Treinadores

golfdreamer

Citação de: Red2802 em 10 de Janeiro de 2019, 00:20
Resumindo. Ou não. Não devo conseguir.

O Benfica manteve um treinador que fez uma época miserável cuja pior participação de sempre na Champions foi a cereja no topo do bolo.

Após mais um início de época com resultados fracos, mais ainda assim melhores do que o futebol praticado, a SAD do Benfica reúne e decide despedir o treinador. O presidente - sozinho ou não - viu uma luz durante a noite e decidiu revogar a decisão.

O treinador mantinha-se pelo projecto e se decidisse sair o seus eventuais substitutos estavam identificados e o assunto resolver-se-ía em vinte e quatro horas.

Passado cerca de um mês, após a quinquagésima sétima exibição miserável nos últimos dois anos e meio, o treinador é despedido.

É anunciado um treinador interino e o director de comunicação liga para um programa televisivo a transmitir que o treinador Paulo Fonseca não tinha sido convidado e que "na segunda-feira" o presidente ía iniciar os contactos relativos ao dossier novo treinador.

Ora, "na segunda-feira" o presidente do Benfica foi participar num programa pimba das manhã portuguesas onde disse aos Benfiquistas que íamos ter saudades de Rui Vitória acabando a jogar às cartas com uma senhora com um belo decote.

Pelo meio lá foi dizendo que se o Mourinho quisesse vinha já amanhã e que dinheiro não era problema. É que "prá semana" os Benfiquistas iam conhecer o novo treinador.

Entretanto o Benfica joga daqui a dois dias e ninguém sabe quem é o treinador. Nem o interino sabe se é interino ou peregrino. Seja o que for,  deve estar radiante com a confiança que lhe tem sido depositada e os jogadores cada vez mais entusiasmados e tranquilos.

Ao fim de quinze anos de experiência no futebol ainda há quem consiga fazer isto. Mesmo rodeado por uma estrutura adiantada dez anos.

Não me lixem. Isto é ininteligível.

Vou dormir.

Muito bom!

Mas saltaste dois episódios dessa bonita serie.
A meio do ano passado tentou as escondidas empandeirar o treinador a uns ingleses.

E na mesma entrevista com a Cristina além de dizer algo assim " para a semana havera novidades"
Ou qual a Cristina lhe pergunta mas tem alguns nomes?
Ele diz do alto da sua sabedoria algo parecido com isto "olhe sabe... ainda nem pensei nisso"

Estamos entregues a incompetentes e estou a ser simpático

Chelas

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Janeiro de 2019, 12:07
Citação de: Chelas em 10 de Janeiro de 2019, 12:05
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Janeiro de 2019, 12:03
Citação de: Chelas em 10 de Janeiro de 2019, 12:00
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Janeiro de 2019, 11:51
O Mendes que se mexa e meta cá o Marcelino, se não o quiserem no Valencia.

Não obrigado, em Espanha não queria nenhum, só mesmo Simeone

Que me recorde esta está a ser a única época em que o Marcelino não está a apresentar resultados. O Villareal dele andou sempre lá em cima e no ano passado fez uma excelente época no Valencia.

Ele e o Setien têm muita qualidade. Não me importava nada.

Concordo contigo mas é mesmo opinião pessoal

Mas é esquecer. Tem o nome com o impacto de um Juande Ramos ou coisa parecida. Chegava cá e levava o rótulo de Quique.

E provavelmente teria o mesmo sucesso do Quique  ^-^

meialibra

Se Bruno Lage ficar até final da época, e eu estou convencido que vai ficar, será que lhe serão dadas condições para fazer os ajustes necessários na equipa, durante a actual abertura do mercado?

Senhor Aimar

Citação de: meialibra em 10 de Janeiro de 2019, 12:09
Se Bruno Lage ficar até final da época, e eu estou convencido que vai ficar, será que lhe serão dadas condições para fazer os ajustes necessários na equipa, durante a actual abertura do mercado?

Claro que não. Promissor mesmo vai ficar o Lage e não bem outro. O que Vieira não quer é alguém que o pressione a fazer o que deve ser feito e não aquilo que ele quer fazer

R_Mendes

Citação de: Chelas em 10 de Janeiro de 2019, 12:07

Que me recorde esta está a ser a única época em que o Marcelino não está a apresentar resultados. O Villareal dele andou sempre lá em cima e no ano passado fez uma excelente época no Valencia.

Mas é esquecer. Tem o nome com o impacto de um Juande Ramos ou coisa parecida. Chegava cá e levava o rótulo de Quique.

Vocês a escolher treinadorea ainda são piores que o Vieira

20Nico Gaitan20

Mourinho ara vir de jato privado a Lisboa... É porque o Vieira vai mesmo espetar com uma proposta no gajo... Daí aceitar é outra coisa... Mas só o facto do Mourinho aceitar vir para negociar câmara a cara é bom sinal.... Apesar de eu achar que não é ara assinar já é sim na próxima épocas

Dr.Lecter

Citação de: R_Mendes em 10 de Janeiro de 2019, 12:21
Citação de: Chelas em 10 de Janeiro de 2019, 12:07

Vocês a escolher treinadorea ainda são piores que o Vieira

Não percebi.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 12:05
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 11:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 10:48

Todo o santo dia a malharem no Homem...
Jota é assim, amem ou odeiem, ninguém fica indiferente ao treinador mais titulado do Benfica.

Que parvoíce.

Concordo.
Já não há paciência para tanto disparate e desdém.

Não, não há paciência para o limpar da imagem de um tipo que em 6 anos APENAS ganhou 3 campeonatos, fazendo gastar um número astronómico de dinheiro em vários jogadores de qualidade duvidosa e mesmo assim tendo plantéis muito superiores à concorrência (quero relembrar-te que conseguimos perder uma liga para uma equipa que, por não ter avançado de jeito - Kléber e um estiloso cujo nome não me recordo agora - teve de jogar com Hulk a ponta de lança durante 6 meses e depois jogou com o portentoso Janko) fora as vezes sem conta em que nos envergonhou na Europa - e não me venham aqui com a presença nas 2 finais da liga Europa (perdidas, porque esse tipo é um looser do crl..), porque fomos lá parar porque em grupos de merd@ da Champions erámos logo eliminados. Também não te quero aqui lembrar os tristes episódios do Porto campeão invicto na Luz, a eliminar-nos na Taça na Luz, depois de irmos lá ganhar 2/0, dos 5/0 no Dragão, de podermos ser campeões no Dragão bastando para tal o empate, termos estado a jogar contra 10 mais de 45mn e enfardarmos lá na mesma...fora as coças do Liverpool ou do Apoel desta vida...

Mas se Tu gostas de treinadores de merd@ está à vontade.

Tens o Benfiquinha que mereces.
ANDAS À PROCURA DE UMA RELAÇÃO SÉRIA OU JÁ ÉS COMPROMETIDO?

Silveralho

Onde viste que Mourinho vinha cá?
Também não será de estranhar, deve cá ter casa.
Não me parece que é a oferecer ordenados estúpidos que Vieira consegue convencer Mourinho, terá sorte se conseguir apresentar um projeto digno em que o Benfica teria de gastar largos milhões em 2 ou 3 jogadores de topo escolhidos a dedo e liberdade total...coisa que o Vieira não quer...porque deixam de haver dinheiro para jogadores/comissão.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

magoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Janeiro de 2019, 12:22
Mourinho ara vir de jato privado a Lisboa... É porque o Vieira vai mesmo espetar com uma proposta no gajo... Daí aceitar é outra coisa... Mas só o facto do Mourinho aceitar vir para negociar câmara a cara é bom sinal.... Apesar de eu achar que não é ara assinar já é sim na próxima épocas

Ao menos que o encontro seja privado. Não quero uma negociação em directo com papa pudins em pano de fundo com uma taça de mousse à frente, enquanto dá colherada frenéticas até  Mourinho dizer não, para depois se levantar e gritar um "yes". :tomates:

Depois à noite na sementv: (mistura de voz rouca e de falta de oxigénio), "eu sempre disse que o Vieira não conseguia contratar o Mourinho", e acaba com um estalido de língua a dar conta da sua satisfação.

20Nico Gaitan20

Citação de: Silveralho em 10 de Janeiro de 2019, 12:26
Não me parece que é a oferecer ordenados estúpidos que Vieira consegue convencer Mourinho, terá sorte se conseguir apresentar um projeto digno em que o Benfica teria de gastar largos milhões em 2 ou 3 jogadores de topo escolhidos a dedo e liberdade total...coisa que o Vieira não quer...porque deixam de haver dinheiro para jogadores/comissão.

Epah... Deu hoje de manhã na renascensa... Mourinho chegou ontem de jato privado a Lisboa.... Foi a primeira merda que ouvi mal cheguei ao carro para ir trabalhar...

Pequeno_Genial

Eu sou bastante crítico de LFV, mas tenho de vir defendê-lo nesta situação.

LFV nunca falou na hipótese de José Mourinho para treinador do Benfica. O nome de José Mourinho foi avançado pela imprensa e, à boa maneira portuguesa, têm-se feito capas desportivas com base em... sonhos. De concreto nada.

É verdade que LFV, entre uma partida de bisca lambida e a chamada telefónica da D. Esmeralda, de Avelãs de Cima, para que a taróloga do programa de Cristina Ferreira lhe fizesse o mapa astral, falou no nome de José Mourinho, mas quem viu/ouviu a "entrevista" percebeu que o nome foi avançado para a conversa pela referida apresentadora e que LFV, de forma evasiva, apenas se limitou a responder-lhe.

CF perguntou a LFV qual seria o seu técnico de sonho, aquele que queria a treinar o Benfica. Este responde que não há sonhos e que o Benfica já tem treinador, referindo-se a Bruno Lage. Ela insiste e pergunta quem é, se é JM, se é JM que LFV queria ver no banco do Benfica e LFV limita-se a responder, devolvendo com outra pergunta, «mas quem é que não gostaria de ter JM?!» e, na mesma lógica de pensamento, disse que se ele (JM) quisesse assinava pelo Benfica nesse mesmo dia e que o dinheiro não seria problema.

Ou seja, então se há um técnico que, na lógica de LFV, serve a qualquer equipa do mundo, e estando esse técnico interessado em trabalhar no Benfica, não é natural que LFV dissesse que, verificando-se esse cenário, o contratava nesse momento?! Isto é válido para o JM, o Guardiola, o Klopp, o Messi, o Ronaldo e por aí fora...

LFV falou no nome de JM sempre na condição de este estar interessado em trabalhar no Benfica, ou seja, uma situação hipotética, remota e de especiais contornos. A imprensa desportiva faz o resto e alimenta a esperança dos adeptos benfiquistas mais sonhadores (onde eu me incluo, pois, mesmo que a razão me diga ser impossível, eu acredito sempre que o Benfica conseguirá os melhores jogadores, treinadores, etc.), mas, nesta situação específica, não podemos culpar o presidente LFV por esse defraudar das expectativas dos adeptos. Esse exercício (ter noção da realidade) tem de ser feito por cada um de nós.

JM tem 1% de hipóteses de ser o próximo treinador do Benfica. Há aqueles que se centram nesses 1%, ignoram os outros 99 e, em caso de não acontecer o tal milagre (JM ser contratado), vêem nisso mais uma derrota e fracasso de LFV. Mas temos de ser justos e dizer que, neste caso, não é.

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Janeiro de 2019, 12:32
Citação de: Silveralho em 10 de Janeiro de 2019, 12:26

Epah... Deu hoje de manhã na renascensa... Mourinho chegou ontem de jato privado a Lisboa.... Foi a primeira merda que ouvi mal cheguei ao carro para ir trabalhar...

Hoje? Ve bem que já desde ontem a cmtv anda a anunciar que ele estava em Portugal!

Ninguém sabe nada de nada!

Senhor Aimar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Janeiro de 2019, 12:22

Ontem ja na bola branca ja se sabia que ele estava em Portugal e que tinha chegado à Portela num jato privado. E quem deu essa noticia tb disse que a vinda estava marcada e se devia a questões pessoais e nada a ver com o Benfica.
Um gajo como o Mourinho (€€€€€€€€) viajar de jato privado de Londres p Lisboa não me parece nada de mais...

J_PN

O Mourinho tem estado em Portugal desde que foi despedido  ;D