Treinadores

futeboldelite

Citação de: elon musk em 08 de Janeiro de 2019, 15:16
Citação de: futeboldelite em 08 de Janeiro de 2019, 15:13
Citação de: elon musk em 08 de Janeiro de 2019, 15:07
Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2019, 15:05
Até pode ter proposta. Está lá na pilha de papel para usar como lenha.
Há proposta e dinheiro para ele mas não há para o Paulo Fonseca que se encontra num campeonato igualmente periférico e num país em guerra civil. Isto também causa comichão. Causa-me a mim, que quero um bom treinador no Benfica.

Também que raio de fetiche pelo Paulo Fonseca.

Tens o Leonardo Jardim livre, este não serve?
Vê lá se o Mónaco jogava mal.
O jardim está num patamar além, acredito eu.

Acredito que com uma boa proposta o Leonardo Jardim viria no dia a seguir.

A questão é que o iluminado do presidente veio dizer que dinheiro não é problema, pelo que os putativos candidatos a treinador agora vão tentar sacar os melhores contratos possíveis.
Só imagino o DSO a levar as mãos à cabeça depois de ouvir aquelas declarações..

Por isso é que acho que vai ser Bruno Lage até final da época, ou se tivermos um mau resultado nos próximos 2 jogos, para aí um Luis Castro.

Motörhead

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Janeiro de 2019, 19:03
Citação de: Wake Up em 07 de Janeiro de 2019, 18:42
Eu queria o Mourinho pelo impacto que teria nos jogadores e no futebol português, a ver se os árbitros que andam manietados não passavam a respeitar o Benfica.

Pelo futebol praticado nem por isso, mas ainda assim no contexto tugão poderia ser diferente do que tem sido os seus últimos medíocres anos.

Como se em Portugal alguém privilegiasse o futebol. O Conceição é algum mago do bom futebol? Porra e por este andar caminha para dar um penta à Fruta. Que interessa se o Mourinho está ultrapassado? Não é com Ivos, Castros e outros bem educados que recuperamos o respeito neste lodo que é o tugão. Principalmente quando temos uma estrutura inerte e um diretor de comunicação inexistente.
O Mourinho no Tugao ? Fartava-se de atirar farpas semanas atras semanas

Maxell

vai ser Mou por 3 anos

1979

Citação de: Red2802 em 08 de Janeiro de 2019, 15:20
O Zé Mário ainda está fechado na salinha do Vieira?

😂😂😂😂😂😂😂🔺🔺🔺😂😂😂😂🔺🔺🔺

1979

Adrian31

Jonaspistolas34

GGG

Citação de: futeboldelite em 08 de Janeiro de 2019, 15:26
Há proposta e dinheiro para ele mas não há para o Paulo Fonseca que se encontra num campeonato igualmente periférico e num país em guerra civil. Isto também causa comichão. Causa-me a mim, que quero um bom treinador no Benfica.

A questão é que o iluminado do presidente veio dizer que dinheiro não é problema, pelo que os putativos candidatos a treinador agora vão tentar sacar os melhores contratos possíveis.

Por isso é que acho que vai ser Bruno Lage até final da época, ou se tivermos um mau resultado nos próximos 2 jogos, para aí um Luis Castro.

Mas que sentido é que faz andar a prolongar a questão do Lage se fica ou não? Se perderes os proximos jogos a temporada esta arrumada e ai faz sentido ir buscar outro treinador? Claro que não!

Se o Benfica perder nos Açores e os outros la de cima ganharem o campeonato acaba! Alias mesmo que ganhemos o nosso jogo, se os outros lá de cima ganharem aos lagartos as coisas ficam complicadissimas!

Com insucessos é que não faz sentido trazer ninguém e muito menos alguem aceitará vir para aqui com uma epoca a zeros!

Virá quem sabendo que andamos a competir para aquecer? Um José Mota? Um Manuel Cajuda?

Bros

Citação de: Maxell em 08 de Janeiro de 2019, 15:30
vai ser Mou por 3 anos

Mais um com fontes seguras e chegadas ao pessoal da direção

elon musk

Logo por 3 anos. Tudo à grande.

futeboldelite

Citação de: GGG em 08 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: futeboldelite em 08 de Janeiro de 2019, 15:26

Mas que sentido é que faz andar a prolongar a questão do Lage se fica ou não? Se perderes os proximos jogos a temporada esta arrumada e ai faz sentido ir buscar outro treinador? Claro que não!

Se o Benfica perder nos Açores e os outros la de cima ganharem o campeonato acaba! Alias mesmo que ganhemos o nosso jogo, se os outros lá de cima ganharem aos lagartos as coisas ficam complicadissimas!

Com insucessos é que não faz sentido trazer ninguém e muito menos alguem aceitará vir para aqui com uma epoca a zeros!

Virá quem sabendo que andamos a competir para aquecer? Um José Mota? Um Manuel Cajuda?

Eu também não concordo com a estratégia, mas é o que vai acontecer.

A resposta à tua pergunta é que se perdermos pontos vem para aí um Luis Castro.

VermelhoEBranco

?????

Morgan

O Vieira não o deixa sair enquanto não aceitar o Luisão a adjunto.