Treinadores

LMAB

Citação de: Aka em 08 de Janeiro de 2019, 21:16

Se eu for na rua e chamar "Mário!", você olha?

E o Mourinho responde: se eu perceber que é você, não.

HeijiHattori

Citação de: joaoreis em 08 de Janeiro de 2019, 21:15
Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 21:13
Bombo matou o sb.

Sofia ressucitou o sb.
Qual é a história da Sofia? Fdx não sei! lol
Historia do Gotts, antes de ter a panca pelo cavalo branco

afcs1904

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:16
Citação de: tripleking em 08 de Janeiro de 2019, 21:14
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:10
Como sabem sou de Setubal embora afastado um pouco do forum fiz log in só para confirmar. Hoje 2 roazes que nunca falham confirmaram que o Mou e o Silvino estão confirmados no Benfica.
Amigo tb sou de Setubal...por PM que tipo de roazes foram??? eu nao tenho ouvido nada por estes lados e conheço amigos pessoais do Mourinho
Antes que pensem que tou a falar a serio. Resolvi fazer uma piadola com dois Setubalenses e os roazes da nossa cidade. Como é obvio se o velho Felix fosse vivo ainda poderia saber algo pelo essoal do Vitória.

Fdx

A brincar assim com o coração das pessoas?  :crazy2:

AlmaEncarnada

Citação de: afcs1904 em 08 de Janeiro de 2019, 21:16
Como sabem sou de Setubal embora afastado um pouco do forum fiz log in só para confirmar. Hoje 2 roazes que nunca falham confirmaram que o Mou e o Silvino estão confirmados no Benfica.

O que são roazes?  :confused:
Golfinhos pá  ;D

nuno16577

Citação de: Thorondor em 08 de Janeiro de 2019, 21:12
Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2019, 21:05
Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 20:50
parem de dizer que ''probabilidade de Mourinho é 0''

porque não é...e toda a gente sabe que desde que saiu do porto a 15 anos...que o Mourinho nunca teve tão desvalorizado e tão sem ''poder'' como esta agora a nivel das grandes ligas.
Eu já disse várias vezes que é 0, pois o mesmo me é transmitido por alguém que é muito próximo de um adjunto do Mourinho. E quando digo muito próximo, não falo de amigo ou conhecido.
Se o Mourinho viesse para o Benfica essa pessoa também vinha.

É óbvio, e o Vieira feito burro alimenta a novela e mais uma vez vai sair queimado.

Anda a iludir os adeptos com um Mercedes (Mourinho) e no fim acabamos com um fiat (Lage), com todo o respeito pelo Lage.

Como treinador, neste momento, prefiro o Lage. Mas como muita gente já escreveu aqui o apport que o mourinho traria extra jogo era algo brutal.

de qualquer dos modos dá igual porque ele não vem.
Concordo contigo, e é mesmo o mais certo é ele não vir.

Rafael1234

Coloquei like e depois fui ver o que eram roazes

Androico

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2019, 21:17
Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:14
Os familiares do Mourinho e do Silvino são de Setúbal, podem perguntar-lhes se vem para o Benfica... A resposta será diferente da que aqui dizem.
Eu quando mudei de emprego a primeira coisa que fiz foi partilhar isso com os meus primos que estão em Sintra
Presumo que filhos e mulher saibam para onde os pais vão...

37PicaMiolos

Tambem ja cendi a minha velinha (avatar) pelo Mou  ;D

HeijiHattori

Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2019, 21:17
Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:14
Os familiares do Mourinho e do Silvino são de Setúbal, podem perguntar-lhes se vem para o Benfica... A resposta será diferente da que aqui dizem.
Eu quando mudei de emprego a primeira coisa que fiz foi partilhar isso com os meus primos que estão em Sintra
Presumo que filhos e mulher saibam para onde os pais vão...
Devem saber, revelar ja nem tanto.

Adrian31

roazes de bandeira?

MrKafafi

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Janeiro de 2019, 21:06
Citação de: MrKafafi em 08 de Janeiro de 2019, 21:05
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Janeiro de 2019, 19:28
Acho que um Wenger teria um melhor impacto no Benfica a todos os níveis

Wenger era óptimo, infelizmente as pessoas não sabem realmente o trabalho que ele lá desenvolveu (Arsenal) e toda a sua qualidade.

Vão pelo básico, pelo que ouvem e acham Wenger um loser. Inclusive comentadores e afins.

Vieira não pode arriscar a trazer alguém assim neste momento, é prejudicial para a sua candidatura, embora fosse bom para o Benfica
Uma coisa é o Arsenal na Premier outra é o Benfica em Portugal.

O problema nunca seria Wenger, o problema são as pessoas e a sua falta de informação.

Basta ver alguns comentários no SB sobre Wenger. Não opiniões fundamentadas sobre o que gostam ou não nele, são simples disparates e frases feitas que infelizmente iam tomar a maioria dos adeptos.

LMAB

Aposto que alguns pensaram que ele escreveu mal "rapazes".  :rir:

Clau_21

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Janeiro de 2019, 21:18
Citação de: afcs1904 em 08 de Janeiro de 2019, 21:16

O que são roazes?  :confused:
Golfinhos pá  ;D
roazes são golfinhos?? :o :o

JPSilva

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Janeiro de 2019, 21:09
Uma coisa é certa, o Mourinho sentava logo as vacas sagradas.

A maior vaca sagrada é ele próprio.

magoslb

Citação de: af10 em 08 de Janeiro de 2019, 20:51
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: af10 em 08 de Janeiro de 2019, 20:37
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:28
Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:18
Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 20:14
12M ano no Mourinho ;D

Qd se teria de gastar uns 7M com o sabujo da amadora, até parece bom negócio.
Tambem preferia pagar 12M ao Mourinho que 7M ao JJ. Mas não tou a ver o Vieira a dar 12M por um treinador e muito menos o Mourinho a vir para o tugão.

Esses 12 até poderiam não ser de forma directa, poderiam contemplar alguns objectivos. Dessa forma, mesmo puxado, seria exequível.

E Mourinho aqui sabe que estaria mais do que por dinheiro, tem toda uma história de vida para trás. Se Mourinho aceitasse este projecto, o dinheiro seria importante mas não seria o factor primordial.

LEL
E depois acordas e percebes que o Mourinho tem mais a perder do que a ganhar.
Tirando nós, o resto do mundo está-se a cagar para o Benfica. Somos um clube de 2a divisão europeia. Custa ouvir? Custa mas é a mais pura das verdades

Estás à vontade para lelares. Qd quiseres debater prós e contras de forma construtiva, sem dizeres que o mundo está a "cagar para o Benfica", avisa.

Posso debater à vontade porque sei do que falo.
Sabes o que os estrangeiros sabem do Benfica? Alguns conhecem o nome, mais nada.
Os europeus conhecem o nome, mas não fazem puta de ideia de mais nada. 80% dos americanos mal sabem quem é o Ronaldo, quanto mais clubes portugueses.
Tenho um amigo fã louco do River e não conhecia nada sobre o Benfica (só sabia que cá esteve o Aimar). Foda-se até eu sei conheço meia dúzia de jogadores do River, o treinador, o Estádio, etc..
Ninguém faz ideia do voo da Águia Vitória até eu lhes mostrar.

Continuem a acreditar no poderio internacional da marca Benfica, que o DSO anda para aí a espalhar... O poderio internacional são os emigrantes a comprar umas camisolas e a irem ver uns jogos na França, Suíça, etc.

É fodido, é. Mas é a mais pura das verdades.
Agora, explica o que vem o Mourinho fazer aqui para se enfiar numa liga que ninguém quer saber, que é um lodo do caraças, e ainda perder uma fortuna? O que é que ele tem a ganhar?

É fdd desde 2000.

Em 88 e 90 andávamos nós em finais da LC.

Mas focando no que disseste, para que vem à baila americanos? Se forem os do trump, não são tidos nem achados.

E tens de contextualizar, Mourinho é brutalmente difícil? Sim, sem sombra de dúvida. Mas há todo um historial por trás desse nome, e é esse historial que poderia minimamente abrir uma fresta da porta. O conhecimento mútuo entre Mourinho e a história do Benfica, seriam os factor chave, se ele quisesse ponderar a oferta.

Não estamos a falar de contratar Guardiola, obviamente que esse não contemplaria sequer passar aqui para assinar uma bola.

Há que olhar para as situações com as devidas envolvências. Se um ano antes me dissessem que alguém com o currículo do Trapattoni treinaria o Benfica, tbm me custaria a acreditar. O Benfica não pode tudo, mas pode muito. Só anos e anos de presidência amorfa e conformista é que nós tem tirado a aura de grandeza que está presente neste clube desde o primeiro dia da sua fundação.