David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Miguelito22

Citação de: GGG em 11 de Janeiro de 2019, 09:32
Excelente noticia para todos....

O D. Luiz consegue uma renovação e mais uma vez o Benfica passa como estando a tentar o regresso de um reforço sonante.

Não acredito em nada disto, muito menos com 1 titular do Chelsea.
Pensar que isto é feito para ele renovar contrato com o Chelsea não faz sentido nenhum.

Para que é que o Chelsea precisa de sentir a pressão de qualquer outro clube para renovar ou não com um jogador? Estamos a falar de um clube que caga dinheiro.

Madiria

Citação de: 4x4x2 em 11 de Janeiro de 2019, 08:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Janeiro de 2019, 22:24
Pepe? Lolol

Esperem só pelo David Luiz seus montes de merda.

O David Luiz seria um tremendo reforço, mas o Pepe é superior.

Percebo, mas permite-me discordar. Acho que o Pepe chegou a ser provavelmente um dos  melhores centrais do mundo, se não o melhor, à uns 5/6anos atrás.
Quero com isto dizer que, o Pepe atingiu um nível que o D. Luiz nunca atingiu.
No entanto, e apesar de o Pepe continuar a ser um enorme central, acho que neste momento o D.Luiz é melhor. 

Di_Maria

A grande questão é se já casou ou não.

Se já casou não tem interesse.

2fenix2die

Citação de: J_PN em 11 de Janeiro de 2019, 09:22
No Benfica não há rasgo para este tipo de contratações.

É impossível

Claro, porque ao contratares um jogador com esta idade já não o vais vender a ninguém, o que inviabiliza depois mais uma comissão, e sem comissões a coisa não anda :whistle2:

GuilhermeMFC

Citação de: Nutmeg em 11 de Janeiro de 2019, 08:14
A dupla ideal para 19/20 seria David Luiz e Ruben Dias. Mas preparem-se, porque temos o intocável Jardel até 2021. O nosso Luisão 2.0

É o nosso melhor central quando está em forma. David Luiz e Ruben Dias tem tudo para dar desastre. Gosto muito de ambos por aquilo que representam/representaram no clube, mas fazem erros estupidos que é uma coisa parva. Já o Jardel é o mais regular.

k1n0

Mais engraçado é a conclusão brilhante de alguns. O Benfica está interessado num central top mundial? Isso significa que o JJ vai voltar. Bravo amigos, bravo.

Dealer 88

Citação de: GuilhermeMFC em 11 de Janeiro de 2019, 11:13
A dupla ideal para 19/20 seria David Luiz e Ruben Dias. Mas preparem-se, porque temos o intocável Jardel até 2021. O nosso Luisão 2.0

É o nosso melhor central quando está em forma. David Luiz e Ruben Dias tem tudo para dar desastre. Gosto muito de ambos por aquilo que representam/representaram no clube, mas fazem erros estupidos que é uma coisa parva. Já o Jardel é o mais regular.

Sinto-me seguríssimo com o Jardel!

https://www.youtube.com/watch?v=DbJ8WM0YvOc

20Nico Gaitan20

Citação de: 4x4x2 em 11 de Janeiro de 2019, 08:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Janeiro de 2019, 22:24
Pepe? Lolol

Esperem só pelo David Luiz seus montes de merda.
ri_me... Por isso é que um é titular numa equipa de TOP 5 do futebol inglês e outro andava arrastar_se no Turcao.

O David Luiz seria um tremendo reforço, mas o Pepe é superior.

francisco

Citação de: k1n0 em 11 de Janeiro de 2019, 11:14
Mais engraçado é a conclusão brilhante de alguns. O Benfica está interessado num central top mundial? Isso significa que o JJ vai voltar. Bravo amigos, bravo.
O pânico, o horror

Partouze

Como é obvio é para/vai renovar. É indispensavel atualmente no chelsea.

GuilhermeMFC

Citação de: Dealer 88 em 11 de Janeiro de 2019, 11:20
Citação de: GuilhermeMFC em 11 de Janeiro de 2019, 11:13

Sinto-me seguríssimo com o Jardel!

https://www.youtube.com/watch?v=DbJ8WM0YvOc

Sim, porque por um erro já não é um bom central. Belo argumento. Se isso for em defesa do Ruben Dias só me dás razão, ainda no mesmo jogo fez um erro igual. Do David Luiz nem falo.

Vitor_F

a vir tem de ser ja. proxima epoca ja nao

lPhoenix

Citação de: Di_Maria em 11 de Janeiro de 2019, 11:01
A grande questão é se já casou ou não.

Se já casou não tem interesse.

Para quem se lembra ;D

Tapion

Citação de: Vitor_F em 11 de Janeiro de 2019, 11:59
a vir tem de ser ja. proxima epoca ja nao

Já? A vir ja tinhas de pagar uns bons milhoes ao chelsea e eles não são obrigados a vender.
So fica livre no verão.

Nationalteam

E fácil, ser quiser regressar, que assine Contrato ate ao fim de Janeiro!
Ai poderia mostrar a vontade dele!