Treinadores

ricmarkes

Epá, os sauditas vão mesmo dar 6M€/ano limpos ao Ruim?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Se fosse um país frio, mais valia queimarem as notas para se aquecerem.

pedro_9

Citação de: ricmarkes em 08 de Janeiro de 2019, 20:42

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Se fosse um país frio, mais valia queimarem as notas para se aquecerem.

Olha o off topic.. aqui fala-se de treinadores

nuno16577

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 20:39
a realidade é que ate ao dia de hoje os nomes apontados com mais força ao Benfica são claramente Mourinho e JJ....

seja qual deles for...acho que neste momento é aquilo que necessitamos....gajos que apesar dos contras têm tomates para abancar quem quer que seja e com eles não existe vacas sagradas....

e têm a vantagem de ambos terem a CS no bolso...o que ajuda.
Acho que podes acrescentar aí o Lage e dos 3 será 1.

20Nico Gaitan20

Citação de: ricmarkes em 08 de Janeiro de 2019, 20:42

não venhas para aqui poluir o topico sff.

Pilar

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2019, 20:42
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Janeiro de 2019, 20:39
Ainda há quem acredite que Jose Mourinho regressará ao Benfica. O esquema é sempre o mesmo: quando fazem merda, lançam grandes nomes para a CS, o tempo vai passando, nada sucede e depois acaba por vir fancaria, para entreter tolos. A mim, já nao apanham mais nessa conversa. Sao 15 anos de pedras da calçada...
Concordava contigo se para o ano não houvesse eleições e o vieira se sentir apertado.

Ou ele ganha o próximo campeonato 19 / 20 ou pode muito bem perder o poleiro.

O Vieira não se sente apertado. O Vieira tem a certeza que vai ganhar eleições de novo.

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 20:42
Citação de: O'Brien em 08 de Janeiro de 2019, 20:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 20:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2019, 20:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2019, 20:24
O Mourinho no Benfica era muita massa a entrar nos cofres do clube . Ele até pode ganhar muito , mas também dava muito dinheiro a ganhar .

venha ele crl
Mas há noção do movimento que este homem ia gerar ??? Primeiro jogo na luz e era logo estádio à pinha.....adversários todos borrados, Pedro Proença cagado, impacto internacional, Emirates a esfregar as mãos, etc......
Tivesse o Luís visão e fazia de tudo para o convencer a assinar
mas isso é logico.

o Mourinho caso venha...podes ter a certeza que es campeao os anos em que ele cá tiver....mas a cagar.

Estás a pôr o Mou num patamar que já está extinto.
O futebol dele era bom, na década passada.
Agora... nem sei o que é. Ficou ultrapassado no tempo.
aqui basta...só o nome dele e o porto cagava diarreia ate ao final do seu contrato.

muita gente aqui não deve ter a puta da noção do 'CAOS'' que era mourinho do nosso lado no tugão.....ai não tem não.

Esquece Nico a malta que não eentende isso

nuno16577

Ainda há quem acredite que Jose Mourinho regressará ao Benfica. O esquema é sempre o mesmo: quando fazem merda, lançam grandes nomes para a CS, o tempo vai passando, nada sucede e depois acaba por vir fancaria, para entreter tolos. A mim, já nao apanham mais nessa conversa. Sao 15 anos de pedras da calçada...
Concordava contigo se para o ano não houvesse eleições e o vieira se sentir apertado.

Completamente de acordo contigo, aliás acho que desta o Mourinho só não virá se não quiser.

Clausewitz

Já era hora do Gotts voltar a dissertar sobre o regresso de Sofia ao Benfica. Sem isso não estou a vê-lo aceitar voltar.

sardao

o presi já veio pessoalmente dar força ao boato, agora ganha tempo até que no fim o guião vai ser assim: ou vem o Mourinho ou então para vir um qualquer mais vale ficar o lage. E pimba,assim fica justificada a permanência dele e ninguém se lembra que tinha dito que iam arranjar um treinador para ontem.

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: sardao em 08 de Janeiro de 2019, 20:38
É giro ver o pessoal a tentar racionalizar uma hipótese completamente irrealista e impossível ;D e metem condições e o caraças ;D
Já o Aimar também era...e o Pepe que ia para o Mónaco....o Casinhas alguma vez no Tugao ?....Saviola no BENFICA, sim claro a seguir e o Ronaldinho....and so on and so on

Os porcos conseguem Casillas e Pepes, mas aqui nós somos uns autênticos desgraçados. 15 anos de visão medíocre e conformista dá nisto.

O VA foi buscar o Heynckes, mas este Benfica não consegue um treinador de primeira linha.

De facto, temos o Benfica que merecemos.

nuno16577

Citação de: Pilar em 08 de Janeiro de 2019, 20:44

O Vieira não se sente apertado. O Vieira tem a certeza que vai ganhar eleições de novo.
Olha , que pelo que parece, vão pedir que não haja voto eletrónico, e se na época 19/20 a coisa correr mal de novo , para mim o Vieira vai de vela.

Fabiuh21

Engraçado o que este fórum me faz, desligo isto racionalizo e obviamente que é impossível vir Mourinho... abro o fórum, leio meia dúzia de comentários e o Mourinho já é perfeitamente possível e plausível  ;D

Penso que o que pode motivar Mourinho a vir para o Benfica é que é o mais próximo de ganhar títulos que ele poderá estar neste momento (sendo que temos uma Liga Europa para disputar ainda esta época), nem Real nem inter ganharam nada de relevante tão cedo.

Kurt Cobain 10

Citação de: Pilar em 08 de Janeiro de 2019, 20:44

vai vai . muitos adeptos já abriram a pestana . Ele pode ter os votos das casas , mas não sei se estarão todas com ele.

cesarslb

É mais que óbvio que o Mourinho não vem para o Benfica... agora se isso fosse possível, rebentava fácil com os VAR e companhia...e punha o Vieira na linha e contratava jogadores de classe e não rebos...e além disso acabava com todas as polémicas que nos teem prejudicado tanto mas tanto...

nuno16577

Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: sardao em 08 de Janeiro de 2019, 20:38
É giro ver o pessoal a tentar racionalizar uma hipótese completamente irrealista e impossível ;D e metem condições e o caraças ;D
Já o Aimar também era...e o Pepe que ia para o Mónaco....o Casinhas alguma vez no Tugao ?....Saviola no BENFICA, sim claro a seguir e o Ronaldinho....and so on and so on

Os porcos conseguem Casillas e Pepes, mas aqui nós somos uns autênticos desgraçados. 15 anos de visão medíocre e conformista dá nisto.

O VA foi buscar o Heynckes, mas este Benfica não consegue um treinador de primeira linha.

De facto, temos o Benfica que merecemos.
E foi ele que também foi buscar o Mourinho.