Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Fabiuh21 em 10 de Janeiro de 2019, 14:55
https://www.youtube.com/watch?v=QH-O3gjI8Ig

Venha ele!

Amigo, o Conte nem quando treinava a Juve tinha respeito pelo Benfica...e era um Benfica diferente para melhor do que este.

magoslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 14:55
Citação de: Kratos em 10 de Janeiro de 2019, 14:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 14:47
Citação de: Kratos em 10 de Janeiro de 2019, 14:42
Não houve proposta?  ;D

Pah..pelos vistos aos olhos de Mourinho, aquilo nem proposta devia ser...de tão ridículo que era..

O Mou está a fazer o papel dele, nada mais. E está a fazê-lo, por incrível que pareça, para defender os interesses do Benfica. Não ia dizer que houve proposta e cagou nela porque o campeonato português é uma merda.

Não só houve proposta, como existiram negociações. O resto são fait divers para desviar as verdadeiras atenções. E muitos caem, pelo que leio aqui.

A resposta do Mou foi "politicamente correta" e ele frisa bem o, hoje - até o repetiu várias vezes. A meu ver - minha leitura - isso é também para explicar ao Vieira que o que foi apresentado estava muito curtinho para o que ele pretende para eventualmente pensar no assunto.

"Dinheiro não é problema para o Benfica".

O porreiro das patranhas do Vieira é que o gajo é apanhado rapidamente.

"Vou fazer uma loucura", Pumba, apanhado.

Godescalco

O único estrangeiro que se poderia meter realisticamente agora no Benfica seria o Van Gaal. O resto são fantasias.

Contes, Wengers, etc., são nomes giros mas fora da nossa realidade.

Chairman

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 14:57

Venha ele!

Amigo, o Conte nem quando treinava a Juve tinha respeito pelo Benfica...e era um Benfica diferente para melhor do que este.
Isso do respeito passa ao lado de muita gente quando toca a treinadores, portanto também não é por aí, para alguns.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2019, 14:59
O único estrangeiro que se poderia meter realisticamente agora no Benfica seria o Van Gaal. O resto são fantasias.

Contes, Wengers, etc., são nomes giros mas fora da nossa realidade.

Exatamente.

Ou um Montella desta vida.

Um Quique versão Italiana.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 14:59

Venha ele!

Isso do respeito passa ao lado de muita gente quando toca a treinadores, portanto também não é por aí, para alguns.

Mas se ele nem respeito tinha pelo Benfica, achas que ia sequer perder tempo a ouvir uma eventual proposta. É isso que refiro.

Italiano de topo, o único que eventualmente iria ouvir é o Ancelotti, e isso por culpa do Rui Costa.

Chairman

Ora bem, uns não querem nenhum treinador se não o Jorge Jesus.. Outros "não querem" o Jorge Jesus" mas "se calhar não há melhor". Depois há ainda aquele grupo engraçado que "odeia o Jorge Jesus" mas que depois bate na tecla "Ninguém quer vir para cá". Isto está interessante.

Chairman

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 15:01

Venha ele!

Mas se ele nem respeito tinha pelo Benfica, achas que ia sequer perder tempo a ouvir uma eventual proposta. É isso que refiro.

Italiano de topo, o único que eventualmente iria ouvir é o Ancelotti, e isso por culpa do Rui Costa.
Ai o Conte não queria sequer ouvir falar, mas o Ancelotti já podia ouvir? Nice.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 15:02
Ora bem, uns não querem nenhum treinador se não o Jorge Jesus.. Outros "não querem" o Jorge Jesus" mas "se calhar não há melhor". Depois há ainda aquele grupo engraçado que "odeia o Jorge Jesus" mas que depois bate na tecla "Ninguém quer vir para cá". Isto está interessante.

Eu não quero o JJ.

Ninguém quer vir para cá agora.

Com o vencimento do JJ, arranja-se um bem melhor. Aliás, até se arranja melhor e mais barato.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 15:03

Venha ele!

Óbvio que sim.

O Ancelotti ouvia por obra do Rui Costa e pelo respeito que por ele tem e que tem pelo Benfica. O Conte em momento algum ouvia o nome Benfica e ria-se...se já quando lhe saímos nas 1/2 da EL se riu...

Chairman

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 15:04
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 15:02

Eu não quero o JJ.

Ninguém quer vir para cá agora.

Com o vencimento do JJ, arranja-se um bem melhor. Aliás, até se arranja melhor e mais barato.
Arranja-se um bem melhor mais caro mais barato ao mesmo preço, muito facilmente.

magoslb

Venha ele!

O Vieira nem para para o Luís Castro tem traquejo, Qt mais para esse. Podes ficar descansado.

O Vieira se lhe tirarem o gagá da porcalhota, vai ele para o banco. Pq com tanto levar de areia na cara, qualquer dia até o lage caga nele. Se um dia o Lage recebe um convite bom, acredito que baze logo. Ter este indivíduo como presidente é cansativo e desmotivante.

Chairman

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 15:05
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 15:03

Venha ele!

Óbvio que sim.

O Ancelotti ouvia por obra do Rui Costa e pelo respeito que por ele tem e que tem pelo Benfica. O Conte em momento algum ouvia o nome Benfica e ria-se...se já quando lhe saímos nas 1/2 da EL se riu...
Não sei como é a relação do Ancelotti com o Rui Costa, mas custa-me um pouco a acreditar que ele alinha-se sequer em ouvir a proposta. Mas sei lá

tripleking

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 14:55
Citação de: Kratos em 10 de Janeiro de 2019, 14:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 14:47
Citação de: Kratos em 10 de Janeiro de 2019, 14:42
Não houve proposta?  ;D

Pah..pelos vistos aos olhos de Mourinho, aquilo nem proposta devia ser...de tão ridículo que era..

O Mou está a fazer o papel dele, nada mais. E está a fazê-lo, por incrível que pareça, para defender os interesses do Benfica. Não ia dizer que houve proposta e cagou nela porque o campeonato português é uma merda.

Não só houve proposta, como existiram negociações. O resto são fait divers para desviar as verdadeiras atenções. E muitos caem, pelo que leio aqui.

A resposta do Mou foi "politicamente correta" e ele frisa bem o, hoje - até o repetiu várias vezes. A meu ver - minha leitura - isso é também para explicar ao Vieira que o que foi apresentado estava muito curtinho para o que ele pretende para eventualmente pensar no assunto.
A minha leitura em relaçao ás palavra do Mourinho tambem vão no sentido de o que existe ser muito curto e frizou imenso o "Hoje". Pela analise das palavras nao me pareceu o final desta historia curta e grossa...Pela minha letura pessoal acho impossivel ele vir, sempre achei. Mas uma coisa é a minha leitura pessoal, outra é a analise ás palavras

elon musk

Eu confesso-me ingénuo. Pensei que com o cargo disponível, Paulo Fonseca, Jardim e Vítor Pereira se fizessem ao piso. Mas não. Desolador.

Acho que nem o Castro, nem o Abel, nem o crl.