Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MN

Citação de: Seven Red em 14 de Janeiro de 2019, 23:16
Citação de: j.j. em 14 de Janeiro de 2019, 22:19
Agora que a comédia do treinador acabou está na hora de ir buscar um DD e 2 centrais em condições, um 8 de jeito e um 6 para trocar com o Fejsa de vez em quando...
Então até agora tinhamos um plantel espectacular e o treinador é que estragava tudo, e agora que foi embora já precisamos de meia equipa nova ?
Segundo o Vieira, dinheiro não é problema, por isso venham lá dai bons jogadores 😎

Seven Red

Citação de: MN em 15 de Janeiro de 2019, 10:19
Citação de: Seven Red em 14 de Janeiro de 2019, 23:16
Citação de: j.j. em 14 de Janeiro de 2019, 22:19
Agora que a comédia do treinador acabou está na hora de ir buscar um DD e 2 centrais em condições, um 8 de jeito e um 6 para trocar com o Fejsa de vez em quando...
Então até agora tinhamos um plantel espectacular e o treinador é que estragava tudo, e agora que foi embora já precisamos de meia equipa nova ?
Segundo o Vieira, dinheiro não é problema, por isso venham lá dai bons jogadores 😎
Essa mania de levar tudo à letra... é preciso aplicar o desconto "fala-barato". 😀

Pedro Nunes 28

Citação de: Seven Red em 14 de Janeiro de 2019, 23:16
Citação de: j.j. em 14 de Janeiro de 2019, 22:19
Agora que a comédia do treinador acabou está na hora de ir buscar um DD e 2 centrais em condições, um 8 de jeito e um 6 para trocar com o Fejsa de vez em quando...
Então até agora tinhamos um plantel espectacular e o treinador é que estragava tudo, e agora que foi embora já precisamos de meia equipa nova ?
Precisamos de um DD apenas, como já precisavamos no inicio do ano.

Seven Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Janeiro de 2019, 10:32
Citação de: Seven Red em 14 de Janeiro de 2019, 23:16
Citação de: j.j. em 14 de Janeiro de 2019, 22:19
Agora que a comédia do treinador acabou está na hora de ir buscar um DD e 2 centrais em condições, um 8 de jeito e um 6 para trocar com o Fejsa de vez em quando...
Então até agora tinhamos um plantel espectacular e o treinador é que estragava tudo, e agora que foi embora já precisamos de meia equipa nova ?
Precisamos de um DD apenas, como já precisavamos no inicio do ano.
Também acho.

Silveralho

Citação de: Seven Red em 15 de Janeiro de 2019, 10:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Janeiro de 2019, 10:32
Citação de: Seven Red em 14 de Janeiro de 2019, 23:16
Citação de: j.j. em 14 de Janeiro de 2019, 22:19
Agora que a comédia do treinador acabou está na hora de ir buscar um DD e 2 centrais em condições, um 8 de jeito e um 6 para trocar com o Fejsa de vez em quando...
Então até agora tinhamos um plantel espectacular e o treinador é que estragava tudo, e agora que foi embora já precisamos de meia equipa nova ?
Precisamos de um DD apenas, como já precisavamos no inicio do ano.
Também acho.
Obrigado pelo vosso bom senso!
Com exceção do Almeida, todos os jogadores têm qualidade para render muito mais se forem devidamente treinados.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Flirt4ever

Bem......

Ocorreu-me um cenário, que talvez não seja assim tão descabido...

Bem sei que queremos o Vieira fora do Benfica, mas...... e se isto tudo, ao contrário do que temos para aqui criticado.... e se isto tudo afinal foi muito bem gerido.... ?

Por partes.

Quando foi contratado o Bruno Lage, houve aqui alguns users que disseram que o propósito da sua contratação e até o que foi falado com o Lage seria de crescer na equipa B para eventualmente ele também dar o salto para a equipa A e que teria sido isso que lhe tinha feito deixar Inglaterra.

O Bruno Lage é um treinador que toda a estrutura do Benfica lhe reconhecia valor e na mesma ótica que se faz com jovens talentos de jogadores, optaram por um "jovem talento" como treinador para crescer no próprio Benfica.

O trabalho desenvolvido no Benfica B, com bons resultados práticos, convenceu os dirigentes que tinham tomado a opção correta.

O pedido de demissão do Rui Vitória acabou por acelerar um processo que talvez levasse mais uns anos.

Quando foi despedido, tal como antes, o Bruno Lage foi-lhe logo indicado que seria ele a comandar a equipa principal.

O Bruno Lage, ele próprio disse o seguinte: "O Rui Costa disse-me que EU é que era o treinador do Benfica e que EU é que mandava agora".

Isso são palavras do próprio Bruno Lage.

Em vez de colocarem logo pressão mediática em cima do treinador, decidiram falar apenas e só internamente. Foi comunicado aos próprios jogadores que o Bruno Lage era o treinador principal.

Quer gostemos, quer não, a verdade acaba por ser como alguns users têm vindo a dizer nesta última semana: É muito diferente vir um treinador de créditos firmados e vir um treinador da equipa B, com poucas provas dadas e que é conhecido por ser muito bom na... formação.

Poderá também isto ter sido uma forma da própria direção ver a aceitação dos próprios jogadores ao novo treinador "sem provas dadas" ?

Poderá, com isto, a Direção não ter contatado mesmo ninguém e ter deixado a comunicação social entreter-se a lançar nomes em vez de esmiuçarem todo e qualquer erro por parte do Bruno Lage, que eventualmente fizesse?

A realidade é que a equipa respondeu, os jogadores "correm" mais, dão mais ao litro, metem a bola no chão em vez do biqueiro na frente e em 2 jogos, conseguiram 2 vitórias...

Eu bem sei que estamos já "habituados" a mil e uma mentiras por parte de LFV, mas.... as palavras do próprio Bruno Lage, logo no primeiro jogo (contra o Rio Ave), onde referiu que o Rui Costa lhe disse que ele é que era o treinador do Benfica e é que mandava.... fazem-me crer que talvez isto até tenha sido planeado pela Direção....

Não sei, fica a sugestão.

Abraço.



Cosme Damião SLB

Citação de: JPE em 14 de Janeiro de 2019, 22:40
Citação de: Cor_rubrum em 14 de Janeiro de 2019, 22:38
O CM e o Record não desistem, todos os dias  lá vem a caixinha com a notícia da ordem.
Agora o Vieira anda a esconder contas?!
FDX, o gajo para o CM está sempre a infringir a Lei. Também não exageremos CM...
Seja como for, LFV há muito que demonstrou não ter a garra e a astucia para defender o Benfica destes ataques constantes...e não vão parar, mas LFV continua passivo.

Porque será?? Mas vocês acham mesmo que este iluminado já não enterrou o Benfica na lama com as suas trafulhices? É que são tantas que é mais do que óbvio que a coisa vai rebentar com estrondo para o nosso lado, só espero que ao menos o iluminado passe a ver luzes de uma cela.

Ele nem defende o clube, nem se manifesta... Quem cala consente.

VodkaBoy

Citação de: Flirt4ever em 15 de Janeiro de 2019, 10:57
Bem......

Ocorreu-me um cenário, que talvez não seja assim tão descabido...

Bem sei que queremos o Vieira fora do Benfica, mas...... e se isto tudo, ao contrário do que temos para aqui criticado.... e se isto tudo afinal foi muito bem gerido.... ?

Por partes.

Quando foi contratado o Bruno Lage, houve aqui alguns users que disseram que o propósito da sua contratação e até o que foi falado com o Lage seria de crescer na equipa B para eventualmente ele também dar o salto para a equipa A e que teria sido isso que lhe tinha feito deixar Inglaterra.

O Bruno Lage é um treinador que toda a estrutura do Benfica lhe reconhecia valor e na mesma ótica que se faz com jovens talentos de jogadores, optaram por um "jovem talento" como treinador para crescer no próprio Benfica.

O trabalho desenvolvido no Benfica B, com bons resultados práticos, convenceu os dirigentes que tinham tomado a opção correta.

O pedido de demissão do Rui Vitória acabou por acelerar um processo que talvez levasse mais uns anos.

Quando foi despedido, tal como antes, o Bruno Lage foi-lhe logo indicado que seria ele a comandar a equipa principal.

O Bruno Lage, ele próprio disse o seguinte: "O Rui Costa disse-me que EU é que era o treinador do Benfica e que EU é que mandava agora".

Isso são palavras do próprio Bruno Lage.

Em vez de colocarem logo pressão mediática em cima do treinador, decidiram falar apenas e só internamente. Foi comunicado aos próprios jogadores que o Bruno Lage era o treinador principal.

Quer gostemos, quer não, a verdade acaba por ser como alguns users têm vindo a dizer nesta última semana: É muito diferente vir um treinador de créditos firmados e vir um treinador da equipa B, com poucas provas dadas e que é conhecido por ser muito bom na... formação.

Poderá também isto ter sido uma forma da própria direção ver a aceitação dos próprios jogadores ao novo treinador "sem provas dadas" ?

Poderá, com isto, a Direção não ter contatado mesmo ninguém e ter deixado a comunicação social entreter-se a lançar nomes em vez de esmiuçarem todo e qualquer erro por parte do Bruno Lage, que eventualmente fizesse?

A realidade é que a equipa respondeu, os jogadores "correm" mais, dão mais ao litro, metem a bola no chão em vez do biqueiro na frente e em 2 jogos, conseguiram 2 vitórias...

Eu bem sei que estamos já "habituados" a mil e uma mentiras por parte de LFV, mas.... as palavras do próprio Bruno Lage, logo no primeiro jogo (contra o Rio Ave), onde referiu que o Rui Costa lhe disse que ele é que era o treinador do Benfica e é que mandava.... fazem-me crer que talvez isto até tenha sido planeado pela Direção....

Não sei, fica a sugestão.

Abraço.
Olha que nao é descabido... Nao penso que por ideia do Vieira, mas de certeza que discutiram formas de retirar pressao ao novo treinador.

Flirt4ever

Citação de: VodkaBoy em 15 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: Flirt4ever em 15 de Janeiro de 2019, 10:57
Bem......

Ocorreu-me um cenário, que talvez não seja assim tão descabido...

Bem sei que queremos o Vieira fora do Benfica, mas...... e se isto tudo, ao contrário do que temos para aqui criticado.... e se isto tudo afinal foi muito bem gerido.... ?

Por partes.

Quando foi contratado o Bruno Lage, houve aqui alguns users que disseram que o propósito da sua contratação e até o que foi falado com o Lage seria de crescer na equipa B para eventualmente ele também dar o salto para a equipa A e que teria sido isso que lhe tinha feito deixar Inglaterra.

O Bruno Lage é um treinador que toda a estrutura do Benfica lhe reconhecia valor e na mesma ótica que se faz com jovens talentos de jogadores, optaram por um "jovem talento" como treinador para crescer no próprio Benfica.

O trabalho desenvolvido no Benfica B, com bons resultados práticos, convenceu os dirigentes que tinham tomado a opção correta.

O pedido de demissão do Rui Vitória acabou por acelerar um processo que talvez levasse mais uns anos.

Quando foi despedido, tal como antes, o Bruno Lage foi-lhe logo indicado que seria ele a comandar a equipa principal.

O Bruno Lage, ele próprio disse o seguinte: "O Rui Costa disse-me que EU é que era o treinador do Benfica e que EU é que mandava agora".

Isso são palavras do próprio Bruno Lage.

Em vez de colocarem logo pressão mediática em cima do treinador, decidiram falar apenas e só internamente. Foi comunicado aos próprios jogadores que o Bruno Lage era o treinador principal.

Quer gostemos, quer não, a verdade acaba por ser como alguns users têm vindo a dizer nesta última semana: É muito diferente vir um treinador de créditos firmados e vir um treinador da equipa B, com poucas provas dadas e que é conhecido por ser muito bom na... formação.

Poderá também isto ter sido uma forma da própria direção ver a aceitação dos próprios jogadores ao novo treinador "sem provas dadas" ?

Poderá, com isto, a Direção não ter contatado mesmo ninguém e ter deixado a comunicação social entreter-se a lançar nomes em vez de esmiuçarem todo e qualquer erro por parte do Bruno Lage, que eventualmente fizesse?

A realidade é que a equipa respondeu, os jogadores "correm" mais, dão mais ao litro, metem a bola no chão em vez do biqueiro na frente e em 2 jogos, conseguiram 2 vitórias...

Eu bem sei que estamos já "habituados" a mil e uma mentiras por parte de LFV, mas.... as palavras do próprio Bruno Lage, logo no primeiro jogo (contra o Rio Ave), onde referiu que o Rui Costa lhe disse que ele é que era o treinador do Benfica e é que mandava.... fazem-me crer que talvez isto até tenha sido planeado pela Direção....

Não sei, fica a sugestão.

Abraço.
Olha que nao é descabido... Nao penso que por ideia do Vieira, mas de certeza que discutiram formas de retirar pressao ao novo treinador.
Certo, de acordo, o Vieira sozinho já se viu que "vê umas luzes" e toma a decisão errada :rir:

Quanto mais penso nesse cenário... mais sentido me faz.

VodkaBoy

Citação de: Flirt4ever em 15 de Janeiro de 2019, 11:13
Citação de: VodkaBoy em 15 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: Flirt4ever em 15 de Janeiro de 2019, 10:57
Bem......

Ocorreu-me um cenário, que talvez não seja assim tão descabido...

Bem sei que queremos o Vieira fora do Benfica, mas...... e se isto tudo, ao contrário do que temos para aqui criticado.... e se isto tudo afinal foi muito bem gerido.... ?

Por partes.

Quando foi contratado o Bruno Lage, houve aqui alguns users que disseram que o propósito da sua contratação e até o que foi falado com o Lage seria de crescer na equipa B para eventualmente ele também dar o salto para a equipa A e que teria sido isso que lhe tinha feito deixar Inglaterra.

O Bruno Lage é um treinador que toda a estrutura do Benfica lhe reconhecia valor e na mesma ótica que se faz com jovens talentos de jogadores, optaram por um "jovem talento" como treinador para crescer no próprio Benfica.

O trabalho desenvolvido no Benfica B, com bons resultados práticos, convenceu os dirigentes que tinham tomado a opção correta.

O pedido de demissão do Rui Vitória acabou por acelerar um processo que talvez levasse mais uns anos.

Quando foi despedido, tal como antes, o Bruno Lage foi-lhe logo indicado que seria ele a comandar a equipa principal.

O Bruno Lage, ele próprio disse o seguinte: "O Rui Costa disse-me que EU é que era o treinador do Benfica e que EU é que mandava agora".

Isso são palavras do próprio Bruno Lage.

Em vez de colocarem logo pressão mediática em cima do treinador, decidiram falar apenas e só internamente. Foi comunicado aos próprios jogadores que o Bruno Lage era o treinador principal.

Quer gostemos, quer não, a verdade acaba por ser como alguns users têm vindo a dizer nesta última semana: É muito diferente vir um treinador de créditos firmados e vir um treinador da equipa B, com poucas provas dadas e que é conhecido por ser muito bom na... formação.

Poderá também isto ter sido uma forma da própria direção ver a aceitação dos próprios jogadores ao novo treinador "sem provas dadas" ?

Poderá, com isto, a Direção não ter contatado mesmo ninguém e ter deixado a comunicação social entreter-se a lançar nomes em vez de esmiuçarem todo e qualquer erro por parte do Bruno Lage, que eventualmente fizesse?

A realidade é que a equipa respondeu, os jogadores "correm" mais, dão mais ao litro, metem a bola no chão em vez do biqueiro na frente e em 2 jogos, conseguiram 2 vitórias...

Eu bem sei que estamos já "habituados" a mil e uma mentiras por parte de LFV, mas.... as palavras do próprio Bruno Lage, logo no primeiro jogo (contra o Rio Ave), onde referiu que o Rui Costa lhe disse que ele é que era o treinador do Benfica e é que mandava.... fazem-me crer que talvez isto até tenha sido planeado pela Direção....

Não sei, fica a sugestão.

Abraço.
Olha que nao é descabido... Nao penso que por ideia do Vieira, mas de certeza que discutiram formas de retirar pressao ao novo treinador.
Certo, de acordo, o Vieira sozinho já se viu que "vê umas luzes" e toma a decisão errada :rir:

Quanto mais penso nesse cenário... mais sentido me faz.
Uma coisa que me parece possivel também é a seguinte:
- a estrutura do futebol pensou que o Laje seria a opçao a tomar até final da época, enquanto procuravam por um treinador "conceituado" para assumir a equipa na proxima época.
- Vieira queria um conceituado ja.
- a pressao da estrutura e os resultados imediatos convencem Vieira.

Flirt4ever

Citação de: VodkaBoy em 15 de Janeiro de 2019, 11:16
Citação de: Flirt4ever em 15 de Janeiro de 2019, 11:13
Citação de: VodkaBoy em 15 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: Flirt4ever em 15 de Janeiro de 2019, 10:57
Bem......

Ocorreu-me um cenário, que talvez não seja assim tão descabido...

Bem sei que queremos o Vieira fora do Benfica, mas...... e se isto tudo, ao contrário do que temos para aqui criticado.... e se isto tudo afinal foi muito bem gerido.... ?

Por partes.

Quando foi contratado o Bruno Lage, houve aqui alguns users que disseram que o propósito da sua contratação e até o que foi falado com o Lage seria de crescer na equipa B para eventualmente ele também dar o salto para a equipa A e que teria sido isso que lhe tinha feito deixar Inglaterra.

O Bruno Lage é um treinador que toda a estrutura do Benfica lhe reconhecia valor e na mesma ótica que se faz com jovens talentos de jogadores, optaram por um "jovem talento" como treinador para crescer no próprio Benfica.

O trabalho desenvolvido no Benfica B, com bons resultados práticos, convenceu os dirigentes que tinham tomado a opção correta.

O pedido de demissão do Rui Vitória acabou por acelerar um processo que talvez levasse mais uns anos.

Quando foi despedido, tal como antes, o Bruno Lage foi-lhe logo indicado que seria ele a comandar a equipa principal.

O Bruno Lage, ele próprio disse o seguinte: "O Rui Costa disse-me que EU é que era o treinador do Benfica e que EU é que mandava agora".

Isso são palavras do próprio Bruno Lage.

Em vez de colocarem logo pressão mediática em cima do treinador, decidiram falar apenas e só internamente. Foi comunicado aos próprios jogadores que o Bruno Lage era o treinador principal.

Quer gostemos, quer não, a verdade acaba por ser como alguns users têm vindo a dizer nesta última semana: É muito diferente vir um treinador de créditos firmados e vir um treinador da equipa B, com poucas provas dadas e que é conhecido por ser muito bom na... formação.

Poderá também isto ter sido uma forma da própria direção ver a aceitação dos próprios jogadores ao novo treinador "sem provas dadas" ?

Poderá, com isto, a Direção não ter contatado mesmo ninguém e ter deixado a comunicação social entreter-se a lançar nomes em vez de esmiuçarem todo e qualquer erro por parte do Bruno Lage, que eventualmente fizesse?

A realidade é que a equipa respondeu, os jogadores "correm" mais, dão mais ao litro, metem a bola no chão em vez do biqueiro na frente e em 2 jogos, conseguiram 2 vitórias...

Eu bem sei que estamos já "habituados" a mil e uma mentiras por parte de LFV, mas.... as palavras do próprio Bruno Lage, logo no primeiro jogo (contra o Rio Ave), onde referiu que o Rui Costa lhe disse que ele é que era o treinador do Benfica e é que mandava.... fazem-me crer que talvez isto até tenha sido planeado pela Direção....

Não sei, fica a sugestão.

Abraço.
Olha que nao é descabido... Nao penso que por ideia do Vieira, mas de certeza que discutiram formas de retirar pressao ao novo treinador.
Certo, de acordo, o Vieira sozinho já se viu que "vê umas luzes" e toma a decisão errada :rir:

Quanto mais penso nesse cenário... mais sentido me faz.
Uma coisa que me parece possivel também é a seguinte:
- a estrutura do futebol pensou que o Laje seria a opçao a tomar até final da época, enquanto procuravam por um treinador "conceituado" para assumir a equipa na proxima época.
- Vieira queria um conceituado ja.
- a pressao da estrutura e os resultados imediatos convencem Vieira.
Também.

Mas o tal "treinador conceituado" já, não sei se muitos queririam entrar a meio da época e a 7 pontos do 1.º classificado....

JSilva28

Não desmentiu nenhum dos treinadores que foram associados ao Benfica depois da saída do RV, tendo inclusivamente lançado charme para cima do Mourinho.

No entanto, a partir do momento em que vê que o Bruno Lage é neste momento um treinador consensual no meio dos adeptos, vem logo afirmar que este é o seu treinador, quando todos sabemos que está desejoso de trazer um dos seus meninos queridos.

Este, tal como o RV, sinceramente, sinto que estão a torcer por todo o insucesso do Bruno Lage! Espero que não lhe coloquem areia na engrenagem, porque estas convocatórias começam a parecer demasiado LFV, pelo menos em termos de manter o estatuto das vacas sagradas...

1979

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Janeiro de 2019, 10:32
Citação de: Seven Red em 14 de Janeiro de 2019, 23:16
Citação de: j.j. em 14 de Janeiro de 2019, 22:19
Agora que a comédia do treinador acabou está na hora de ir buscar um DD e 2 centrais em condições, um 8 de jeito e um 6 para trocar com o Fejsa de vez em quando...
Então até agora tinhamos um plantel espectacular e o treinador é que estragava tudo, e agora que foi embora já precisamos de meia equipa nova ?
Precisamos de um DD apenas, como já precisavamos no inicio do ano.

Precisamos apenas de um defesa direito?

Não tem visto os jogos do SLB...

pjmorce

Citação de: MN em 15 de Janeiro de 2019, 10:19
Citação de: Seven Red em 14 de Janeiro de 2019, 23:16
Citação de: j.j. em 14 de Janeiro de 2019, 22:19
Agora que a comédia do treinador acabou está na hora de ir buscar um DD e 2 centrais em condições, um 8 de jeito e um 6 para trocar com o Fejsa de vez em quando...
Então até agora tinhamos um plantel espectacular e o treinador é que estragava tudo, e agora que foi embora já precisamos de meia equipa nova ?
Segundo o Vieira, dinheiro não é problema, por isso venham lá dai bons jogadores 😎

Sorte temos em não aproveitar Janeiro para vender o Gedson, Felix ou Ruben.
Olhando para o histórico somos peritos em vender peças chave da equipa em Janeiro (D. Luiz, Matic, etc)

Morgan

O Lage vai estar como treinador principal enquanto o Jesus quiser. Assim que o jesus ficar "soltinho" a sua dama irá estender a mão. Vieira a ser vieria... depois de estender a mão ao oliveirinha, depois de estender a mão ao putedo intervencionado, depois de estender a mão ao sousa cintra... nada como escarrar mais uma vez na cara dos socios e estender a mão ao cavalo branco.