Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

giiin

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2019, 11:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Janeiro de 2019, 11:07
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2019, 11:02
12M é muito caro, no máximo dava uns 6/7M, e estamos bem servidos de pontas
12M é caro porque joga no Rio Ave ou é caro porque tem mais golos que qualquer um dos nossos avançados?!

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Para mim é muito puxado, e eu acho que é bom jogador e que tem futuro, mas quando tens Jonas, Ferreyra, Castillo e o suíço, vamos buscar mais um ponta para quê? A não ser que vendas dois.


E' uma boa oportunidade. NEm que se empreste.

_JonasThern_

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2019, 11:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Janeiro de 2019, 11:07
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2019, 11:02
12M é muito caro, no máximo dava uns 6/7M, e estamos bem servidos de pontas
12M é caro porque joga no Rio Ave ou é caro porque tem mais golos que qualquer um dos nossos avançados?!

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Para mim é muito puxado, e eu acho que é bom jogador e que tem futuro, mas quando tens Jonas, Ferreyra, Castillo e o suíço, vamos buscar mais um ponta para quê? A não ser que vendas dois.


Jonas não dura sempre, Castillo vai sair e Seferovic tem mais dias negativos que positivos. Ferreyra vamos ver se aproveita a 2a oportunidade.

Nationalteam

Citação de: giiin em 09 de Janeiro de 2019, 15:50
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2019, 11:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Janeiro de 2019, 11:07
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2019, 11:02
12M é muito caro, no máximo dava uns 6/7M, e estamos bem servidos de pontas
12M é caro porque joga no Rio Ave ou é caro porque tem mais golos que qualquer um dos nossos avançados?!

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Para mim é muito puxado, e eu acho que é bom jogador e que tem futuro, mas quando tens Jonas, Ferreyra, Castillo e o suíço, vamos buscar mais um ponta para quê? A não ser que vendas dois.


E' uma boa oportunidade. NEm que se empreste.
Nao podemos estar sempre a contratar para depois emprestar e este nao sera "barato"!

giiin

Citação de: Nationalteam em 09 de Janeiro de 2019, 17:53
Citação de: giiin em 09 de Janeiro de 2019, 15:50
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2019, 11:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Janeiro de 2019, 11:07
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2019, 11:02
12M é muito caro, no máximo dava uns 6/7M, e estamos bem servidos de pontas
12M é caro porque joga no Rio Ave ou é caro porque tem mais golos que qualquer um dos nossos avançados?!

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Para mim é muito puxado, e eu acho que é bom jogador e que tem futuro, mas quando tens Jonas, Ferreyra, Castillo e o suíço, vamos buscar mais um ponta para quê? A não ser que vendas dois.


E' uma boa oportunidade. NEm que se empreste.
Nao podemos estar sempre a contratar para depois emprestar e este nao sera "barato"!

Mas e' um gajo com o qual se faz facilmente dinheiro.

Fejsa5

de onde surgiram os 12 milhões? será que o Napoli não pede mais ainda?

MiguelPalma92

Citação de: Fejsa5 em 09 de Janeiro de 2019, 19:17
de onde surgiram os 12 milhões? será que o Napoli não pede mais ainda?
Queres que eles se ponham a pedir mais?

Fejsa5

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Janeiro de 2019, 19:18
Citação de: Fejsa5 em 09 de Janeiro de 2019, 19:17
de onde surgiram os 12 milhões? será que o Napoli não pede mais ainda?
Queres que eles se ponham a pedir mais?

eu não lol.. por mim até podiam oferecer, era bem melhor!!

estava era a tentar perceber de onde veio a informação que custará à volta de 12 milhões!

Stanic

Citação de: Fejsa5 em 09 de Janeiro de 2019, 19:20
Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Janeiro de 2019, 19:18
Citação de: Fejsa5 em 09 de Janeiro de 2019, 19:17
de onde surgiram os 12 milhões? será que o Napoli não pede mais ainda?
Queres que eles se ponham a pedir mais?

eu não lol.. por mim até podiam oferecer, era bem melhor!!

estava era a tentar perceber de onde veio a informação que custará à volta de 12 milhões!
foi de um user, vale o que vale.

Billy the Kid

Tres grandes perguntam pelo avançado do Rio Ave

LOUCOS POR VINICIUS



klik

nenhum grande, nem ninguém dá esse valor.. é um absurdo. É só mais bla bla, esse jogador vai voltar a Itália.

Kurt Cobain 10

Este dos 3 grandes só não vem para o Benfica se o vieira não quiser. Os dragartos não têm dinheiro para competir ...

draconic

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Janeiro de 2019, 03:48
Este dos 3 grandes só não vem para o Benfica se o vieira não quiser. Os dragartos não têm dinheiro para competir ...
Rascord sabe disso, do Sporting então é para mijar a rir, andrades idem, tudo para inflacionar o jogador porque sabem bem que quem está fortemente interessado somos nós.

pedrompcosta

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Janeiro de 2019, 03:48
Este dos 3 grandes só não vem para o Benfica se o vieira não quiser. Os dragartos não têm dinheiro para competir ...

vender castillo e trazer este...

Slbsuporter

Pelos valores que se fala, nem pensar nisso. Para mim não é superior a nenhum dos que temos no plantel. Já nem falo do Jimenez que não volta mais

krak

O homem é bom jogador mas tenho dúvidas se será melhor que algum dos nossos avançados...
Mas os valores são absurdos.