Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

o Noruego

houve alturas em que o Di Maria não valia nada

Pedro Nunes 28

Citação de: 1979 em 15 de Janeiro de 2019, 11:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Janeiro de 2019, 10:32
Citação de: Seven Red em 14 de Janeiro de 2019, 23:16
Citação de: j.j. em 14 de Janeiro de 2019, 22:19
Agora que a comédia do treinador acabou está na hora de ir buscar um DD e 2 centrais em condições, um 8 de jeito e um 6 para trocar com o Fejsa de vez em quando...
Então até agora tinhamos um plantel espectacular e o treinador é que estragava tudo, e agora que foi embora já precisamos de meia equipa nova ?
Precisamos de um DD apenas, como já precisavamos no inicio do ano.

Precisamos apenas de um defesa direito?

Não tem visto os jogos do SLB...
Sim, tenho e mantenho oq eu disse.
O facto de termos estado sem treinador acaba por condicionar a opinião de muita gente como de futuro iremos constatar !

Águia Rubra

Quando há milhões de euros arranjam-se milhões de possibilidades.

Sobrevive quem é "esperto". Nada de esticanços. Meias-palavras valem milhões

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/bruno-lage-o-rui-costa-disse-me-que-eu-e-que-mandava

lPhoenix

Citação de: 1979 em 15 de Janeiro de 2019, 11:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Janeiro de 2019, 10:32
Citação de: Seven Red em 14 de Janeiro de 2019, 23:16
Citação de: j.j. em 14 de Janeiro de 2019, 22:19
Agora que a comédia do treinador acabou está na hora de ir buscar um DD e 2 centrais em condições, um 8 de jeito e um 6 para trocar com o Fejsa de vez em quando...
Então até agora tinhamos um plantel espectacular e o treinador é que estragava tudo, e agora que foi embora já precisamos de meia equipa nova ?
Precisamos de um DD apenas, como já precisavamos no inicio do ano.

Precisamos apenas de um defesa direito?

Não tem visto os jogos do SLB...

Precisamos de reforçar a zona central do terreno, o meio-campo e a lateral direita. Ruben Dias e Jardel não são compatíveis, Fejsa está a ir abaixo e a lateral direita é um passador.

Para o meio-campo temos Florentino que dá mostras de estar à altura da exigência mas para a defesa e para a lateral não temos garantias nenhumas... Eu gosto muito do Conti mas pode estar demasiado abaixo.. e para o lado direito não estou a ver ninguém que dê garantias seja no plantel seja na B...

redglobe

Citação de: JSilva28 em 15 de Janeiro de 2019, 11:23
Não desmentiu nenhum dos treinadores que foram associados ao Benfica depois da saída do RV, tendo inclusivamente lançado charme para cima do Mourinho.

No entanto, a partir do momento em que vê que o Bruno Lage é neste momento um treinador consensual no meio dos adeptos, vem logo afirmar que este é o seu treinador, quando todos sabemos que está desejoso de trazer um dos seus meninos queridos.

Este, tal como o RV, sinceramente, sinto que estão a torcer por todo o insucesso do Bruno Lage! Espero que não lhe coloquem areia na engrenagem, porque estas convocatórias começam a parecer demasiado LFV, pelo menos em termos de manter o estatuto das vacas sagradas...

Chegou a desmentir Jorge Jesus e Paulo Fonseca à CMTV. Tendo confirmado à chefia do canal que estes dois não seriam os próximos treinadores do Benfica.

Se foi por desejo dele ou nega dos mesmos é que está por saber. São treinadores já com um passado de atrito no futebol português, na volta não quer arriscar com eleições tão próximas.

pjmorce

Citação de: Flirt4ever em 15 de Janeiro de 2019, 10:57
Bem......

Ocorreu-me um cenário, que talvez não seja assim tão descabido...

Bem sei que queremos o Vieira fora do Benfica, mas...... e se isto tudo, ao contrário do que temos para aqui criticado.... e se isto tudo afinal foi muito bem gerido.... ?

Por partes.

Quando foi contratado o Bruno Lage, houve aqui alguns users que disseram que o propósito da sua contratação e até o que foi falado com o Lage seria de crescer na equipa B para eventualmente ele também dar o salto para a equipa A e que teria sido isso que lhe tinha feito deixar Inglaterra.

O Bruno Lage é um treinador que toda a estrutura do Benfica lhe reconhecia valor e na mesma ótica que se faz com jovens talentos de jogadores, optaram por um "jovem talento" como treinador para crescer no próprio Benfica.

O trabalho desenvolvido no Benfica B, com bons resultados práticos, convenceu os dirigentes que tinham tomado a opção correta.

O pedido de demissão do Rui Vitória acabou por acelerar um processo que talvez levasse mais uns anos.

Quando foi despedido, tal como antes, o Bruno Lage foi-lhe logo indicado que seria ele a comandar a equipa principal.

O Bruno Lage, ele próprio disse o seguinte: "O Rui Costa disse-me que EU é que era o treinador do Benfica e que EU é que mandava agora".

Isso são palavras do próprio Bruno Lage.

Em vez de colocarem logo pressão mediática em cima do treinador, decidiram falar apenas e só internamente. Foi comunicado aos próprios jogadores que o Bruno Lage era o treinador principal.

Quer gostemos, quer não, a verdade acaba por ser como alguns users têm vindo a dizer nesta última semana: É muito diferente vir um treinador de créditos firmados e vir um treinador da equipa B, com poucas provas dadas e que é conhecido por ser muito bom na... formação.

Poderá também isto ter sido uma forma da própria direção ver a aceitação dos próprios jogadores ao novo treinador "sem provas dadas" ?

Poderá, com isto, a Direção não ter contatado mesmo ninguém e ter deixado a comunicação social entreter-se a lançar nomes em vez de esmiuçarem todo e qualquer erro por parte do Bruno Lage, que eventualmente fizesse?

A realidade é que a equipa respondeu, os jogadores "correm" mais, dão mais ao litro, metem a bola no chão em vez do biqueiro na frente e em 2 jogos, conseguiram 2 vitórias...

Eu bem sei que estamos já "habituados" a mil e uma mentiras por parte de LFV, mas.... as palavras do próprio Bruno Lage, logo no primeiro jogo (contra o Rio Ave), onde referiu que o Rui Costa lhe disse que ele é que era o treinador do Benfica e é que mandava.... fazem-me crer que talvez isto até tenha sido planeado pela Direção....

Não sei, fica a sugestão.

Abraço.




Eu ficaria mesmo muitíssimo surpreendido que isso fosse pensado pelo presidente do NOSSO clube quando nem é capaz de ir buscar um lateral direito em condições, há vários anos, e sem problemas de dinheiro e quando o próprio escancara as portas do NOSSO Benfica ao Mourinho e em directo na TV.

VodkaBoy

Citação de: JSilva28 em 15 de Janeiro de 2019, 11:23
Não desmentiu nenhum dos treinadores que foram associados ao Benfica depois da saída do RV, tendo inclusivamente lançado charme para cima do Mourinho.

No entanto, a partir do momento em que vê que o Bruno Lage é neste momento um treinador consensual no meio dos adeptos, vem logo afirmar que este é o seu treinador, quando todos sabemos que está desejoso de trazer um dos seus meninos queridos.

Este, tal como o RV, sinceramente, sinto que estão a torcer por todo o insucesso do Bruno Lage! Espero que não lhe coloquem areia na engrenagem, porque estas convocatórias começam a parecer demasiado LFV, pelo menos em termos de manter o estatuto das vacas sagradas...
Ou se calhar pode ser porque viu algo que tu nao viste... nos treinos.

JSilva28

Citação de: VodkaBoy em 15 de Janeiro de 2019, 11:45
Citação de: JSilva28 em 15 de Janeiro de 2019, 11:23
Não desmentiu nenhum dos treinadores que foram associados ao Benfica depois da saída do RV, tendo inclusivamente lançado charme para cima do Mourinho.

No entanto, a partir do momento em que vê que o Bruno Lage é neste momento um treinador consensual no meio dos adeptos, vem logo afirmar que este é o seu treinador, quando todos sabemos que está desejoso de trazer um dos seus meninos queridos.

Este, tal como o RV, sinceramente, sinto que estão a torcer por todo o insucesso do Bruno Lage! Espero que não lhe coloquem areia na engrenagem, porque estas convocatórias começam a parecer demasiado LFV, pelo menos em termos de manter o estatuto das vacas sagradas...
Ou se calhar pode ser porque viu algo que tu nao viste... nos treinos.
Se os que melhor treinam são os que se apresentam em péssimas condições físicas jogo atrás de jogo, imagino os que não treinam bem e estão sempre fora das convocatórias...  :whistle2:

mop62904

Citação de: JSilva28 em 15 de Janeiro de 2019, 11:47
Citação de: VodkaBoy em 15 de Janeiro de 2019, 11:45
Citação de: JSilva28 em 15 de Janeiro de 2019, 11:23
Não desmentiu nenhum dos treinadores que foram associados ao Benfica depois da saída do RV, tendo inclusivamente lançado charme para cima do Mourinho.

No entanto, a partir do momento em que vê que o Bruno Lage é neste momento um treinador consensual no meio dos adeptos, vem logo afirmar que este é o seu treinador, quando todos sabemos que está desejoso de trazer um dos seus meninos queridos.

Este, tal como o RV, sinceramente, sinto que estão a torcer por todo o insucesso do Bruno Lage! Espero que não lhe coloquem areia na engrenagem, porque estas convocatórias começam a parecer demasiado LFV, pelo menos em termos de manter o estatuto das vacas sagradas...
Ou se calhar pode ser porque viu algo que tu nao viste... nos treinos.
Se os que melhor treinam são os que se apresentam em péssimas condições físicas jogo atrás de jogo, imagino os que não treinam bem e estão sempre fora das convocatórias...  :whistle2:

Agora imagina o trabalho que o Bruno tem pela frente...

JSilva28

Citação de: mop62904 em 15 de Janeiro de 2019, 11:51
Citação de: JSilva28 em 15 de Janeiro de 2019, 11:47
Citação de: VodkaBoy em 15 de Janeiro de 2019, 11:45
Citação de: JSilva28 em 15 de Janeiro de 2019, 11:23
Não desmentiu nenhum dos treinadores que foram associados ao Benfica depois da saída do RV, tendo inclusivamente lançado charme para cima do Mourinho.

No entanto, a partir do momento em que vê que o Bruno Lage é neste momento um treinador consensual no meio dos adeptos, vem logo afirmar que este é o seu treinador, quando todos sabemos que está desejoso de trazer um dos seus meninos queridos.

Este, tal como o RV, sinceramente, sinto que estão a torcer por todo o insucesso do Bruno Lage! Espero que não lhe coloquem areia na engrenagem, porque estas convocatórias começam a parecer demasiado LFV, pelo menos em termos de manter o estatuto das vacas sagradas...
Ou se calhar pode ser porque viu algo que tu nao viste... nos treinos.
Se os que melhor treinam são os que se apresentam em péssimas condições físicas jogo atrás de jogo, imagino os que não treinam bem e estão sempre fora das convocatórias...  :whistle2:

Agora imagina o trabalho que o Bruno tem pela frente...
Eu tenho consciência que ele também não podia/devia mudar logo tudo duma vez, sob pena de perder de imediato o controlo do balneário, porque algumas vacas sagradas devem ter um peso brutal no mesmo.

Espero é que com o tempo consiga pelo menos dar alguma rotatividade (algo que o outro não deu) e que as convocatórias não sejam mesmo exigências do presidente... Essa é a minha esperança...

Flirt4ever

Citação de: pjmorce em 15 de Janeiro de 2019, 11:39
Citação de: Flirt4ever em 15 de Janeiro de 2019, 10:57
Bem......

Ocorreu-me um cenário, que talvez não seja assim tão descabido...

Bem sei que queremos o Vieira fora do Benfica, mas...... e se isto tudo, ao contrário do que temos para aqui criticado.... e se isto tudo afinal foi muito bem gerido.... ?

Por partes.

Quando foi contratado o Bruno Lage, houve aqui alguns users que disseram que o propósito da sua contratação e até o que foi falado com o Lage seria de crescer na equipa B para eventualmente ele também dar o salto para a equipa A e que teria sido isso que lhe tinha feito deixar Inglaterra.

O Bruno Lage é um treinador que toda a estrutura do Benfica lhe reconhecia valor e na mesma ótica que se faz com jovens talentos de jogadores, optaram por um "jovem talento" como treinador para crescer no próprio Benfica.

O trabalho desenvolvido no Benfica B, com bons resultados práticos, convenceu os dirigentes que tinham tomado a opção correta.

O pedido de demissão do Rui Vitória acabou por acelerar um processo que talvez levasse mais uns anos.

Quando foi despedido, tal como antes, o Bruno Lage foi-lhe logo indicado que seria ele a comandar a equipa principal.

O Bruno Lage, ele próprio disse o seguinte: "O Rui Costa disse-me que EU é que era o treinador do Benfica e que EU é que mandava agora".

Isso são palavras do próprio Bruno Lage.

Em vez de colocarem logo pressão mediática em cima do treinador, decidiram falar apenas e só internamente. Foi comunicado aos próprios jogadores que o Bruno Lage era o treinador principal.

Quer gostemos, quer não, a verdade acaba por ser como alguns users têm vindo a dizer nesta última semana: É muito diferente vir um treinador de créditos firmados e vir um treinador da equipa B, com poucas provas dadas e que é conhecido por ser muito bom na... formação.

Poderá também isto ter sido uma forma da própria direção ver a aceitação dos próprios jogadores ao novo treinador "sem provas dadas" ?

Poderá, com isto, a Direção não ter contatado mesmo ninguém e ter deixado a comunicação social entreter-se a lançar nomes em vez de esmiuçarem todo e qualquer erro por parte do Bruno Lage, que eventualmente fizesse?

A realidade é que a equipa respondeu, os jogadores "correm" mais, dão mais ao litro, metem a bola no chão em vez do biqueiro na frente e em 2 jogos, conseguiram 2 vitórias...

Eu bem sei que estamos já "habituados" a mil e uma mentiras por parte de LFV, mas.... as palavras do próprio Bruno Lage, logo no primeiro jogo (contra o Rio Ave), onde referiu que o Rui Costa lhe disse que ele é que era o treinador do Benfica e é que mandava.... fazem-me crer que talvez isto até tenha sido planeado pela Direção....

Não sei, fica a sugestão.

Abraço.




Eu ficaria mesmo muitíssimo surpreendido que isso fosse pensado pelo presidente do NOSSO clube quando nem é capaz de ir buscar um lateral direito em condições, há vários anos, e sem problemas de dinheiro e quando o próprio escancara as portas do NOSSO Benfica ao Mourinho e em directo na TV.
Bem, não é só o presidente, há mais elementos da direção. O peso que cada um tem, não te sei responder, mas também dão a sua opinião.

mop62904

Citação de: JSilva28 em 15 de Janeiro de 2019, 11:52
Citação de: mop62904 em 15 de Janeiro de 2019, 11:51
Citação de: JSilva28 em 15 de Janeiro de 2019, 11:47
Citação de: VodkaBoy em 15 de Janeiro de 2019, 11:45
Citação de: JSilva28 em 15 de Janeiro de 2019, 11:23
Não desmentiu nenhum dos treinadores que foram associados ao Benfica depois da saída do RV, tendo inclusivamente lançado charme para cima do Mourinho.

No entanto, a partir do momento em que vê que o Bruno Lage é neste momento um treinador consensual no meio dos adeptos, vem logo afirmar que este é o seu treinador, quando todos sabemos que está desejoso de trazer um dos seus meninos queridos.

Este, tal como o RV, sinceramente, sinto que estão a torcer por todo o insucesso do Bruno Lage! Espero que não lhe coloquem areia na engrenagem, porque estas convocatórias começam a parecer demasiado LFV, pelo menos em termos de manter o estatuto das vacas sagradas...
Ou se calhar pode ser porque viu algo que tu nao viste... nos treinos.
Se os que melhor treinam são os que se apresentam em péssimas condições físicas jogo atrás de jogo, imagino os que não treinam bem e estão sempre fora das convocatórias...  :whistle2:

Agora imagina o trabalho que o Bruno tem pela frente...
Eu tenho consciência que ele também não podia/devia mudar logo tudo duma vez, sob pena de perder de imediato o controlo do balneário, porque algumas vacas sagradas devem ter um peso brutal no mesmo.

Espero é que com o tempo consiga pelo menos dar alguma rotatividade (algo que o outro não deu) e que as convocatórias não sejam mesmo exigências do presidente... Essa é a minha esperança...

É a tua esperança , é  a minha esperança e de todos os Benfiquistas.

Tiago1982

Lateral direito eu também dava uma oportunidade ao Gedson nesse lugar.

Pelo menos até final da época, visto que Corchia não conta e o nigeriano (não me recordo o nome, sorry!) vem de uma lesão brutal...

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago1982 em 15 de Janeiro de 2019, 11:56
Lateral direito eu também dava uma oportunidade ao Gedson nesse lugar.

Pelo menos até final da época, visto que Corchia não conta e o nigeriano (não me recordo o nome, sorry!) vem de uma lesão brutal...
Pior que o AA não é de certeza...mas podiamos perder um "8" de qualidade !

pjmorce

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Janeiro de 2019, 11:59
Citação de: Tiago1982 em 15 de Janeiro de 2019, 11:56
Lateral direito eu também dava uma oportunidade ao Gedson nesse lugar.

Pelo menos até final da época, visto que Corchia não conta e o nigeriano (não me recordo o nome, sorry!) vem de uma lesão brutal...
Pior que o AA não é de certeza...mas podiamos perder um "8" de qualidade !
Citação de: Tiago1982 em 15 de Janeiro de 2019, 11:56
Lateral direito eu também dava uma oportunidade ao Gedson nesse lugar.

Pelo menos até final da época, visto que Corchia não conta e o nigeriano (não me recordo o nome, sorry!) vem de uma lesão brutal...


Deixa tar o Gedson onde está que está muito bem. Não te faças de Jesus a inventar laterais e a estragar-lhes a carreira.