Andebol Internacional

Dr.Lecter

Citação de: costapequeno em 14 de Janeiro de 2019, 17:50
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Janeiro de 2019, 17:45
Citação de: costapequeno em 14 de Janeiro de 2019, 17:39
Alemanha-Russia 12-10 intervalo

Bem o kireev,muito fraco o kiselev.....

Faz muita falta o Shelmenko. Mais do que o próprio Atman ou o Gorbok.

russia só tem tres jogadores de primeira linha entre eles um jovem de 20 anos que está na primeira grande competiçao.

mesmo o santalov é bem melhor que o kiselev.

kiselev nao entrava nos 18 com os melhores,nao  sei se nao era melhor começar a jogar o komogorov.

Devia ter ido o Kuretkov. Bem sei que não tem o perfil do tradicional andebolista russo, grande e pesado, mas está a fazer uma boa época e podia imprimir uma dinâmica interessante do lado direito.

costapequeno

kokcharov a rodar a 1 linha a ja pensar no jogo frente ao brasil que é já manha.

Dr.Lecter

Citação de: costapequeno em 14 de Janeiro de 2019, 18:06
kokcharov a rodar a 1 linha a ja pensar no jogo frente ao brasil que é já manha.

E bem. Mesmo com o desgaste deste jogo e com baixas a Rússia tem mais opções que o Brasil.

Já não estou a ver agora. O Gorpishin já entrou?

costapequeno

enorme kireev e defesa mas falta gente no ataque....

Dr.Lecter

Eheh

Enorme resultado da Rússia, grande comeback.

Dr.Lecter

Croácia 31-22 Macedónia

Derrota mais pesada do que o que eu esperava. Pouca utilização da miudagem por parte do Raul Gonzales..

Borko com 30%, decente para o número de golos sofridos.

costapequeno

Bem Federaçao Russa! :metal:

Vencer os brasileiros,macedonios e depois jogar o top 8 com a  frança,croácia e espanha....será preciso uma vitória num destes tres jogos.

o top 7 dá as pre qual dos jogos olimpicos e esse é o objectivo.

costapequeno

Russia B ficaria no minimo no top 4 da outra parte do quadro. ::) e nao sei se nao disputava   o lugar na semi final com a suecia...dinamarca é melhor.

agora deste lado vai ser preciso um grande jogo frente a espanhois,croatas ou franceses.

mesmo amanha é uma final frente ao brasil derrota e vem para casa.

TeamRocket37

Citação de: costapequeno em 14 de Janeiro de 2019, 18:54
Russia B ficaria no minimo no top 4 da outra parte do quadro. ::) e nao sei se nao disputava   o lugar na semi final com a suecia...dinamarca é melhor.

agora deste lado vai ser preciso um grande jogo frente a espanhois,croatas ou franceses.

mesmo amanha é uma final frente ao brasil derrota e vem para casa.

Costa fala-me da Nina Morozova!

O que ela faz cá em Portugal?!

Flavius

Grande entrada do Japão, 0-3 contra a Espanha

Bombastic

Jogo épico dos coreanos contra a França: 16-15 apenas para os gauleses no intervalo!

Bombastic

Pode ser impressão minha, mas tenho a sensação que em cada Mundial vem subindo o nível dos "extra-europeus", um pouco como nos mundiais de futebol a partir dos anos 90. Antes só existiam Tunisia e Egipto no andebol internacional, fora da Europa. Agora temos equipas asiáticas cada vez mais consistentes (pondo o caso do Catar um pouco à parte), e sul-americanos que dispararam literalmente na última década. Muito bom para a credibilidade da modalidade, oxalá essas seleções venham a crescer ainda mais.

Bombastic

34-23 para a França, que descolou nos vinte últimos minutos! Muito sofrimento perante uma equipa coreana audaz. E muitas dúvidas para o jogo da Alemanha que, infelizmente, não poderei ver (nem o jogo em Guimarães, vai ser tudo gravado...). Acho que será um jogo muito aberto.

Flavius

Grande réplica do Japão contra a Espanha

Dr.Lecter

Hoje há Alemanha-França e Rússia-Brasil, jogos que decidirão muito provavelmente quem ganhará o grupo e quem passa à fase seguinte.

Rússia-Brasil às 14h30m, Alemanha-França às 19h30m