Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Red_Soul

Citação de: CaCo em 08 de Janeiro de 2019, 18:31
RPB avança que Vinicios está a caminho do Benfica.

Vale o que vale, ou seja, nada!
Não acredito. Mas que era um enorme reforço lá isso era.

Minerva

Citação de: CaCo em 08 de Janeiro de 2019, 18:31
RPB avança que Vinicios está a caminho do Benfica.

Vale o que vale, ou seja, nada!

Por acaso ele foi o primeiro a dizer que o RV já não era treinador do Benfica.

bruno_slb_


BC

Seria muito bem-vindo.

Até pode falhar. Mas, mais vale tentar estes do que ir ao Brasil buscar "n" dúvidas de jogadores. E até hoje, já foram muitos.

Weldon? Resultou uma época. Lima? Nem vale a pena dizer nada. Derley? Tentou-se e não deu. Acontece.

O Vinicius tem pinta de jogador de equipa grande.

20Nico Gaitan20

Citação de: Minerva em 08 de Janeiro de 2019, 19:11
Citação de: CaCo em 08 de Janeiro de 2019, 18:31
RPB avança que Vinicios está a caminho do Benfica.

Vale o que vale, ou seja, nada!

Por acaso ele foi o primeiro a dizer que o RV já não era treinador do Benfica.
foi ele??

ou foi o Nosso vice presidente ''dono da tvi'' que lhes deu essa e 1a mao?

Minerva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 19:14
Citação de: Minerva em 08 de Janeiro de 2019, 19:11
Citação de: CaCo em 08 de Janeiro de 2019, 18:31
RPB avança que Vinicios está a caminho do Benfica.

Vale o que vale, ou seja, nada!

Por acaso ele foi o primeiro a dizer que o RV já não era treinador do Benfica.
foi ele??

ou foi o Nosso vice presidente ''dono da tvi'' que lhes deu essa e 1a mao?

Pois, isso já não sei... Só sei que ouvi ele primeiro e depois os jornais.

Nunivs

Citação de: BC em 08 de Janeiro de 2019, 19:13
Seria muito bem-vindo.

Até pode falhar. Mas, mais vale tentar estes do que ir ao Brasil buscar "n" dúvidas de jogadores. E até hoje, já foram muitos.

Weldon? Resultou uma época. Lima? Nem vale a pena dizer nada. Derley? Tentou-se e não deu. Acontece.

O Vinicius tem pinta de jogador de equipa grande.

Como ? o Lima nao foi uma boa aposta ?!?!?!?!

ItsY2Inferno

Eu acho que é bom jogador, mas mais um PL para quê ?

BC

Citação de: Nunivs em 08 de Janeiro de 2019, 19:20
Citação de: BC em 08 de Janeiro de 2019, 19:13
Seria muito bem-vindo.

Até pode falhar. Mas, mais vale tentar estes do que ir ao Brasil buscar "n" dúvidas de jogadores. E até hoje, já foram muitos.

Weldon? Resultou uma época. Lima? Nem vale a pena dizer nada. Derley? Tentou-se e não deu. Acontece.

O Vinicius tem pinta de jogador de equipa grande.

Como ? o Lima nao foi uma boa aposta ?!?!?!?!
Se falo no Lima, dizendo que o Vinicius é uma boa aposta, ao dizer que não vale a pena comentar o Lima é porque foi mais do que uma boa aposta.

O Vinicius é daqueles que chega a um Braga resulta, e o Benfica nestes tempos ao o ir buscar pagaria na boa uns 10M. O Lima a 5/6 anos custou 5M.

Adrian31


sbremoved_42475

Citação de: Nunivs em 08 de Janeiro de 2019, 19:20
Citação de: BC em 08 de Janeiro de 2019, 19:13
Seria muito bem-vindo.

Até pode falhar. Mas, mais vale tentar estes do que ir ao Brasil buscar "n" dúvidas de jogadores. E até hoje, já foram muitos.

Weldon? Resultou uma época. Lima? Nem vale a pena dizer nada. Derley? Tentou-se e não deu. Acontece.

O Vinicius tem pinta de jogador de equipa grande.

Como ? o Lima nao foi uma boa aposta ?!?!?!?!

Surreal conseguir falar mal de um dos avançados top 5  desta década.

Golos históricos e belos com fartura... Aquele frente ao Sporting, as duas batatas no Dragão, o golo que dá a final europeia.


https://www.youtube.com/watch?v=CRedyHT64sI


joker17

Em vez de andarmos a brincar aos Caios Lucas, este craque já devia estar contratado. Mesmo que não viesse agora.

Baron_Davis

enquanto andou na segunda liga estava tudo a dormir na formatura?

este tipo é um duvan zapata 2.0

Nunivs

Citação de: BC em 08 de Janeiro de 2019, 19:24
Citação de: Nunivs em 08 de Janeiro de 2019, 19:20
Citação de: BC em 08 de Janeiro de 2019, 19:13
Seria muito bem-vindo.

Até pode falhar. Mas, mais vale tentar estes do que ir ao Brasil buscar "n" dúvidas de jogadores. E até hoje, já foram muitos.

Weldon? Resultou uma época. Lima? Nem vale a pena dizer nada. Derley? Tentou-se e não deu. Acontece.

O Vinicius tem pinta de jogador de equipa grande.

Como ? o Lima nao foi uma boa aposta ?!?!?!?!
Se falo no Lima, dizendo que o Vinicius é uma boa aposta, ao dizer que não vale a pena comentar o Lima é porque foi mais do que uma boa aposta.

O Vinicius é daqueles que chega a um Braga resulta, e o Benfica nestes tempos ao o ir buscar pagaria na boa uns 10M. O Lima a 5/6 anos custou 5M.

má interpretaçao, da minha parte  :drunk: