Treinadores

O'Brien

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:10
Como sabem sou de Setubal embora afastado um pouco do forum fiz log in só para confirmar. Hoje 2 roazes que nunca falham confirmaram que o Mou e o Silvino estão confirmados no Benfica.

Epa zefo, não esperava isso de ti..

HeijiHattori

Bombo matou o sb.

Sofia ressucitou o sb.

matadu

Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 21:03
Citação de: gugabenfica em 08 de Janeiro de 2019, 20:57
Hoje disseram me que o mourinho vai mesmo ser o proximo treinador do Benfica, e quem me disse não costuma falhar.
Sou o unico desgrado no forum que não sabe merda nenhuma.

The jews did this?

cernache1

Como sabem sou de Setubal embora afastado um pouco do forum fiz log in só para confirmar. Hoje 2 roazes que nunca falham confirmaram que o Mou e o Silvino estão confirmados no Benfica.

Eles andavam nos copos ?

Eusébio10

Citação de: O'Brien em 08 de Janeiro de 2019, 21:11
Citação de: Eusébio10 em 08 de Janeiro de 2019, 21:09
Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2019, 21:04
Prefiro o Lage ao Mourinho. Nem tanto pelo Lage, mas mais pelo Mourinho.

Esta malta nao sabe o que sao ciclos e timings.

Não sei se estas a falar a sério.

Mas em todo o caso, contar com Mourinho era ter o estádio da luz lotado durante a época. Era os árbitros perderem a coragem para fazerem o que tem feito. Era ganhar mediatismo e respeito na Europa.

Mais. Se por alguma combinação de factores conseguirmos contar com Mourinho o Vieira não ia ter a coragem de vender um jogadores titular enquanto ele por cá estiver.

O Mourinho já é gozado na Europa.
Um pouco como o Wenger era.

A motivação perfeita para um dos treinadores mais inteligentes que já passaram pelo futebol voltar a ganhar respeito.

joaoreis

Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:11
Citação de: joaoreis em 08 de Janeiro de 2019, 21:10
O Silvino é benfiquista, certo?

É e posso garantir que não vem para o Benfica.
Hugo Oliveira e Mourinho?  :D

Pedro Nunes 28

Juro que li"2 Rojões"...deve ser da fome.

Moran

Vocês dizem isso e depois não acontece, eu choro...

nuno16577

Citação de: george 20 em 08 de Janeiro de 2019, 21:05
Nao sei se Mourinho virá  ou nao..
Mas nao duvido que essa hipotese esteja de pé...
Ora vejamos...LFV e JM tem optima relacao... certamente essa hipotese foi falada... se para Mourinho tivesse fora de hipotese vir para o Benfica ontem LFV dizia logo algo do genero " algum dia Mourinho vem para Portugal nesta altura da sua carreira"..
Ao dizer que se ele quiser dinheiro nao e problema e pk ele nao recusou a primeira abordagem....
A historia de reduzir o plantel e agradar a gregis e troianos... da lhe 20 jogadores de qualidade que deve ser o que ele exige... e o resto tem que apostar na formacao... exigencia de LFV..  e assim ficam todos satisfeitos...

Isto sou eu a ler nas entrelinhas como e obvio...
Também penso o mesmo, aliás aquela do dinheiro não é problema e em vez de 28 jogadores tinhamos 20 ou 21 , é coisa já pensada.

Mas continuo a acha que é mesmo muito dificil.

Slipknot_BMC

vais por o SB em pulvorosa

Sdd de jogarmos mafia pahh

tripleking

Amigo tb sou de Setubal...por PM que tipo de roazes foram??? eu nao tenho ouvido nada por estes lados e conheço amigos pessoais do Mourinho

HeijiHattori

Citação de: matadu em 08 de Janeiro de 2019, 21:13
Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 21:03
Citação de: gugabenfica em 08 de Janeiro de 2019, 20:57
Hoje disseram me que o mourinho vai mesmo ser o proximo treinador do Benfica, e quem me disse não costuma falhar.
Sou o unico desgrado no forum que não sabe merda nenhuma.

The jews did this?
Naquele caso foram os espanhois.

E se o Mourinho for para o RM, tambem serao os espanhois.

Androico

Os roazes são os novos polvos.

J_PN

Em 2002 já ele estava 10 anos à frente de todos os outros:

https://pt.slideshare.net/oscarbarbedofaria/jos-mourinho-modelo-de-jogo-fcp

Não é preciso muito, é só voltar a fazer disto. Mas duvido que ele dê a facadinha no Pintinho,é quase padrinho dele.

OclassicoNº10

Citação de: O'Brien em 08 de Janeiro de 2019, 21:12
Epa zefo, não esperava isso de ti..

O problema... é que eu também não!
Foda-se...