourinho, admito dar o flanco

Camisola_20

Citação de: krovimodric em 08 de Janeiro de 2019, 09:47
penalty po porto

Um holandes a cair dessa forma em Portugal e é sempre penalti para o Sporting.

GGG

Citação de: Bros em 08 de Janeiro de 2019, 12:06
Citação de: GGG em 08 de Janeiro de 2019, 11:57
Citação de: Bros em 08 de Janeiro de 2019, 11:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 11:51
Citação de: Bros em 08 de Janeiro de 2019, 11:49
Citação de: Red_Fraction em 08 de Janeiro de 2019, 11:46
E tentar sacar o Arteta ao Guardiola?

Treinado durante muitos anos pelo Wenger e 2 anos como adjunto do Guardiola no City.

Era um risco, mas mais depressa apostava neste que no Rui Faria, no inicio da época foi falado para o Everton e Arsenal.

Certamente só seria possível para a próxima época.

Arteta com o Aimar a treinador

Com Aimar e a apostar em putos há um nome:

O tipo que lançou e trabalhou o Pablito...

Pekerman

Esquece Arteta, Aimar e Pekerman

Lage até ao final da época e se safar muito bem, fica na próxima também

Então não fica? Claro que o ditador vai para ano de eleições com Lage como treinador.....

Passam os anos e não aprendem como funciona o ditador! Ainda ontem tiveram a confirmação de que por ele o bombo tinha ficado....

O Lage so ficaria se fosse campeão ou se ganhasse 2 ou 3 competições (taças e liga europa por ex)

Em relação ao campeonato penso que já o podemos dar como perdido, porque a tarefa é simplesmente gigante com a 2ª volta que iremos ter.

Sinceramente, não vejo o Vieira ir buscar outro treinador sem ser o Mourinho ou JJ. E foi como tu disseste, por ele o Bombo ainda era nosso treinador, por isso não ficava admirado se o Lage ficasse na próxima época independentemente o que acontecesse nesta época

Mas qual foi a parte de eleições e de risco que não percebeste? O Benfica corre o risco este ano de voltar a nada ganhar e serãp 2 epocas seguidas e achas que iria entrar para uma 3ª com um treinador interino que afinal nao tinha elevado a equipa a nada?

Temos que ser coerentes e pensar um pouco. Se o ditador não ganhar nada este ano, para o ano será um all in! O Benfica irá apostar tudo por tudo (jogadores e treinador) para safar a pele ao presidente!