David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Schuldiner

Citação de: cristao69 em 11 de Janeiro de 2019, 13:19

Seria bem vindo.

E o Mangala tambem está em final de contrato.

David Luiz+Mangala seria uma excelente dupla de centrais.
Para a nossa realidade era muito bom.

Smballs

Seria bem vindo.

bmuc79

Acabou de dar agora na sportv que está intetessado em voltar ao Benfica, mas não agora e que não vai para o Palmeiras.

Cob92

Que venha, o Ruben Dias e tambem o Ferro vao aprender muito com ele.

bolotoliko

Um dos meus jogadores preferidos do Benfica de sempre. Espero que volte.

Dealer 88

Citação de: GuilhermeMFC em 11 de Janeiro de 2019, 11:39
Citação de: Dealer 88 em 11 de Janeiro de 2019, 11:20
Citação de: GuilhermeMFC em 11 de Janeiro de 2019, 11:13
Citação de: Nutmeg em 11 de Janeiro de 2019, 08:14
A dupla ideal para 19/20 seria David Luiz e Ruben Dias. Mas preparem-se, porque temos o intocável Jardel até 2021. O nosso Luisão 2.0

É o nosso melhor central quando está em forma. David Luiz e Ruben Dias tem tudo para dar desastre. Gosto muito de ambos por aquilo que representam/representaram no clube, mas fazem erros estupidos que é uma coisa parva. Já o Jardel é o mais regular.

Sinto-me seguríssimo com o Jardel!

https://www.youtube.com/watch?v=DbJ8WM0YvOc

Sim, porque por um erro já não é um bom central. Belo argumento. Se isso for em defesa do Ruben Dias só me dás razão, ainda no mesmo jogo fez um erro igual. Do David Luiz nem falo.

O Jardel nunca mais foi o mesmo desde que teve aquela época em que praticamente não jogou devido a lesão.

André Sousa

Seria bem vindo.

O Mangala deve ter um bruto ordenado e outros interessados.

Falou-se no Inter, não sei se é credível ou não, mas acho que mais facilmente fica pela EPL num clube tipo Everton/Wolves, do que vem para Portugal.

Jamal

MrKafafi

Eu no outro dia bem avisei que D.Luiz estava doidinho para vir para o Benfica.

E a meu ver esta noticia não aparece por acaso, parece um alerta bem claro para ver se Vieira acorda para a puta da vida e vai buscar o gajo, o Palmeiras também não aparece por acaso!

Já há uns anos Simão se fartou de oferecer, mas como não havia hipótese de rentabilizar e Vieira ganhar comissão, todos na direcção fingiram que não ouviram.

24-7SLB

esfumou-se a palhaçada Mourinho, começa a palhaçada David Luiz...

minimix

Aslio

Seria bem vindo.

Duas coisas sobre o Mangala: é um jogador pouco inteligente e banal, só se safando no tugão devido ao físico que tem, para além de ser um jogador que não traria retorno financeiro.

David Luiz, apesar de também não dar retorno financeiro, é um homem da casa e faria todo o sentido vir.

Romarvalhal

Citação de: Fernando Chalana em 11 de Janeiro de 2019, 13:29

Acabou de dar agora na sportv que está intetessado em voltar ao Benfica, mas não agora e que não vai para o Palmeiras.

Então que vá pó caralho. O0

matadu

Citação de: Aslio em 11 de Janeiro de 2019, 13:57

Seria bem vindo.

Duas coisas sobre o Mangala: é um jogador pouco inteligente e banal, só se safando no tugão devido ao físico que tem, para além de ser um jogador que não traria retorno financeiro.

David Luiz, apesar de também não dar retorno financeiro, é um homem da casa e faria todo o sentido vir.

No Tugão, o Mangala é muito bom. E é isso que interessa, no fundo.

André Sousa

Citação de: MrKafafi em 11 de Janeiro de 2019, 13:37
Eu no outro dia bem avisei que D.Luiz estava doidinho para vir para o Benfica.

E a meu ver esta noticia não aparece por acaso, parece um alerta bem claro para ver se Vieira acorda para a puta da vida e vai buscar o gajo, o Palmeiras também não aparece por acaso!

Já há uns anos Simão se fartou de oferecer, mas como não havia hipótese de rentabilizar e Vieira ganhar comissão, todos na direcção fingiram que não ouviram.

O David pode estar doidinho para vir para o Benfica, mas dificilmente terá vontade de vir já.