David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Jonaspistolas34

Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2019, 10:56
Acho que os vivem numa realidade paralela!!
Claro que o David Luiz não vai assinar pelo Benfica mas se havia uma possibilidade extraordinário mas ver pessoal fazendo dele um DC velho, acabado e lento è simplesmente ridículo e falta de noção grosseira.
Param de pensar que o Benfica tem o plantel do City!!
Onde é que um titular indiscutivel do Chelsea vai ter lugar no Benfica que tem alguns dos melhores centrais do mundo como o Jardel  :rir:

xaninhow

Acredito que possa voltar, já na próxima época

Mr.Costa

Preferia o Garay, que é só 6 mesinhos mais velho

Léo_SLB20

Citação de: Mariachi em 13 de Janeiro de 2019, 17:43
Isto surge de uma citação a outro meio de comunicação a quem o DL disse que gostava de voltar.
O DL diz isso todos os semestres desde que saiu. Dizem todos, aliás. Até o Di Maria. Mal seria se publicamente dissessem o contrário do clube que lhes abriu as portas do futebol europeu.

Já fazer disso uma realidade é mais com os do norte, que ainda recuperam Pepes, Luchos e quizá Hulks a tempo de ainda virem enrabar abeculas no tugão.
Isso não é para nós. Ainda os lagartos trazem primeiro o CR7.
Recuperar jogadores com 34 anos ? Era isso que querias ?!? Eu não quero ! No máximo 31 quando ainda podem render alguma coisa ...

Mariachi

Citação de: Léo_SLB20 em 13 de Janeiro de 2019, 18:30
Citação de: Mariachi em 13 de Janeiro de 2019, 17:43
Isto surge de uma citação a outro meio de comunicação a quem o DL disse que gostava de voltar.
O DL diz isso todos os semestres desde que saiu. Dizem todos, aliás. Até o Di Maria. Mal seria se publicamente dissessem o contrário do clube que lhes abriu as portas do futebol europeu.

Já fazer disso uma realidade é mais com os do norte, que ainda recuperam Pepes, Luchos e quizá Hulks a tempo de ainda virem enrabar abeculas no tugão.
Isso não é para nós. Ainda os lagartos trazem primeiro o CR7.
Recuperar jogadores com 34 anos ? Era isso que querias ?!? Eu não quero ! No máximo 31 quando ainda podem render alguma coisa ...

Isso não funciona assim. Um jogador com 34 pode render mais que um com 31. Depende dos jogadores, da sua condição, cultura táctica, da liga onde jogam, das funções que lhes designam em campo.

Se fosse tão Linear o futebol era muito mais fácil e o mercado idem.

Jogadores como os que mencionei atrás ainda acrescentam bastante a uma equipa para a realidade do nosso futebol.

E equipas como a do Benfica que apostam na formação e caçam talentos (ou tentam) por esse mundo fora necessitam de exemplos com experiência nos treinos para a sua evolução.

Mika21PA

Senhor LFV aproveite, tem o David Luiz e o Garay nesta situação.

Gonsantos

Citação de: Mika21PA em 14 de Janeiro de 2019, 02:17

Depende de quem receber a comissão.

Perth

Ja deve ter sido dito mas muito bem o David Luiz...a usar o Benfica para renovar contrato com o Chelsea.

El Flaco

Citação de: Perth em 14 de Janeiro de 2019, 02:28
Ja deve ter sido dito mas muito bem o David Luiz...a usar o Benfica para renovar contrato com o Chelsea.
Sim, ele precisava mesmo de usar a carta Benfica para renovar com o Chelsea...

tmf

90% de certeza que isso só se aplica a cidadãos portugueses, acho que o David Luiz até tem cidadania, o Garay acho que não.

Mika21PA

Citação de: tmf em 14 de Janeiro de 2019, 02:38

90% de certeza que isso só se aplica a cidadãos portugueses, acho que o David Luiz até tem cidadania, o Garay acho que não.

Segundo este artigo pode.

tmf

Citação de: Mika21PA em 14 de Janeiro de 2019, 02:41

Sendo assim até o Ramires era interessante trazer de volta. Garay e David Luiz na defesa e Ramires no meio campo era um upgrade brutal.

Eusébio10

Tens a certeza disso que isso não é apenas para os portugueses?

Dava um boost brutal à liga portuguesa, ao Benfica principalmente. David Luiz, Garay e Ramires seriam regressos fantásticos.

Andris

Não sei se estará correcto, também acho que isso funciona apenas para os portugueses.

Mika21PA

Citação de: Eusébio10 em 14 de Janeiro de 2019, 02:49

Tens a certeza disso que isso não é apenas para os portugueses?

Dava um boost brutal à liga portuguesa, ao Benfica principalmente. David Luiz, Garay e Ramires seriam regressos fantásticos.