Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: Darko em 10 de Janeiro de 2019, 14:26
Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2019, 14:20
Se Jesus voltar, ai meu Deus, não pode ser. Gajo sem valores e que cuspiu no prato onde comeu. É cancelar as quotas.

Se Mourinho viesse, ai meu Deus, vamos todos buscá-lo ao aeroporto a cantar "SLB! SLB! SLB!", o mesmo Mourinho que, mal teve hipótese, celebrou a meio da época um acordo com o Sporting enquanto era nosso treinador para nos chantagear; que andou no Porto a se picar connosco; que demonstrou ao longo da sua carreira que «fair play» não é com ele e que até dedos meteu nos olhos de gajos com cancro; e que nunca demonstrou real interesse em vir para cá trabalhar; esse sim é que merece suspiros e afectos e está à altura dos valores do clube.

Delicioso.

Mourinho chegou ao Olimpo dos treinadores de futebol, reconhecido no mundo inteiro.

Jesus venceu no campeonato periférico da Europa e nunca foi a uma final da champions e venceu.

Aquelas diferenças.
Vários treinadores podem ser melhores que Jesus, melhor que Mourinho? Só quando queremos ser manipuladores de um público desatento.

Falas em manipulação quando o post em nada refere o valor técnico dos dois, mas sim a perspectiva dos valores, comportamentos e atitudes. A tal em que o barrete só serve para um lado.

Doce.

MiguelPalma92

Se Jesus voltar, ai meu Deus, não pode ser. Gajo sem valores e que cuspiu no prato onde comeu. É cancelar as quotas.

Se Mourinho viesse, ai meu Deus, vamos todos buscá-lo ao aeroporto a cantar "SLB! SLB! SLB!", o mesmo Mourinho que, mal teve hipótese, celebrou a meio da época um acordo com o Sporting enquanto era nosso treinador para nos chantagear; que andou no Porto a se picar connosco; que demonstrou ao longo da sua carreira que «fair play» não é com ele e que até dedos meteu nos olhos de gajos com cancro; e que nunca demonstrou real interesse em vir para cá trabalhar; esse sim é que merece suspiros e afectos e está à altura dos valores do clube.

Delicioso.
eu parto o cartão ! Valores !

blog benficaatemorrer

Citação de: J_PN em 10 de Janeiro de 2019, 14:13
Posso adiantar em primeira mão que o JJ vem agora em Janeiro, Junho ou nunca.
escreves isso e daqui a nada está cá outra vez o gajo que dizia que ele vinha para o natal...

Shoky

Teve de vir o Mourinho acabar com a palhaçada. Que tristeza de presidente.

Bethinho

pelas suas palavras,Mourinho a admitir que para já não quer regressar a Portugal(e para já admito que inclua a proxima epoca também).
o Vieira escusava era de andar a abrir a boca sobre o Mourinho e com a tanga do "dinheiro não é problema).
agora é dar estabilidade ao Lage e na proxima epoca já arrancar com o treinador definido.

L1968

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2019, 14:28

depressa arranja outra palhaçada.

Darko

Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2019, 14:27

Delicioso.

Mourinho chegou ao Olimpo dos treinadores de futebol, reconhecido no mundo inteiro.

Jesus venceu no campeonato periférico da Europa e nunca foi a uma final da champions e venceu.

Aquelas diferenças.
Vários treinadores podem ser melhores que Jesus, melhor que Mourinho? Só quando queremos ser manipuladores de um público desatento.

Falas em manipulação quando o post em nada refere o valor técnico dos dois, mas sim a perspectiva dos valores, comportamentos e atitudes. A tal em que o barrete só serve para um lado.

Doce.

Doce é querer legitimar os comportamentos de Jesus comparando com os de Mourinho. Amargo é olhar para o currículo dos dois e dizer que assim não vale porque só podemos apontar comportamentos.

Godescalco

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Janeiro de 2019, 14:27

Delicioso.

eu parto o cartão ! Valores !

Partir? É melhor ir buscar uma daquelas tesouras ao AKI.

Já tens?

Vieri

Citação de: Bethinho em 10 de Janeiro de 2019, 14:29
pelas suas palavras,Mourinho a admitir que para já não quer regressar a Portugal(e para já admito que inclua a proxima epoca também).
o Vieira escusava era de andar a abrir a boca sobre o Mourinho e com a tanga do "dinheiro não é problema).
agora é dar estabilidade ao Lage e na proxima epoca já arrancar com o treinador definido.

Ò Bethinho, o Mourinho disse o que tinha de dizer.

Naturalmente não podia só desmascarar o Vieira, para acabar com esta palhaçada.
Se ele dissesse só que NÃO FOI CONVIDADO, poderia parecer que se estava a oferecer e naturalmente complementou que está bem como está e não pensa regressar a Portugal nesta altura.
O seu estatuto impõe que dissesse o que disse, palavra por palavra.
Tudo na mouche.

Godescalco

Citação de: Darko em 10 de Janeiro de 2019, 14:31
Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2019, 14:27

Delicioso.

Aquelas diferenças.

Doce.

Doce é querer legitimar os comportamentos de Jesus comparando com os de Mourinho. Amargo é olhar para o currículo dos dois e dizer que assim não vale porque só podemos apontar comportamentos.

Continuas a disparar e sai tudo ao lado.

O barrete dos valores continua a servir apenas um lado. Ou, melhor, deixa de servir a partir do momento em que o treinador em questão tem renome mundial.

O que só reforça a patetice.

Godescalco

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2019, 14:28

Vieira estava à espera de manter o suspense até Segunda.

Saiu furado.

gabbana

Tudo fumaça para os distraídos..o treinador da próxima época já está escolhido há 2 meses.. Jorge Jesus.

sbremoved_33753

Citação de: Darko em 10 de Janeiro de 2019, 14:21
Citação de: Kratos em 10 de Janeiro de 2019, 14:15
Citação de: Darko em 10 de Janeiro de 2019, 14:10
Citação de: Kratos em 10 de Janeiro de 2019, 14:00
Vocês é que comem tudo o que a puta da Comunicação Social diz. O Vieira apesar de ter muitos defeitos nunca disse que o Mourinho vinha agora para o Benfica.

Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 19:55
Bruno Lage até 30/06.

Jesus e Mourinho hipóteses para a próxima época.

Podem fechar. ;)

Mas mesmo assim continuaram a divagar e a sonhar. Preferem comer aquilo que as CMTVs e o caralho vos metem à frente que acreditar em quem sabe efectivamente das coisas. Depois choram e reclamam, mas a verdade é que vocês é que se iludem e enganam a vocês próprios.

A menos que haja luz, o cenário SEMPRE foi este.

Ponto final.

Tirando Mourinho dessa equação para não andar com areia nos olhos. Essa aposta em Jesus, depois de Bruno Lage, não vai fazer com que andes pelo país inteiro a reunir assinaturas?

O que me vai fazer (e não sou só eu) andar pelo país a recolher assinaturas serão a falta de resultados desportivos.

Não tenho ódio por ninguém, nem pelo Jesus. Se vier e ganhar, não existe qualquer sentido em andar a criar guerras internas no próprio clube.

Assim fica mais claro. LFV gosta disso já que é simples manipular com essa tua premissa de resultados vs projectos planeados.

Sim, eu estou feito com o Vieira, toda a gente sabe. Aliás, nunca o escondi.

Red Bullet

kramxel²

Quem andou aqui feito parvo a promover a palhaçada das últimas semanas, já se retratou?